10 Destinos inspirados em Game of Thrones

Já se imaginou vivendo em um castelo de Game of Thrones? Criamos uma lista com 10 imóveis espetaculares que vão te fazer se sentir dentro da série

  1. King's Landing (Itália)

    Conhecida por ser a capital dos Sete Reinos, se localiza na costa de Westeros com vista para a Baía de Blackwater. É onde fica o Trono de Ferro e a Fortaleza Vermelha do Rei dos Ândalos e dos primeiros homens, construídos sobre rocha vulcânica.

     

    Localmente conhecido como o antigo castelo de Aragonese, ele é considerado o monumento histórico mais impressionante de Ischia, Itália. Para entrar na cidade, utilize um dos barcos próximos ou a antiga ponte construída em 1438 por Alfonso de Aragón. O castelo conta com diversos apartamentos de 2 quartos com capacidade para 4 pessoas, com vista para a baía, que te farão sentir-se em Westeros.

     

    Veja esse imóvel

  2. Winterfell (EUA)

    Com um lobo no brasão e seu lema Winter is Coming (O Inverno Está Chegando), os Stark são os vigilantes do norte e senhores de Winterfell. O castelo é conhecido por resistir às adversidades da natureza e aos ataques vindos de Além da Muralha. 

     

    Localizado em Illionois, nos Estados Unidos, esse castelo moderno conta com 5 quartos, 7 banheiros, 5 lareiras e quase 3 mil quilômetros quadrados de extensão, com capacidade para 12 pessoas. Sua torre possui uma vista de 360 graus para um lago e um belo bosque.

     

    Veja esse imóvel

  3. Dreadfort (Irlanda)

    Esta é a fortaleza da família Bolton, um castelo ao norte de Weeping Water e a oeste de Winterfell. A família é conhecida pelo sadismo e violência com seus inimigos.

     

    Em Tipperary, Irlanda, se encontra o Castelo Lisheen sobre as colinas de Munster. Tem 9 quartos, 9 banheiros e capacidade para 16 pessoas.

     

    Veja esse imóvel

  4. The Twins (Irlanda)

    Também conhecida como a Travessia, este é um castelo com duas torres quase identicas, residência da Casa Frey e único ponto de ligação entre Winterfell e Riverrun. Também conhecido por ser local do Casamento Vermelho.

     

    Em Clare, na Irlanda, se localiza o Castelo Ballyportry, ao sul da baía de Galway. Conta com 6 quartos, 2 banheiros e capacidade para 8 pessoa, próximo ao lago Atedaun.

     

    Veja esse imóvel

  5. Astapor (Itália)

    Esta é uma das 3 grandes cidades-estado da Baía dos Escravos e lugar dos famosos soldados Imaculados. É lembrada por ser a cidade onde Daenerys libertou e conquistou o exército destes soldados com seus 3 dragões Viserion, Rhaegal e Drogon.

     

    Este castelo está situado em Scoglitti, Itália, com um terreno de 500 metros quadrados na beira do mar. Pertence à nobreza siciliana, conta com 7 quartos e capacidade para 14 pessoas.

     

    Veja esse imóvel

  6. Castle Black (Canadá)

    Aqui se localiza o quartel general da Night’s Watch (Patrulha da Noite), os defensores da Muralha e dos Sete Reinos contra os perigos que habitam o extremo norte do continente.

     

    Este castelo está na Ilha Cortes da Columbia Britânica, Canadá. Conta com 5 quartos, 2 banheiros e capacidade para 8 pessoas. Tem vista para o lago e fica localizado sobre uma  paisagem que evoca a grande muralha da série.

     

    Veja esse imóvel

  7. Highgarden (França)

    A Casa Tyrell é mais conhecida por causa de Margaery Tyrell e seu irmão Loras Tyrell, o “Cavaleiro das Flores”. O símbolo da família é uma rosa dourada sobre um campo verde e seu lema: “Crescendo Fortes”.

     

    Este lindo castelo fica na França, no Vale do Loire. É extremamente luxuoso e conta com 13 quartos que acomodam até 35 pessoas.

     

    Veja esse imóvel

  8. Meereen (EUA)

    Essa é a maior das três grandes cidades-estado da Baía dos Escravos e está localizada ao norte de Yunkai e Astapor, na foz do rio Skahazadhan, que flui pela cidade. Se destaca pelas suas grandes pirâmides e sua grande muralha. A cidade se destaca na 4ª temporada, pois a princesa Daenerys reina por lá.

     

    Situada em Fort Myers, Estados Unidos, a Pyramid Village Park é uma agradável propriedade piramidal, que conta com 2 quartos e 1 banheiro, com capacidade para 4 pessoas. Ainda tem uma piscina ao ar livre e está a apenas 20 minutos da praia.

     

    Veja esse imóvel

  9. Pyke (Irlanda)

    É a fortaleza da casa Greyjoy, situada na ilha que também leva o mesmo nome, umas das principais das Ilhas de Ferro. Esse castelo é composto por várias torres de pedra sobre um penhasco entrelaçadas por pontes de corda.

     

    Esse castelo celta de 600 anos fica em Clare, Irlanda. Possui 9 quartos, estábulo e capacidade para 25 pessoas próximo ao Rio Rine.

     

    Veja esse imóvel

  10. Eyrie (França)

    É o principal castelo da Casa Arryn, situado próxima da costa leste de Westeros e contruído sobre um pico nas Montanhas da Lua, a centenas de metros sobre as planícies. É onde vivem a irmã e o sobrinho de Catelyn Stark e onde se encontra a Porta Lunar, na qual Tyrion requisitou seu primeiro julgamento por combate.

     

    Em Cressat, França, se encontra este castelo com 3 quartos e capacidade para 6 pessoas.

     

    Veja esse imóvel