Anúncio Nota 10

Viajante revela detalhes que não podem faltar na descrição do imóvel

As fotos representam o cartão de visita dos imóveis anunciados no AlugueTemporada. Mas algumas informações específicas reunidas no descritivo dos anúncios também fazem toda a diferença para os viajantes.


viajante-revela-detalhes-big.jpg (Happy Mother And Son Outdoor Portrait)

Além de buscarem um panorama geral do imóvel, com dados básicos como localização, número de cômodos e metragem, outros dados podem ser cruciais na escolha de onde se hospedar.

 

A engenheira Camila Piñeiro viaja cerca de quatro vezes ao ano e adora alugar casas com a família e o namorado. Segundo ela, a seleção começa no descritivo do imóvel. Um anúncio com informações detalhadas está no topo de suas preferências e muitas vezes evita que faça novas buscas. “Sempre procuro a descrição detalhada antes de alugar. Vejo o número de pessoas que o imóvel comporta e se possui serviços como wi-fi, ar-condicionado e secador de cabelo”, revela.

 

Outro detalhe que nem sempre está no anúncio e conta para Camila: se o imóvel tem roupas de cama, mesa e banho, além de pratos e talheres para o número de pessoas que comporta. Uma dica valiosa que ela já encontrou em imóveis alugados pelo AT e contou pontos na sua avaliação foi um guia com restaurantes e pontos de lazer próximos (shopping, lojas, salões de beleza) além da distância para pontos turísticos e instruções para utilizar os meios de transporte público.

 

VEJA TAMBÉM