8 Destinos Divertidos Para Ir Com Filhos

As férias vêm chegando e já vemos o sorriso no rosto das crianças. Separamos algumas dicas de destinos para você viajar e se divertir com os filhotes

  1. Penha (SC) - Beto Carrero World


    Diversão com um orçamento mais em conta leva a Santa Catarina. Durante os mêses de janeiro e fevereiro o Beto Carrero, maior parque temático da América Latina, geralmente realiza promoções. Nos fins de semana o parque lota, mas durante a semana é possível passear tranquilamente e até repetir os brinquedos preferidos exaustivamente. Bora?

     

    Veja nossos imóveis em Penha

  2. Aquiraz (CE) - Beach Park

    Já que se refrescar é a pedida do verão, quanto mais vida aquática melhor. Além das praias, o paraíso de quem se esbalda na água é o Beach Park. E o melhor, é ótima opção para quem tem filhos em diferentes fases, há brinquedinhos, brinquedos e brinquedões mais radiciais, diversão para todas as idades. A cidade de Aquiraz, onde fica o Beach Park, é cheia de praias lindas.

     

    Veja nossos imóveis em Aquiraz

  3. Rio de Janeiro (RJ) - Copacabana, Pão de Açúcar, Cristo Redentor...

    A Cidade Maravilhosa é sempre um bom destino para toda época do ano. No verão as praias são a primeira pedida para curtir. Tem a tradicional Copacabana, que atrai viajantes do mundo todo. Se a pedida for curtir como um típico carioca em família Ipanema, Leblon e Barra são a dica ideal. Quem já foi sabe e recomenda. Têm todos os tipos de passeios para crianças de todas as idades, desde os turísticos tradicionais como Pão de açúcar, Cristo Redentor e Jardim Botânico, até os mais naturais como as trilhas pela Floresta da Tijuca. Se o clima não colaborar, a quantidade de cinemas, teatros, museus e galerias é imensa. Outro programa imperdível é levar os pequenos ao Planetário, na Gávea. A diversão é divertida e, o melhor, ampliando os conhecimentos em geografia e astronomia.

     

    Veja nossos imóveis no Rio de Janeiro

  4. Campinas (SP) - Hopi Hari

    Considerado um dos maiores parques temáticos da América Latina, o Hopi Hari, localizado no interior de São Paulo, é um prato cheio para a criançada, com muita diversão e adrenalina. Dentre as atrações, montanhas russas, rodas gigantes, cinemas, bate-bate, chapéu mexicano, e muito mais. Férias com diversão garantida! Veja casas nos alrededores de Hopi Hari para alugar em suas próximas férias.

     

    Veja nossos imóveis em Campinas

  5. Canela (RS) - Alpen Park

    Fugir das altas temperaturas também é uma boa pedida para as férias dos pequenos, não é? Então vamos para o Sul do Brasil. Lá também costuma ficar bem quente no verão, mas nada comparado ás outras regiões do país. A dica por lá é o Alpen Park, um parque de diversões perfeito para crianças e, sim, para os adultos também! Esportes radicais, atrações interativas e cinema em 4D. Isso, sem falar que vale curtir as cidades próximas e suas culturas e tradições. Fora as comidinhas tradicionais, hummm....

     

    Veja nossos imóveis em Canela

  6. Jericoacoara (CE) - Kite e Windsurfe

    Tem pais e filhos que amam esportes e mar. Para eles a boa pedida é Jericoacoara, no Ceará. Além do mar, o pôr do sol é uma obra de arte da natureza, tendo as dunas como tribuna de honra para assistir o espetáculo. Para divertir a criançada também dá para caminhar até a Pedra Furada, passear de quadriciclo até a Lagoa da Torta, em Tatajuba, e muito mais.

     

    Veja nossos imóveis em Jericoacoara

  7. Caldas Novas (GO) - Rio Quente Resort

    Em Rio Quente, vizinho de Caldas Novas, o barato é ficar dentro d’água se refrescando das altas temperaturas. São diversas piscinas, de todos os tamanhos, escorregas, tobogãs e até praia artificial. Por causa da variedade de piscinas, dá para adultos e até crianças muito pequenas se divertirem sem hora para acabar.

     

    Veja nossos imóveis em Rio Quente

     

    Veja nossos imóveis em Caldas Novas

  8. São Paulo (SP) - Museu Catavento

    E que tal aproveitar as férias de verão para tocar um meteorito de verdade!? No Museu Catavento, em São Paulo, você pode conhecer o corpo humano por dentro, entender como funciona um gerador de energia e muito mais. O passeio ainda pode proporcionar para as crianças a descoberta que o Sol, visto de perto, não é tão redondo como parece.

     

    Veja nossos imóveis em São Paulo