De olho no mercado

Retrospectiva 2015: crescimento do AlugueTemporada beneficia anunciantes

 

O AlugueTemporada apresentou um ótimo crescimento em 2015, com o aumento de acessos, contatos e aparição na imprensa. O bom desempenho e maior reconhecimento do site é uma boa notícia para todos os proprietários anunciantes, uma vez que esses números andam lado a lado com o aumento de viajantes.


crescimento-1.jpg

O total de usuários que acessaram o site entre janeiro e novembro de 2015 foi 48% superior ao mesmo período de 2014. O AlugueTemporada teve 16 milhões de visitantes únicos até novembro deste ano, ultrapassando a audiência anual de 2014, que foi de 13,5 milhões.

 

“No ano passado, o AlugueTemporada teve uma média de acesso mensal superior a um milhão de pessoas, o que representou um crescimento de aproximadamente 47% com relação a 2013. Para 2015, as perspectivas são ainda melhores”, analisa Mariana Bastos, diretora geral do AlugueTemporada.

 

Outra ótima notícia é que a demanda por imóvel no Brasil é atualmente a maior de todos os sites que fazem parte da rede HomeAway. Ou seja, os imóveis localizados no Brasil são os que, em média, recebem a maior demanda de viajantes no mundo.

 

Isso tudo sem contar a exposição na impresa brasileira, que publicou diversas matérias sobre o AlugueTemporada este ano: entre janeiro e outubro, a empresa foi citada em 524 matérias publicadas por jornais, revistas e sites de notícias do país. As publicações fizeram com que o site ganhasse maior reconhecimento de marca, se tornando referência no setor e fonte de pesquisa de diversos veículos importantes.

 

Como destaques na imprensa, matérias em veículos (clique no nome do veículo para visualizar) como O Globo, O Dia, Destak, Veja, Exame, Época Negócios, Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo, Diário de S. Paulo, Catraca Livre, Correio da Bahia, Tribuna da Bahia e Diário do Nordeste.

 

at-midia.jpg

 

Obrigada por fazer parte dessa família! Esses resultados também são seus.


VEJA TAMBÉM