Novidades do AlugueTemporada

AlugueTemporada lança opção de reservas online

O AlugueTemporada acaba de lançar duas novidades visando melhorar cada vez mais a experiência dos viajantes e obter um maior número de reservas para os anunciantes.


reservas-online3-0.jpg

Agora, existem as opções de reservar o imóvel online e informar métodos de pagamento aos interessados. As funções podem ou não ser habilitadas pelos donos dos anúncios.

 

Por meio da função “Formas de pagamento”, os proprietários podem listar as formas de pagamento oferecidas, cadastrando opções como transferência bancária, PayPal ou PagSeguro. Essa opção não só facilita a reserva, como transmite segurança e agiliza a conclusão dos negócios. Sem falar que facilita muito a vida dos viajantes estrangeiros.

 

Outra novidade que vai satisfazer ainda mais os usuários é a função de reserva online. Agora, o viajante interessado no imóvel pode efetuar a reserva online para alguma data disponível no calendário do anúncio. O anunciante receberá o pedido e terá até 24 horas para responder à solicitação, podendo enviar e-mail ou ligar para o interessado para obter mais informações sobre os hóspedes. Ao aceitar a reserva, o proprietário receberá o pagamento em um dos métodos cadastrados no site.

 

Habilitar a reserva online é uma das melhores formas de melhorar a experiência do viajante e também ter uma série de benefícios. Anúncios que cadastrarem a reserva online, tornam-se mais relevantes na página e terão maior possibilidade de garantir reservas, já que os usuários agora podem optar por pesquisar apenas por anúncios com a opção habilitada. Segundo uma pesquisa da HomeAway, 92% dos viajantes são favoráveis à possibilidade de resolver tudo online. Prático, rápido e sem burocracia.

 

O proprietário que habilitar a função ainda terá acesso a uma série de ferramentas para gerenciamento, podendo acompanhar honorários e agendar lembretes automáticos de pagamento. É importante lembrar que sem a reserva online, concluir uma negociação levava em média sete dias. Agora, no entanto, leva menos de dois dias e anunciantes internacionais confirmam que com a nova função obtêm o dobro de reservas.

 


VEJA TAMBÉM