9 Casas para fugir do Carnaval

Que tal escapar da bagunça? Veja casas em destinos onde o samba passa longe e a calmaria reina.

Se o seu foco no Carnaval for fugir da folia e aproveitar os quatro dias do feriadão em paz e puro relax, você está no lugar certo! Que tal passear por uma lista com 10 casas lindas em destinos como São Bento do Sapucaí, Bariloche e Guaramiranga para se jogar numa onda keep calm and peace on?! É só escolher a sua predileta e reservar agora mesmo.

1. São Bento do Sapucaí (SP)

Se o sossego fosse um lugar, ele poderia ser São Bento do Sapucaí, em São Paulo. Para desfrutá-lo com o conforto que um feriado prolongado como o Carnaval pede, experimente essa casa, com vista para o abundante verde local.

O imóvel tem acomodação para até seis pessoas e o contato com a natureza vai ser a atração confirmada da viagem. Ah e tem um pequeno detalhe! Você pode aproveitar esse paraíso particular sem perder horas e horas naqueles mega engarrafamentos rumo ao litoral. Quer coisa melhor

Clique na imagem para conferir este imóvel

Confira aqui nossos imóveis em São Bento do Sapucaí.

2. Santiago (Chile)

O Carnaval também não alcança as terras do poeta Pablo Neruda. Por isso, Santiago, no Chile, é uma boa opção para correr da folia. Nesse imóvel você pode desfrutar o que há de melhor por lá, além de muita tranquilidade e contato com a natureza. Movida à energia solar, a casa tem vista para as águas do oceano pacífico, piscina de borda infinita, ofurô e local para fazer yoga e massagem.

Clique na imagem para conferir este imóvel

Confira aqui nossos imóveis em Santiago.

3. Búzios (RJ)

Ah Búzios, quem te conhece não te esquece. Por mais que o balneário mais desejado do Rio de Janeiro seja badalado em todas as épocas do ano, lá não chegam os blocos e trios elétricos de outras partes da Região dos Lagos. Até tem um ou outro, mas você tem a opção de ficar longe de todo auê e curtir cada segundo de descanso numa casa espetacular sem nenhum perrengue, barulho ou agitação.

Além dos quatro quartos, que acomodam até nove pessoas, esta mansão conta ainda com piscina de borda infinita, vista para o mar, ofurô, academia, churrasqueira e muito mais. Só falta você.

Clique na imagem para conferir este imóvel

Confira aqui nossos imóveis em Búzios.

4. Ilhabela (SP)

Na maior ilha marítima do Brasil, o carnaval passa despercebido. Ilhabela é uma boa opção para sair do clima de carnaval da terra firme, e curtir uma bela mansão como essa, com vista para o mar, e no meio da mata nativa.

A casa possuiu 2 quartos, e acomoda até 4 pessoas. Tem piscina, caseiro 24 horas, estacionamento, e a vista da sacada da sala é um convite pra ouvir o canto dos pássaros e sentir a brisa do mar. Você vai acabar esquecendo que é Carnaval e vai ficar livre, leve e solto(a)!

Clique na imagem para conferir este imóvel

Confira aqui nossos imóveis em Ilhabela.

5. Guaramiranga (CE)

Quem acha que o Nordeste do Brasil é todo dominado pelo Carnaval precisa conhecer Guaramiranga, no Ceará. Aproveite para fazer isso se hospedando nesse lindo imóvel, com espaço para acomodar até 12 pessoas. Entre montanhas, a casa é um convite ao contato com a natureza.

Clique na imagem para conferir este imóvel

Confira aqui nossos imóveis em Penedo.

6. Penedo (RJ)

Para quem quer ficar no Rio de Janeiro, mas longe dos blocos de rua e de todo o agito da Marquês de Sapucaí, Penedo, na Região Serrana, é uma ótima opção. Com clima mais ameno, cachoeiras refrescantes e muita paz em meio a natureza, barulho mesmo só dos pássaros.

Nesse lindo chalé com espaço para receber até oito pessoas, você pode experimentar tranquilidade de duas varandas, do córrego dentro do terreno, da cachoeira que está a 50m do imóvel, além do verde, do ar puro e da segurança. Não esqueça de levar um bom vinho. Harmoniza perfeitamente com a vibe de lá.

Clique na imagem para conferir este imóvel

Confira aqui nossos imóveis em Florianópolis.

7. Socorro (SP)

Parece piada, mas Socorro, em São Paulo, pode ser a fuga certeira das festas de carnaval. Essa casa mostra que não estamos mentindo. A brincadeira vai ficar por conta da #famíliatoda ou da #galeratoda para aproveitar os quatro quartos da casa, a piscina grande, o playground, o campo de futebol e muito mais.

Clique na imagem para conferir este imóvel

Confira aqui nossos imóveis em Socorro.

8. Punta del Este (Uruguai)

Outro destino vizinho para fugir do carnaval é Punta del Este, no Uruguai. Por lá o dia só escurece depois das oito horas da noite, nesse período, o que significa mais tempo para aproveitar todas as atrações de uma casa como essa.

Esta obra prima da arquitetura acomoda até oito pessoas em quatro quartos. A espaçosa sala conta com lindos móveis e imensas janelas tornam a paisagem externa parte da decoração. Uma cozinha moderna e totalmente equipada é mais uma das comodidades encontradas por lá.

Clique na imagem para conferir este imóvel

Confira aqui nossos imóveis em Punta del Este.

9. Cartagena (Colômbia)

Outro destino na América do Sul, Cartagena, na Colômbia, abriga essa bela mansão com cara de habitat natural da paz.

A decoração em pedra com plantas por todos os lados e piscina dão o clima de aconchego na casa de sete quartos que acomoda até 12 pessoas. É um paraíso particular para passar o Carnaval tranquilão e cheio de mordomia.

Clique na imagem para conferir este imóvel

Confira aqui nossos imóveis em Cartagena.


Inscreva-se para receber a nossa newsletter

Receba as últimas novidades por email
Facebook           instagram           Twitter           pintrest

Procure sua casa para temporada

Encontre a casa perfeita para as suas férias



Últimos Artigos

7 destinos para curtir um sol de verão em pleno inverno

Como sempre nesta época do ano, enquanto as temperaturas baixam bastante no Sul e no Sudeste – e mesmo no Centro-Oeste –, no Nor…

Destinos históricos para ir em família

O feriado da Independência chegou e você conseguiu uma folga na sexta-feira? Separamos cinco dicas de cidades pelo Brasil que sã…

Destinos históricos para ir em família

O feriado da Independência chegou e você conseguiu uma folga na sexta-feira? Separamos cinco dicas de cidades pelo Brasil que sã…