Receba Bem

Serviço de Culinária é um dos itens mais valorizados pelos turistas que viajam pelo Brasil


culinaria-big.jpg

Viajar pelo Brasil vai além de desfrutar praias e paisagens paradisíacas, natureza rica e monumentos históricos reconhecidos mundialmente. Segundo o Ministério do Turismo, a gastronomia do país é um dos itens mais valorizados pelos turistas.

 

Por isso, cada vez mais os anunciantes do AlugueTemporada devem investir no serviço: uma cozinheira de mão cheia, capaz de agradar o paladar dos viajantes é um bom investimento para atrair mais hóspedes e obter avaliações positivas.

 

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de pratos típicos de cada região do país para fisgar os viajantes pela boca. Para os proprietários que têm imóveis no Sudeste, a dica é investir na famosa feijoada carioca e na moqueca capixaba. Para o café da manhã, vale apostar nos pães de queijo, símbolo da culinária mineira, e irresistível para a grande maioria das pessoas.

   

Os donos de imóveis da região Sul podem contratar um churrasqueiro. A carne na brasa é nota 10! No Nordeste, variedade é o que não falta. É só escolher entre acarajé, vatapá, cararu e outras iguarias baianas que são sinônimo de sucesso. E que tal encher a geladeira de doces com açaí, cupuaçú, camu-camu, tucumã para receber quem vai passar uma temporada no Norte?

 

Em todos os cantos do Brasil, a viagem gastronômica é de dar água na boca.

 

VEJA TAMBÉM