Anúncio Nota 10

Nova ferramenta faz análise completa do seu anúncio

Comparação de desempenho do seu anúncio com a média do mercado é a principal novidade do AlugueTemporada.


analise_desempenho_G.jpg

A nova página de desempenho do AlugueTemporada traz uma análise aprofundada e detalhada do seu anúncio com dados como quantidade de viajantes que acessaram o anúncio, quantidade de contatos e de reservas, assim como a conversão de cada dado. Por exemplo, agora você pdoerá ver o percentual de pessoas que entraram em contato e fecharam uma reserva. A ferramenta está disponível no “Painel do Proprietário”, na área de desempenho.

 

analise_desempenho.png

 

Outra novidade é que agora o proprietário poderá comparar os dados do seu imóvel com a média do mercado. Ou seja, você fica sabendo se seu anúncio está performando acima ou abaixo dos outros anúncios em sua região. Com isso é possível verificar as melhorias que podem ser feitas a fim de oferecer um melhor serviço aos viajantes e, consequentemente, melhorar o rendimento.

 

O uso da ferramenta é simples e possibilita que o proprietário escolha o tipo de imóvel que ele deseja comparar. Por exemplo, se o anúncio é de uma casa ou apartamento de três quartos em São Paulo, o proprietário pode comparar o seu desempenho com o desempenho de um imóvel de um quarto na mesma cidade. Ou com todos os anúnicos da mesma cidade ou ainda com todos os imóveis de um quarto no Brasil.

 

analise_desempenho_2.png

 

Utilize estes dados de comparação para aprimorar o seu anúnico, tranalhar o valor da diária ou fazer alguma promoção po rtempo limitado.

 

Vale lembrar que é fundamental manter o calendário do seu anúncio atualizado, pois só assim será possível comparar os dados reais do seu imóvel.

 

VEJA TAMBÉM