Viaje no Réveillon: destinos para viajar no Ano Novo

A noite da virada é sempre uma festa especial. E poder celebrar em uma festa à beira-mar, com muita música e uma grande queima de fogos é a melhor forma de começar o novo ano cheio de energia.

A noite da virada é sempre uma festa especial. E poder celebrar em uma festa à beira-mar, com muita música e uma grande queima de fogos é a melhor forma de começar o novo ano cheio de energia.

Rio de Janeiro (RJ)

Comece o ano de maneira especial curtindo um dos maiores réveillons do mundo na cidade maravilhosa.

A grande festa da cidade ocorre na praia de Copacabana. Milhares de pessoas acompanham os mais de 15 minutos de queima de fogos, além de curtir os shows que começam no final de tarde e vão até a madrugada. A celebração não é única no Rio de Janeiro, que também tem comemorações públicas em vários bairros, como a Barra da Tijuca e a Ilha do Governador. Quem preferir, ainda pode festejar em eventos fechados em locais como o Iate Clube, na Urca, e o Museu de Arte Moderna (MAM).

Confira aqui nossos imóveis no Rio de Janeiro.

Salvador (BA)

A capital da Bahia faz uma espécie de prévia do Carnaval com uma série de festejos de ano-novo espalhados pela cidade.

A principal comemoração ocorre no Farol da Barra, reunindo turistas e moradores para a festa regada a muita música baiana. Clubes, hotéis e resorts também promovem comemorações fechadas para quem prefere começar o ano em festas badaladas.

Confira aqui nossos imóveis em Salvador.

Fortaleza (CE)

É no aterro da Praia de Iracema que Fortaleza promove sua principal festa de réveillon.

Uma grande queima de fogos anuncia a chegada do novo ano para milhares de turistas e moradores no evento que todo o ano combina atrações musicais nacionais e locais.

Confira aqui nossos imóveis em Fortaleza.

Búzios (RJ)

O réveillon do charmoso balneário da Região dos Lagos é marcado por uma série de festas badaladas e exclusivas que atraem empresários e celebridades.

Animadas com muita música eletrônica, as comemorações contam com ambientes sofisticados e requintados cardápios de frutos do mar.

Confira aqui nossos imóveis em Búzios.

Maceió (AL)

Quem viaja para Maceió no réveillon pode aproveitar o melhor das piscinas naturais durante o dia e depois curtir a festa da virada nas celebrações realizadas na orla da Ponta Verde.

As comemorações mobilizam milhares de turistas que acompanham os shows musicais e a queima de fogos.

Confira aqui nossos imóveis em Maceió.


Inscreva-se para receber a nossa newsletter

Receba as últimas novidades por email
Facebook           instagram           Twitter           pintrest

Procure sua casa para temporada

Encontre a casa perfeita para as suas férias



Últimos Artigos

Um casamento perfeito em Búzios

Búzios é com certeza o lugar ideal para um casamento ao ar livre. A beleza natural da cidade garante aquela cerimônia que é o so…

8 casas incríveis à beira-mar

Aproveite as festas de fim de ano para alugar a casa dos seus sonhos com os amigos e a família a preços possíveis em destinos ex…

Fim de ano com crianças

Conheça opções de locais para passar o Ano Novo em família e garantir uma boa infraestrutura para os seus filhos

Réveillon 2018 para quem quer sossego

Elaboramos uma lista de destinos pelo Brasil para quem quer aproveitar a virada do ano para descansar com conforto e longe das m…

Top 6 dicas de viagens por 6 Influenciadores

Reunimos 6 dos principais influenciadores quando o assunto é viagem e lifestyle travel no Brasil para dicas preciosas em algumas…

Destinos históricos para ir em família

O feriado da Independência chegou e você conseguiu uma folga na sexta-feira? Separamos cinco dicas de cidades pelo Brasil que sã…