Meu primeiro aluguel

Meu primeiro aluguel por temporada

Ainda que o aluguel de imóveis por temporada seja uma prática cada vez mais comum no Brasil, muitos viajantes ainda não sabem como funciona. Veja esse depoimento feito por um viajante sobre a sua primeira vez alugando por temporada


meu-primeiro-aluguel-temporada-big.jpg

A primeira vez que um turista aluga um imóvel por temporada é inesquecível. Tanto pelos receios que ele traz de casa quanto pelas alegrias que leva de volta. E o proprietário que faz bem a sua parte sai na frente e conquista um cliente fiel, que volta e indica para outras possíveis clientes.

 

O analista de sistemas Lucas Parrini, de 25 anos, passou o Ano Novo com 12 amigos em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Foi a primeira vez que se hospedou fora de um hotel.

 

- No início ficamos receosos ao optar pelo aluguel da casa, pois eu e meus amigos acreditávamos que iria custar os olhos da cara. Ao procurar antecipadamente e com calma vimos que não estava além das nossas possibilidade e era bem mais em conta que ficar em hotel . Alugar uma casa para passar uma temporada foi sem dúvida a melhor escolha – conta.

    banner_blog_seguro.jpg
 

Lucas esteve pessoalmente na casa de Cabo Frio meses antes do Ano Novo. Ele explica que o bom atendimento da proprietária – com quem encontrou pessoalmente no Rio de Janeiro para firmar contrato – foi um diferencial.

 

- Fomos bem atendidos pela dona da casa e otimamente bem recebidos pela caseira do condomínio. A casa era enorme, aconchegante, bem decorada e tinha muito espaço. Tudo o que precisávamos encontramos. Nosso canto preferido era uma sacada lounge onde nos reunimos para fazer nossas festas – recorda-se.

 

VEJA TAMBÉM