Top 10 - Viagens baratas no Brasil

Destinos e atrações para quem quer viajar pelo Brasil sem entrar no vermelho.

Cabo Frio (RJ)

O município faz divisa com Búzios e também é uma beleza que vale a pena ser conferida e, o melhor: com preços bem mais camaradas. A Praia do Foguete é menos badalada, enquanto as praias do Forte, do Peró e das Conchas bombam. Pedalar também é uma maneira barata e sustentável de curtir a cidade com a família.

Confira aqui nossos imóveis em Cabo Frio.

Foz do Iguaçu (PR)

Foz do Iguaçu, cidade do Paraná que faz fronteira com Argentina e Paraguai, é um destino e tanto para conhecer outros dois países gastando pouco. É tipo compra 1, leva 3. Além, claro!, de conhecer as famosas Cataratas do Iguaçu, considerada Patrimônio Natural da Humanidade. O ingresso para conhecer o Parque para adultos brasileiros sai por R$ 22,00, e para crianças a visita é gratuita. Um bom negócio para quem vai admirar a grandeza de mais de 275 quedas de água de uma só vez.

Confira aqui nossos imóveis em Foz do Iguaçu.

Guarapari (ES)

Outro destino com praias com águas calmas e transparentes é Guarapari, no Espírito Santo. Algumas delas são ótimas para o surf. Além disso, a culinária da região é uma delícia. Não há quem conheça e não recomende a moqueca capixaba, que é servida em quase todos os restaurantes da região.

Confira aqui nossos imóveis em Guarapari.

Peruíbe (SP)

Peruíbe é outro destino para curtir a mãe natureza, bela e gratuita para todos. O município fica na microrregião de Itanhaém e por lá muitos cenários são praticamente intocados. Locais como a Prainha oferecem sossego. Dentro da Estação Ecológica da Juréia-Itatins a boa é curtir praias como a Guarauzinho e Arpoador. Só fique atento: para conhecer essas praias é preciso de autorização prévia do parque. Tomar banho de cachoeira e passear pelas ruínas de Abarebebê, monumento tombado desde 1984 como patrimônio estadual, também são boas dicas.

Confira aqui nossos imóveis em Peruíbe.

Maragogi (AL)

Maragogi, em Alagoas, é aquele destino sonho. Lindo para os olhos e para o bolso. Tem fama de ser um dos mais baratos dos Nordeste e mais fantásticos também. Fora as praias, as piscinas naturais como Taocas, Barra Grande e Barreira de Peroba, encantam com os peixinhos que formam um arco íris em pleno mar. Muitas pessoas fazem passeios de barcos, mas como a pedida é economizar, caminhar pelo balneário também é uma maneira de ser saudável e não gastar din din.

Confira aqui nossos imóveis em Maragogi.

João Pessoa (PB)

João Pessoa, na Paraíba, é aquele tipo de destino que parece ser super caro, mas que há um montão de alternativas para reduzir os gastos. É só se afastar um pouco das grandes aglomerações turísticas para achar melhores preços. Programas como apreciar o pôr do sol na praia do Jacaré e explorar o Centro Cultural São Francisco fazem parte do roteiro econômico.

Confira aqui nossos imóveis em João Pessoa.

Poços de Caldas (MG)

Poços de Caldas, em Minas Gerais, é conhecida por ter águas com propriedades alcalinas, sulfurosas, radioativas e termais. É perfeito para viajar com a família, com preços e temperaturas amenas. Não dá para deixar de conhecer alguns pontos turísticos como as cachoeiras, a fonte do Leãozinho e o relógio de sol.

Confira aqui nossos imóveis em Poços de Caldas.

Caldas Novas (GO)

A cidade é a estância hidrotermal mais conhecida do Brasil, ao lado de Rio Quente, e está acostumada a receber turistas durante o ano inteiro. A proximidade a grandes cidades, como Goiânia, Anápolis, Uberlândia e Brasília, facilita o acesso por rodovia. O visitante pode gastar menos e curtir atrações como o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, repleto de fontes de água quente que se transformaram em cachoeira e de uma vegetação típica da região.

Confira aqui nossos imóveis em Caldas Novas.

Boiçucanga (SP)

Boiçucanga é uma das praias mais baratas de São Sebastião, e quem vem de Camburi, outra praia da região, consegue ter a visão do destino do alto, na Rio-Santos. Além dos preços mais em conta para hospedagem, a infraestrutura com agências bancárias, pronto-socorro e shopping atrai famílias. Só o pôr do sol que não economiza nada na beleza. Ainda dá para ir de carro para Maresias, Camburi, Juquehy, Sahy.

Confira aqui nossos imóveis em Boiçucanga.

Fortaleza (CE)

Quem conhece as belezas do Nordeste, sabe que Fortaleza é uma verdadeira obra de arte da natureza. As praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, unidas pela Avenida Beira Mar, são o point para apreciar o pôr do sol. Espetáculo gratuito e imperdível! Entre as pedidas econômicas e culturais, está o Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC), conhecido como Instituto Dragão do Mar. Foi a primeira Organização Social (OS) criada no Brasil na área da Cultura e sempre tem atrações de arte e shows gratuitos.

Confira aqui nossos imóveis em Fortaleza.


Inscreva-se para receber a nossa newsletter

Receba as últimas novidades por email
Facebook           instagram           Twitter           pintrest

Procure sua casa para temporada

Encontre a casa perfeita para as suas férias



Últimos Artigos

Curiosidades sobre o Rio de Janeiro: Pedra do Sal e outros

A cidade que foi capital do Brasil entre 1763 e 1960 ostenta uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno - o Cristo Redentor foi el…

Ubatuba: incontáveis motivos para voltar

Os motivos para revisitar Ubatuba são bem convincentes: a cidade possui mais de cem praias, além de belas ilhas, rios e cachoeir…

Um Rock in Rio para agradar todas as tribos

Para quem vai à Cidade do Rock e não é do Rio, a dica é se hospedar bem pertinho. O AlugueTemporada pode ser o melhor aliado nes…

Turismo em Salvador: Os principais pontos turísticos

Ao contrário do que muitos pensam, a capital baiana não vive só de carnaval.