Réveillon 2018 para quem quer sossego

Elaboramos uma lista de destinos pelo Brasil para quem quer aproveitar a virada do ano para descansar com conforto e longe das multidões.

14/11/2017

Elaboramos uma lista de destinos pelo Brasil para quem quer aproveitar a virada do ano para descansar com conforto e longe das multidões.

É isso mesmo: 2017 já está acabando e 2018 está prestes a começar. O ano passou voando e já está na hora de planejar o seu Réveillon de novo. E que tal um lugar sossegado este ano, fora das agitadas multidões, sem muitas filas para sair e se divertir? Pensando em você que está procurando uma opção mais calma de virada de ano e quer priorizar a tranquilidade, nós selecionamos cinco cidades do Brasil que oferecem uma boa infraestrutura durante o período. Que tal começar a preparar as malas, escolher os livros e atualizar a sua playlist? Avise a família e escolha a cidade que mais tem a ver com você!

Paraty

Destino pouco óbvio no Réveillon, a pacata Paraty, no sul do Rio de Janeiro, torna-se uma ótima opção de viagem para quem quer descansar, usufruir de um lugar tranquilo e relaxante com os filhos e ainda se instalar em belíssimas casas coloniais. Com diversas lojinhas em seu Centro Histórico, Paraty vai te oferecer belos passeios de barco de dia e dezenas de opções de restaurantes e bares à noite. Não deixe de experimentar as cachaças produzidas por lá durante a sua estadia! Que tal este chalé para dois casais amigos? Ou esta luxuosa casa com piscina para juntar toda a família em até 7 quartos?

Ilhabela

Para início de conversa, saiba que Ihabela é um município-arquipélago marinho com mais de 300 praias em toda a sua extensão!  Sabia? Pois então, o local ao norte de São Paulo além de lindo, é perfeito para a prática de esportes e conserva diversas ilhas com badalações próprias, cheias de opções de restaurantes e centrinhos para compras. Não deixe de fazer o passeio de jipe na Baía dos Castelhanos, ir à Praia do Bonete e tomar banho em uma das suas diversas cachoeiras. Que tal esta casa cinematográfica com deque e piscina? Ou este chalé completo para até 6 pessoas? Se o grupo for de até 8 pessoas, que tal esta casa em um condomínio perto da praia?

Bombinhas

Enquanto no estado de Santa Catarina, as famosas Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau ficam abarrotadas de turistas para um fim de ano pra lá de animado, Bombinhas, o menor município do estado, revela-se calmo e ideal para quem busca sossego nesta época do ano. Com grande preservação da natureza e rígidas regras ambientais, o local conserva belíssimas paisagens naturais e imóveis de alto padrão a preços possíveis. Que tal este apartamento na praia a 150 metros do mar? Ou este imóvel de alto padrão com capacidade para receber até 10 pessoas? Ou este apartamento super amplo com ar condicionado?

Caldas Novas

Quem nunca considerou Goiás como uma bela opção de Réveillon, não sabe o que está perdendo! A capital das águas quentes leva este nome por conta de uma condição natural que permite que águas brotem do chão em temperaturas que variam de 43° a 70°. Um espetáculo, não? Há também diversas opções de programas voltados para o ecoturismo na cidade e uma vasta quantidade de restaurantes e parques aquáticos para a diversão dos turistas. Que tal este flat para até 4 pessoas? Ou este flat agregado a um complexo de entretenimento? Se a ideia é ter um parque aquático a sua disposição, este imóvel é a opção ideal para você.

São Sebastião e Juquehy

O litoral norte de São Paulo pode ser o seu destino ideal para as festas de fim de ano por conta da beleza natural das praias da região, infraestrutura cheia de opções como mini shoppings e restaurantes e as diversas opções noturnas como bares com música ao vivo. Os quilômetros de areia branca e águas claras da pequena região de Caraguatatuba revelam a inesperada cidade de São Sebastião, com praias para todos os gostos no litoral de São Paulo e destaque especial para a praia de Juquehy, cheia de opções de casas e imóveis amplos. Que tal esta casa onde o condomínio fica na frente da praia com acomodação para até 10 pessoas? Ou esta bela casa para até 8 pessoas em um condomínio com piscina? Em Juquehy, que tal esta casa aconchegante para até 8 pessoas? Ou esta casa com piscina e sauna para até 6 pessoas?

Extra! Buenos Aires

Quer passar o Réveillon fora do Brasil, sem ser em uma das cidades mais caras desta época? Que tal aproveitar para finalmente conhece a capital da Argentina? Buenos Aires é uma cidade na América Latina com ares europeus, onde caminha-se muito, come-se muito bem e há dezenas de pontos turísticos interessantes. Vá conhecer a Praça de Maio, a Casa Rosada, o Congresso, a Catedral, o Teatro Colón e o Caminito. E claro, não deixe de experimentar as carnes argentinas, os sorvetes e as empanadas típicas da cidade. Se você viaja em casal, que tal alugar este confortável apartamento na Recoleta, o bairro tradicional dos turistas? Ou este charmoso estúdio em Palermo, o bairro mais charmoso de Buenos Aires? Um pouco mais afastado da área central, Porto Madero é a aposta certa de bairro para quem quer ficar perto dos bons restaurantes. Que tal este imóvel para até 4 pessoas?


Inscreva-se para receber a nossa newsletter

Receba as últimas novidades por email
Facebook           instagram           Twitter           pintrest

Procure sua casa para temporada

Encontre a casa perfeita para as suas férias



Últimos Artigos

8 casas incríveis à beira-mar

Aproveite as festas de fim de ano para alugar a casa dos seus sonhos com os amigos e a família a preços possíveis em destinos ex…

Fim de ano com crianças

Conheça opções de locais para passar o Ano Novo em família e garantir uma boa infraestrutura para os seus filhos

Réveillon 2018 para quem quer sossego

Elaboramos uma lista de destinos pelo Brasil para quem quer aproveitar a virada do ano para descansar com conforto e longe das m…

Top 6 dicas de viagens por 6 Influenciadores

Reunimos 6 dos principais influenciadores quando o assunto é viagem e lifestyle travel no Brasil para dicas preciosas em algumas…

Destinos históricos para ir em família

O feriado da Independência chegou e você conseguiu uma folga na sexta-feira? Separamos cinco dicas de cidades pelo Brasil que sã…

Roteiro cervejeiro pela Europa e Brasil

Quem adora pesquisar novos rótulos, visitar fábricas e bares com boas cervejas não pode perder estas dicas.