Novidades do AlugueTemporada

AlugueTemporada em breve de cara nova

Nova Home do site será lançada em linha com o reposicionamento global da marca HomeAway


campanha_global_G.jpg

A HomeAway, grupo de aluguel de imóveis por temporada do qual o AlugueTemporada faz parte, lançou recentemente uma campanha de marketing global que inaugura o seu novo posicionamento. Com o slogan “são as suas férias, por que compartilhá-las?”, a campanha tem por objetivo mostrar ao público que oferecemos um serviço diferente dos concorrentes e garantimos total privacidade aos viajantes.

 

A partir desse posicionamento, a HomeAway vem promovendo um vídeo que retrata situações desagradáveis que podem acontecer em hospedagens compartilhadas. Cenas como um hóspede dormindo enquanto é vigiado por uma pessoa desconhecida ou uma mulher que tenta relaxar em uma espreguiçadeira enquanto outro viajante ouve música nas alturas são exibidas no divertido vídeo de 60 segundos que tem circulado na internet e em comerciais de televisão no exterior. O vídeo repercutiu também na imprensa brasileira. Veículos importantes do país publicaram matérias sobre a campanha, como o Portal Exame e o jornal Estado de S. Paulo

 

A estratégia é resultado de uma pesquisa realizada com usuários dos sites que pertencem à HomeAway. O estudo mostrou que a maioria de nossos viajantes não tem interesse em partilhar suas férias com desconhecidos e que a privacidade é muito importante durante suas viagens.

 

Alinhado ao reposicionamento global da marca HomeAway, o AlugueTemporada terá o visual da sua Home repaginado em breve. A ideia é reforçar aos viajantes que as acomodações compartilhadas são um tipo de negócio distante da política do site. Afinal, o nosso objetivo é proporcionar férias completas em casas inteiras.

 

VEJA TAMBÉM