Receba Bem

Conforto é o que mais conta


conforto.jpg

“Não temos tempo a perder”. Com essa frase o analista de sistemas Raphael Loureiro, de 32 anos, define a preocupação do viajante que está buscando o melhor imóvel para suas férias num aluguel por temporada. Usuário do Alugue Temporada, ele desconsidera anúncios sem boas fotos de cômodos e outras facilidades do imóvel.

 

- O proprietário precisa ter em mente que o aluguel por temporada requer o mesmo conforto que um hotel oferece. Quem aluga não quer uma foto bonita de fachada, mas um conforto real em todos os cômodos - opina o analista.

 

Raphael, que costuma viajar com grupos de até 15 amigos para lugares como a Região dos Lagos e Paraty, já passou por diversas enrascadas. Hoje, não cai mais em cilada, busca imóveis com muitas fotos disponíveis e risca de sua lista aqueles em que as imagens eram só ilusão.

 

- Já vi anúncio com televisão, e quando cheguei era de 14 polegadas sem cores. Outra vez, anunciaram que a casa tinha sauna, mas estava quebrada, sem possibilidade de uso. Se o produto é bom, o cliente volta e indica – sintetiza o usuário do Alugue Temporada.

 

VEJA TAMBÉM