Se For Casar, Viaje! Antes de Entrar na Igreja

Noivos viajam com os amigos para dar adeus à vida de solteiro.

Nada de férias, feriado prolongado ou um fim de semana rapidinho. O motivo é bem diferente: uma viagem com os amigos para dar tchau à vida de escovas de dente separadas. Já ficou para trás o tempo em que esse momento era comemorado em um dia só, dentro de casa, com brincadeiras repetitivas. A trip para comemorar a despedida de solteiro é tendência e quem já experimentou diz que não tem experiência que se compare. A conferir.

 

A publicitária Fernanda Severo conta que a ideia de fazer a despedida de solteira em uma viagem nasceu pela paixão por um lugar específico, Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, além da chance de juntar todas as amigas, tarefa normalmente bem complicada: “Eu e minhas amigas adorávamos ir para Búzios, principalmente na adolescência e começo da faculdade. Nos últimos anos as viagens ficaram cada vez mais difíceis. Decidi viajar para reunir todo mundo e poder passar mais do que uma noitada juntas.”

 

Assim como a organização do casamento, feita em apenas três meses, a preparação para a viagem de despedida de solteira foi muito rápida. Ficou por conta das madrinhas, que se viraram nos 30 e agitaram todos os detalhes para a noiva viver um momento perfeito. Organização rápida, mas caprichada. Elas compraram enfeites e bebidas, mas exageraram na dose. “Compramos bastante coisa porque não queríamos que faltasse nada. E sobrou muito! Depois da viagem, deu para fazer outro churrasco com as bebidas e mesmo assim não acabou!”  

 

 

Leia também nossos artigos relacionados:

 

Como Passar um Final de Semana em Búzios por R$360

 

Em Casa e Com Amigos no Rio de Janeiro

 

 

A única programação definida foi a night de sábado. O grupo de 15 amigas chegou à boate mais badalada de Búzios sem passar despercebido. “Fui com véu de noiva e todas as meninas com arcos de diabinha! Chamou muita atenção”, conta Fernanda, gargalhando.  O resto do tempo, as amigas preferiram curtir entre elas. Ficaram na casa curtindo a piscina, jogando altinha, brincando.

 

Para facilitar a vida da noiva e de suas amigas, o AlugueTemporada tem mais de 24 mil opções de imóveis espalhados pelo Brasil. Como muitas vezes o presente é das madrinhas, o aluguel não sai pesado para ninguém. Perguntada se repetiria a dose, Fernanda se diverte: “Com certeza! Queria até casar de novo para ter uma nova despedia de solteira. Quero tudo outra vez!”. Entre as amigas, a despedida de Fernanda foi a melhor de todas.  Então, a boa é: Se for casar, viaje!