Que tal um fim de semana e não só um Dia dos Pais?

Programar uma viagem em família para comemorar a data é mais do que um presente

Atletas, digitais, zens, boêmios, altos, bem humorados, tímidos... Não importa o jeito, o físico, se é biológico ou emprestado. Está chegando o segundo domingo de agosto, data em que os pais merecem mais do que um beijo e aquele abraço forte. Que tal dar um presentão para o seu pai e transformar o Dia dos Pais em um fim de semana? O AlugueTemporada dá uma mãozinha, com dicas de hospedagem para perfis de pais. Embarca nessa que o coroa vai adorar.

 

 

Pai Atleta

 

Se o pai em questão for ligado no 220V e amar esportes, essa casa em Búzios vai ser tudo que ele sempre quis em um fim de semana de lazer. Além de estar em Geribá, uma das praias mais badaladas do balneário, tem uma quadra de tênis privativa. São 5 quartos, 5 banheiros, piscina e um cardápio recheado de opções de esportes radicais no mar como o surfe, rafting e iatismo. Se com tudo isso, seu pai não estiver satisfeito, dá para curtir ecoturismo e natação. Ufa!

 

diadospais2.jpg

 

Veja esse imóvel

 

 

Pai Digital

 

Emails, telefonemas, reuniões via Skype, orientações por whatsapp e nada de desgrudar do mundo digital. A frase anterior descreve muitos pais do século XXI e é preciso pensar numa hospedagem com a cara deles. Esse apartamento de três quartos é toda equipada com comodidade, luxo e modernidade. Para aqueles que não conseguem de desconectar, tem wifi, TV LCD de 42 polegadas, leitor de DVD, Apple TV. Tudo isso localizado em Palermo Soho, um bairro super  moderno de Buenos Aires, repleto de artistas plásticos e bons restaurantes.

 

diadospais.jpg

 

Veja esse imóvel 

 

 

Pai Zen

 

Quando o mundo parece desabar, lá está ele com a calma e palavras certas para apontar a luz no fim do túnel, limpar a barra de filhos com a mãe ou dar um colo de pai. O importante é que sempre mantém a aura da tranquilidade. Essa casa  em Monte Verde, serra de Minas Gerais,  é um verdadeiro paraíso para os pais zens, que estão sempre conectados com a natureza. A vista é deslumbrante, e se a sorte estiver hospedada em um dos quatro quartos, dá para assistir um arco íris espetacular. Para completar, nada melhor do que reunir a família em torno de uma das duas lareiras e deixar o papo rolar...

 

diadospais5.jpg

 

Veja esse imóvel

 

 

Ainda nessa vibe bem zen, imagina se hospedar em uma casa no meio da natureza, com direito a um jardim com lago e peixes?! Cenário perfeito para desestressar e curtir em família. E o melhor, ainda fica na Bahia onde o ritmo por si só já é mais calmo e relaxante.

 

 

diadospais3.jpg

 

Veja esse imóvel

 

 

Pai Gourmet

 

Aproveitar o domingão do dia dos pais para reunir a família à mesa sob o comando do Pai-Chef acaba sendo um presentão para todo mundo. Que tal uma cozinha maravilhosa e um cenário ainda mais especial para um dia como esse? Essa casa no Joá, no Rio de Janeiro, tem uma cozinha que inspira qualquer gourmet. E com uma vista que não precisa nem falar. Pode ir pensando no cardápio.

 

diadospais4.jpg

 

Veja esse imóvel