Melhores festas de Ano Novo gratuitas

Aproveite a virada de ano com as festas mais empolgantes para começar o Ano Novo com o pé direito!

Quem pretende ter uma virada de ano divertida, mas não está disposto a começar 2016 desembolsando uma grana com festas particulares, pode ficar tranquilo! O que não falta são festas gratuitas e com shows de grandes artistas para celebrar com a família ou com os amigos. Separamos 10 destinos do país em que são organizadas as melhores festas gratuitas de Ano Novo, para você escolher o seu local predileto e correr atrás de um imóvel que comporte #FamiliaToda e a  #GaleraToda.

 

Copacabana

O réveillon mais tradicional do país neste ano vai ter ainda mais brilho. A festa da virada vai marcar a inauguração da plataforma dos anéis olímpicos na praia, comemorando a chegada do ano olímpico. A estrutura terá 20 metros de altura por 50 metros de comprimento e irá causar a impressão de flutuar sobre as águas. Com uma das queimas de fogos mais famosas do mundo, o Ano Novo de Copa ainda vai reunir vários shows badalados em um palco montado na areia. E o melhor: tudo gratuito. A programação já tem dois cantores confirmados: Zeca Pagodinho e o musical “Sambra”, que conta a história do ritmo musical. Até lá, outras atrações serão anunciadas. Deixa a vida te levar com tudo para 2016.

 

Veja nossos imóveis em Copacabana 

 

 

copa-rev-gratis.jpg

 

Foto: Shutterstock

 

Salvador

Cinco dias de programação, 23 shows e expectativa de público de 1,3 milhão de pessoas na Praça Cairu, em Salvador. Esse vai ser o clima do Réveillon da capital baiana, celebrado a partir do dia 28 de dezembro até 1º de janeiro. Vai ter atração para todos os gostos e sem precisar mexer no bolso. Tradicionais nomes do axé baiano, Saulo, Durval Lélys, Daniela Mercury vão se revezar no palco. O show da virada será pelo segundo ano consecutivo com Ivete Sangalo, levantando poeira. A programação ainda conta com Jota Quest, Capital Inicial e O Rappa.

 

Veja nossos imóveis em Salvador

 

 

salvador-rev-gratis.jpg

 

Foto: Valter Pontes

 

Florianópolis

 

Florianópolis está na rota das melhores festas de Ano Novo do país. O Réveillon nas Avenidas Beira-mar Norte e Beira-mar Continental reúne milhares de pessoas a cada virada. No ano passado, a grande atração foi o show de Alexandre Pires. A queima de fogos nos dois locais, com duração aproximada de 20 minutos, já está confirmada para este ano. As atrações, no entanto, ainda não foram divulgadas pela prefeitura.

 

Veja nossos imóveis em Florianópolis

 

 

floripa-rev-gratis.jpg

 

Foto: Petra Mafalda 

Fortaleza

Uma das cidades de maior influência no nordeste, Fortaleza, tem muitos atrativos turísticos. São ótimas praias, paisagens paradisíacas, areias coloridas e muito artesanato. A noite da virada também não é diferente.  A tradicional queima de fogos na orla da Praia de Iracema está confirmada, e entre as 11 atrações do aterro confirmadas para a chegada de 2016 estão Luan Santana, Biquíni Cavadão, Wesley Safadão e Raça Negra.

 

Veja nossos imóveis em Fortaleza

 

 

fortaleza-1.jpg

 

Foto: Prefeitura

 

João Pessoa

Um dos melhores Réveillons do nordeste não poderia ficar fora da lista. A Prefeitura de João Pessoa ainda não apresentou informações do Réveillon 2016, mas o público pode esperar coisa boa. No ano passado, ninguém mais, ninguém menos que Nando Reis foi o responsável pelo show da virada, um dos melhores do país, além de outras atrações durante o final do ano. A prefeitura ainda promove linda queima de fogos no mar das praias de Tambaú e Cabo Branco.

 

Veja nossos imóveis em João Pessoa

 

 

jp-rev-prefeitura-1.jpg

 

Foto: Prefeitura

 

Cabo Frio

No estado do Rio, as atrações gratuitas de Cabo Frio perdem apenas para Copacabana. Não à toa a cidade da Região dos Lagos é o destino de Réveillon de milhares de pessoas, inclusive de outros estados. A cidade sempre conta com uma extensa programação de shows gratuitos na semana do Ano Novo e na virada apresenta um show de queima de fogos. No ano passado, Raça Negra, Sambô e Araketu foram as principais atrações. A prefeitura ainda vai divulgar a programação deste ano.

 

Veja nossos imóveis em Cabo Frio

 

cabo-fri1.jpg

 

Foto: Prefeitura