10 Casas para uma Surf Trip em alto estilo

Paraísos particulares no Brasil que a casa toda vai adorar, não só os surfistas

O Brasil é um dos países mais bem servidos de praias para surfar. E nada melhor do que juntar boas ondas a poucos passos de casa e conforto junto com pessoas amadas, ou seja, a #familiatoda ou os amigos do peito. Por isso, elaboramos uma lista de hospedagens confortáveis e estratégicas para a prática do esporte.

1. Baía Formosa (RN)

 

Uma mistura de luxo, privacidade e conforto à beira-mar. Tudo isso é possível com esta casa que fica na Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. É ideal para receber grupos de surfistas. A praia de lá é sempre elogiada pelo bicampeão brasileiro de surfe Fábio Gouveia e tem ondas que variam de 2 a 8 pés, que correspondem a mais de 2 metros de altura, e ainda quebram o ano todo. Cenário perfeito!

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis na Baía Formosa

 

k.jpg

 

2. Praia da Silveira (SC)

 

Localizada em frente ao mar da Praia da Silveira, em Garopaba (SC), esta casa com mais de 400 m² tem acesso privativo e está a poucos passos da areia e do mar. Silveira é uma das melhores praias do país para o surfe, com ondas imensas. Parte dela é chamada de “Mike Tyson” pelos surfistas, apelidada por ter ondas fortes, tubulares e pesadas.

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis em Garopaba

 

silveira.jpg

 

3. Praia de Itaúna (RJ)

 

Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, é um ótimo destino para a prática do surfe. Não à toa a Praia de Itaúna, a principal do município, é conhecida como "Maracanã do Surfe". Portanto, nada melhor do que reunir os amigos surfistas, alugar uma casa próxima a Itaúna e curtir uns dias com boas ondas. O que não falta são boas opções, como esta cobertura de frente para o mar, com varanda e churrasqueira para os períodos de descanso.

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis em Saquarema

 

itauna-casa-surf.jpg

 

4. Praia do Santinho (SC)

 

Em frente à Praia do Santinho, em Florianópolis, este apartamento oferece uma área de lazer incrível com vista panorâmica para o mar. Se as ondas não estiverem adequadas, o surfista pode aguardar se divertindo na sala de lazer e ao mesmo tempo observar a qualidade das ondas no mar. Vistão e ainda com diversão garantida.

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis na Praia do Santinho

 

santinho.jpg

 

5. Praia do Félix (SP)

 

Berço do surfista Filipe Toledo, um dos brasileiros que disputa o Campeonato Mundial, Ubatuba é conhecida como a “Capital do Surfe”. A Praia do Felix, uma das melhores da região, é a que exibe ondas para surfistas mais experientes, quebrando preferencialmente no canto esquerdo. Ao mesmo tempo, oferece águas calmas no canto direito, sendo ideal para crianças e banhistas. Esta casa de dois quartos fica a poucos metros do Felix e oferece área de lazer com piscina para o descanso dos hóspedes.

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis na Praia do Félix

 

ubatuba-surfe.jpg

 

6. Vilas do Atlântico (BA)

 

Na praia Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas, os surfistas são tão presentes que há um trecho da orla denominado “Praia dos Surfistas”. Esta casa fica exatamente de frente para o calçadão, deixando o surfista “na cara do gol”. Ah e pra descansar da água salgada, o pós-praia pode ser nessa piscina maravilhosa. Que tal?

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis em Vilas do Atlântico

 

vilas-bahia.jpg

 

7. Praia do Sargi (BA)

 

A cidade de Itacaré é outro destino muito procurado por surfistas na Bahia. Esta casa revestida de madeira à beira da Praia do Sargi é imperdível para quem quer viajar e ter o melhor conforto para surfar. A vista da janela da casa é para as ondas do mar, permitindo ao viajante observar a altura das ondas durante todo o dia.

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis em Itacaré

 

praia-do-sargi-surf.jpg

 

8. Praia da Baleia (SP)

 

De frente para a Praia da Baleia, em São Sebastião (SP), esta casa tem uma incrível estrutura à beira-mar. Destino muito procurado por surfistas de pranchinha e longboards, é no lado direito da praia, chamado Canto Mágico, onde surge boas ondas cheias, favorecendo manobras um pouco mais radicais.

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis na Praia da Baleia

 

baleia.jpg

 

9. Maresias (SP)

 

Foi em Maresias que o campeão mundial Gabriel Medina pegou suas primeiras ondas. Só por aí dá para imaginar a importância desta praia, que é internacionalmente conhecida pela excelência das ondas. Nada melhor do que uma casa praticamente em frente ao mar para curtir com os amigos e levar as pranchas. Esta de quatro quartos, a 70 metros da praia, ainda tem churrasqueira e piscina para aproveitar entre uma onda e outra.

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis em Maresias

 

maresias-casa-surf.jpg

 

10. Praia do Forte (BA)

 

Já pensou ficar em uma cobertura, com dois quartos, hidromassagem e churrasqueira? Sem contar que o imóvel fica de frente para a Praia do Forte, em Mata de São João (BA), um dos points favoritos dos surfistas baianos. Graças ao fundo de coral, o local tem ondas de ótima qualidade no verão e no inverno.

 

Veja esse imóvel aqui

 

Veja nossos imóveis na Praia do Forte

 

praia-do-forte.jpg