Anúncio Nota 10

Use as avaliações a seu favor


avaliacoes.jpg

Você sabe como as avaliações são importante para o seu imóvel, mas você também sabia que com a Reserva Online habilitada você pode avaliar os viajantes que se hospedarem na sua casa? Afinal, as avaliações devem ser uma via de mão dupla!

 

Veja como usar a avaliação de viajantes antes e depois da reserva.

 

Antes de aceitar a reserva

 

Se um viajante solicitar uma reserva, antes de aceitá-la você pode olhar o que outros proprietários falaram a respeito dele. Sabemos que receber pessoas desconhecidas em sua casa pode deixá-lo inseguro em certos momentos, use estas avaliações para conhecer um pouco mais sobre quem você estará hospedando.

 

Avaliação após a estadia

 

E agora, será que você deve fazer uma avaliação após o viajante deixar o seu imóvel? Claro que sim! Aqui estão alguns motivos para você avaliar um viajante:

 

  • Avaliar positivamente um viajantes pode fazer com que ele volte a reservar o seu imóvel em uma próxima viagem.
  • A maior parte das pessoas volta de férias com a caixa de e-mails lotada, não seria bom que um desses e-mails fosse uma avaliação positiva para ela?
  • Se você fizer uma avaliação negativa você estará ajudando outros proprietários - você não gostaria de ser avisado caso algo negativo tivesse ocorrido com outras pessoas?

 

Como avaliar viajantes

 

Você pode avaliar os viajantes pela limpeza, comunicação, respeito às regras da casa e pela experiência como um todo. Aqui estão algumas perguntas que você deve se fazer antes de enviar a sua avaliação:

 

  • Foi fácil de me comunicar com o viajante?
  • Todos os pagamentos foram feitos como combinado?
  • Eles seguiram as regras da casa? (Você pode checar com seus vizinhos se eles fizeram muito barulho durante a estadia, por exemplo)
  • Eles deixaram a casa bagunçada? (Caso você não seja a pessoa responsável por limpar a casa após a estadia, você pode falar com o responsável para saber se estava tudo em ordem)

 

Depois que você responder essas perguntas, é hora de enviar a sua avaliação! Nós recomendamos que você a envie o quanto antes, assim a experiência estará fresca na sua cabeça.

 

Lembre-se, para que você possa avaliar um viajante a Reserva Online deve estar habilitada. Certifique-se de que todo o processo foi realizado pelo site e então você poderá fazer a sua avaliação. Depois que seus hóspedes deixarem o imóvel, nós enviaremos um e-mail para cada um de vocês pedindo que avaliem a experiência. 

 

Não se preocupe em deixar uma avaliação negativa e como consequencia receber uma avaliação negativa do viajante, tanto a sua avaliação quanto a do viajante não poderão ser vistas por 14 dias, ou até que ambos a tenham publicado.

 

Ainda tem dúvidas sobre a Avaliação do Viajantes? Acesse nossa página de ajuda.

 

Agora ficou muito mais fácil de conhecer quem você está hospedando!


VEJA TAMBÉM