Dia das Mães: Casas para Todos os Perfis

No dia dedicado às mães, elas merecem mais que um buquê de flores e caixas de bombom. Uma viagem para um dos nossos 24 mil imóveis é uma ótima pedida. Veja também nosso TOP 5 Destinos para o Dia das Mães.

No dia dedicado às mães, elas merecem mais que um buquê de flores e caixas de bombom. Uma viagem para um dos 24 mil imóveis que temos espalhados pelo Brasil é uma ótima pedida. Com variadas opções de lazer para toda a família, a experiência proporciona momentos para guardar para sempre na memória.

 

Há imóveis para agradar todos os perfis de mamães: as luxuosas, esportistas, descoladas até as mais aventureiras. Que tal uma casa na Praia do Campeche , em Florianópolis? A opção atrai as mães que, mesmo viajando, priorizam os ambientes mais confortáveis e luxuosos. Com todos os ambientes com vista para o mar, a casa conta com quatro suítes, piscina aquecida e acesso particular à praia a apenas 20 metros de distância.  Uma verdadeira mansão com cozinha integrada à área de lazer e diversas belezas naturais ao redor. Puro glamour!

 

campeche.jpg

 

Veja esse imóvel

 

 

Já para as mães descoladas e cheias de personalidade, mas que também não deixam o conforto de lado, a melhor pedida pode ser aproveitar o fim de semana em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Existem 296 opções para curtir a região e o friozinho que já está chegando, entre elas uma casa com projeto de decoração para lá de ousado. A fachada espelhada com peças modernas e uma lareira descendo do teto dão um toque de irreverência no ambiente. E o melhor: não vão faltar opções de lazer para entreter a criançada. Tem espaço com pula-pula e até castelo medieval para eles se esbaldarem. Afinal, nada faz uma mãe mais feliz do que ver o sorriso no rosto dos seus pequenos.

 

Campos-do-jordao.jpg

 

Veja esse imóvel

 

 

Mas se a pedida favorita for ficar perto da natureza, e ainda em um espaço bem sustentável, os ares da Guarda do Embaú (SC), com as suas ruas de terra e clima bem rústico, é uma boa aposta. Passar uns dias  em um imóvel com decoração voltada para o estilo in natura, com bambus enfeitando toda a casa e paredes com temática de folhas seria melhor ainda. Sem parar por aí, a vista contempla uma das praias do local, e o pôr do sol mais bonito da Região Sul do Brasil é um ponto a mais. Desse jeito fica fácil ter um Dia das Mães especial e inesquecível.