De olho no mercado

Jogos Olímpicos: um bom atrativo para alugar por temporada

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro estão cada vez mais próximos. No último dia de março o Comitê Organizador da Rio-2016 divulgou o cronograma do evento, apresentando as datas das disputadas de cada modalidade. A partir disso, os torcedores já podem começar a programar a viagem para acompanhar de perto os primeiros Jogos Olímpicos disputados no continente. Com o início da venda de ingressos, começa o aumento pela procura de hospedagem durante o evento, que acontece entre os dias 5 e 21 de agosto.


jogos-olimpicos-2016-rodrigo-soldon-big.jpg

Segundo o Ministério do Turismo, cerca de um milhão de estrangeiros devem visitar o Brasil no próximo ano. Por este motivo, investir no pacote com Alcance Global do AlugueTemporada, que possibilita que viajantes de outros países vejam o anúncio do imóvel, torna-se um diferencial. O pacote de Alcance Global custa R$ 240, pode ser acrescido independente do anúncio do proprietário e o valor é proporcional ao período restante da assinatura do anúncio.

    banner_blog_seguro.jpg
 

O Rio de Janeiro não vai ser a única cidade brasileira envolvida com os Jogos. Com mais de dez mil atletas selecionados para o evento, a Cidade Maravilhosa vai dividir a atenção do público com outros destinos espalhados pelo país. Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG) são exemplos de cidades que também vão participar do evento. As duas vão receber as delegações de Grã-Bretanha e Canadá, respectivamente.  


VEJA TAMBÉM