Anúncio Nota 10

AlugueTemporada lança opção de Reserva Online

Você sabia que 92% dos nossos viajantes preferem reservar um imóvel com apenas um clique? Para oferecer uma experiência cada vez melhor para viajantes e aumentar o número de reservas para os anunciantes, o AlugueTemporada lançou a opção de Reserva Online.


reservas-online-shutter-big.jpg

Agora, o viajante interessado num imóvel poderá efetuar de maneira rápida e simples uma solicitação de reserva para uma data disponível do imóvel. Após a solicitação, o anunciante receberá o pedido e terá até 24 horas para aceitar a reserva, podendo ainda enviar e-mail ou ligar para o interessado para obter mais informações sobre os hóspedes.

 

Para habilitar o botão Reserva Online de um anúncio, o proprietário deverá fornecer os métodos de pagamentos aceitos para o pagamento do aluguel, incluindo opções como transferência bancária, PayPal ou PagSeguro. Essa opção não só facilitará as reservas, como dará mais segurança aos viajantes, agilizando o fechamento da reserva, principalmente aos estrangeiros.

 

Assim, ao aceitar a reserva, o proprietário receberá o pagamento em um dos métodos de pagamento cadastrados no site e o calendário será automaticamente atualizado com a nova reserva.

 

Habilitar a reserva online, além de melhorar a experiência do viajante, também trás uma série de benefícios para os proprietários. Anúncios com a reserva online tornam-se mais relevantes na página e terão maior possibilidade de garantir reservas, já que os usuários agora poderão pesquisar por anúncios com reserva online.

 

O proprietário que habilitar a função ainda terá à sua disposição uma série de ferramentas para gerenciar o seu anúncio, como acompanhar os pagamentos e agendar lembretes automáticos.

 

Vale destacar o resultado que nossos proprietários já tiveram em outros sites da Famíla HomeAway: quem tem reserva online diminui de 7 para 2 dias o tempo para conclusão de uma negociação. E fecham até o dobro de reservas que os imóveis sem essa opção.

 

 


VEJA TAMBÉM