7 mansões no Brasil para passar o Réveillon

Descubra casas incríveis para a festa de Réveillon com #agaleratoda e #afamíliatoda ser um momento inesquecível.

1. Pipa (RN)

Descubra casas incríveis para a festa de Réveillon com #agaleratoda e #afamíliatoda ser um momento inesquecível.

Eleita uma das praias mais bonitas do Brasil, Pipa é uma opção e tanto para virar o ano. E nessa casa a tranquilidade e o conforto são convidados confirmados para a festa da virada. Ideal para galeras menores, a casa acomoda até 6 pessoas. A boa é investir em um jantar no terraço em madeira e ao ar livre, um ambiente maravilhoso de floresta tropical, fugindo dos tumultos das festas de rua. O imóvel tem duas piscinas e a única preocupação da noite vai ser decidir em qual se jogar com os amigos.

Confira aqui nossos imóveis em Pipa.

2. Paraty (RJ)

Um réveillon nessa casa em Paraty é digno de rei. O casarão colonial acomoda até 10 pessoas, com cinco suítes. Localizada de frente ao mar e envolta pela Mata Atlântica, oferece muito espaço e privacidade. O jardim é imenso e comporta uma festa de arromba. Já a piscina é um convite para se refrescar depois que o primeiro dia do ano clarear. Ah, com tantos atrativos não se esqueça de pular as sete ondas no mar da praia particular em frente à casa.

Confira aqui nossos imóveis em Paraty.

3. Angra dos Reis (RJ)

Como se já não bastasse essa casa em Angra ser uma mansão e tanto para virar o ano, ela tem uma boate para você e os seus amigos se esbaldarem. Dá pra fazer uma super night sem sair de casa. Além disso, o local é puro conforto. Acomoda 16 pessoas. Todos os oito quartos tem cama king size, praia e piscina particulares, hidromassagem, sauna, heliponto e cais para barcos. Não importa se vai chegar por terra, céu ou mar. Uma coisa é certa: o réveillon nessa casa tem tudo para ser inesquecível.

Confira aqui nossos imóveis em Angra dos Reis.

4. Maracajú (RN)

Nessa casa em Maracajaú, no Rio Grande do Norte, você vai ter que dividir a atenção entre os 9 amigos que a casa acomoda e a grande quantidade de peixes e corais da praia, que fica a apenas 100 metros de distância. Pra quem não curte muito água salgada, o casarão tem uma piscina bem grande que cabe todo mundo. Apostar em um churrasco para a virada ou para os dias que antecedem pode ser uma boa aposta para prolongar a comemoração e curtir com a #galeratoda e a #familiatoda.

Confira aqui nossos imóveis em Maracajú.

5. Serra do Cipó (MG)

Essa casa na Serra do Cipó, um dos recantos mais bonitos de Minas Gerais, é a opção perfeita para curtir um réveillon mais pertinho da natureza, atraindo boas energias para o ano novo. E é por lá que ficam as cachoeiras mais belas do país. E é ainda melhor para quem mora em Belo Horizonte e arredores, porque é pertinho. Com cinco suítes, hospeda até 14 pessoas e tem um berço para os bebês da turma dormirem com conforto. A piscina conectada a sauna de vidro é a pedida perfeita para sair do estresse e começar 2016 de forma bem relax. Ainda nesse clima, a mansão ainda oferece em um lago para pescaria e piscinas naturais.

Confira aqui nossos imóveis em Serra do Cipó.

6. Maracaípe (PE)

Outra opção de mansão com pé na areia é essa em Maracaípe. Com um barco bar dentro da piscina, o champagne da virada vai ter um gostinho ainda mais especial. O imóvel acomoda até 14 pessoas. Pequeno detalhe: TODOS os quartos têm vista para o mar.

Confira aqui nossos imóveis em Maracaípe.

7. Guararema (SP)

Bem branquinha, já entrando no clima de Ano Novo, essa mansão em Guararema, no Vale do Paraíba, tem cinco suítes, piscina aquecida, quadra, garagem, telão, sala de cinema e cervejaria para o deleite dos boêmios da turma. Ah para os amantes de futebol, ainda tem campinho de grama sintética para aquela pelada de fim de tarde. Tudo isso ainda é uma boa opção para os paulistanos que querem fugir do trânsito para descer a serra, e claro, diversão garantida em todos os dias.

Confira aqui nossos imóveis em Guararema.


Inscreva-se para receber a nossa newsletter

Receba as últimas novidades por email
Facebook           instagram           Twitter           pintrest

Procure sua casa para temporada

Encontre a casa perfeita para as suas férias



Últimos Artigos

Campos do Jordão e gastronomia

Entra ano, sai ano e Campos do Jordão se mantém como um dos principais destinos de inverno, incensado até mais do que Gramado.

Viajar sozinho: Descubra como ter paz nas viagens

Viajar sozinho pode ser a solução para quem procura por férias relaxantes.

Se for casar, viaje! Antes de entrar na igreja

Noivos viajam com os amigos para dar adeus à vida de solteiro.

Avaliação de viajantes no AlugueTemporada

Proprietários poderão avaliar seus hóspedes a partir de Maio.

Um mundo só delas

Descubra locais pelo mundo que homenageiam mulheres.

6 Casas com diárias a menos de R$150 por pessoa

Preparamos uma lista de 12 casas perto da praia para você curtir o verão sem sacrificar a sua carteira.