Receba Bem

Surpreenda o hóspede e leve vantagem no boca a boca

Valorizar o primeiro contato e surpreender o seu hóspede já na chegada ao imóvel, dando boas-vindas de um jeito pouco comum, pode fazer a diferença para quem está sendo recebido. Já imaginou deixar um arranjo de flores de presente? Que tal um bilhete pessoal, escrito à mão?


boca-a-boca-big.jpg

A satisfação dos viajantes é a melhor propaganda que existe e ela pode se reverter em muitos outros novos negócios. De acordo com pesquisa de qualidade realizada recentemente pelo AlugueTemporada, 53% dos proprietários anunciantes do site afirmam que já receberam hóspedes que fecharam negócio e escolheram o imóvel através de indicações de outros viajantes. Resumindo: se você trata bem seu hóspede, a chance de ele indicar seu imóvel e você fechar novos contratos é muito grande.

 

“53% dos proprietários anunciantes do site afirmam que já receberam hóspedes que fecharam negócio e escolheram o imóvel através de indicações de outros viajantes.”

   

Por isso, vale a pena ser criativo e investir na elaboração de um mimo de boas-vindas. Deixar uma garrafa de vinho é sempre uma boa opção. Uma cesta com produtos para um café da manhã também é uma ótima pedida. Além, claro, de preparar um guia com atrações e serviços próximos, como restaurantes, deliveries, supermercados, parques, lojas, museus, praias e outros pontos de atração. O importante é ser um bom anfitrião e surpreender sempre o viajante da melhor forma possível.

 

VEJA TAMBÉM