Top 10

Melhores destinos para Réveillon

Réveillon

São Paulo, SP - Todos os direitos da foto reservados ao usuário do Flickr Leandro Neumann Ciuffo.

A noite da virada é sempre uma festa especial. E poder celebrar em uma festa à beira-mar, com muita música e uma grande queima de fogos é a melhor forma de começar o novo ano cheio de energia. Por isso, indicamos dez destinos para você, segundo levantamento da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). O estudo indicou os oito roteiros mais procurados no réveillon 2011/2012.

10 melhores destinos para um réveillon inesquecível

1 - Rio de Janeiro (RJ)

Comece o ano de maneira especial curtindo um dos maiores réveillons do mundo na cidade maravilhosa. A grande festa da cidade ocorre na praia de Copacabana. Milhares de pessoas acompanham os mais de 15 minutos de queima de fogos, além de curtir os shows que começam no final de tarde e vão até a madrugada. A celebração não é única no Rio de Janeiro, que também tem comemorações públicas em vários bairros, como a Barra da Tijuca e a Ilha do Governador. Quem preferir, ainda pode festejar em eventos fechados em locais como o Iate Clube, na Urca, e o Museu de Arte Moderna (MAM).

2 - Salvador (BA)

A capital da Bahia faz uma espécie de prévia do Carnaval com uma série de festejos de ano-novo espalhados pela cidade. A principal comemoração ocorre no Farol da Barra, reunindo turistas e moradores para a festa regada a muita música baiana. Clubes, hotéis e resorts também promovem comemorações fechadas para quem prefere começar o ano em festas badaladas.

3 - Fortaleza (CE)

É no aterro da Praia de Iracema que Fortaleza promove sua principal festa de réveillon. Uma grande queima de fogos anuncia a chegada do novo ano para milhares de turistas e moradores no evento que todo o ano combina atrações musicais nacionais e locais.

4 - Búzios (RJ)

O réveillon do charmoso balneário da Região dos Lagos é marcado por uma série de festas badaladas e exclusivas que atraem empresários e celebridades. Animadas com muita música eletrônica, as comemorações contam com ambientes sofisticados e requintados cardápios de frutos do mar.

5 - Maceió (AL)

Quem viaja para Maceió no réveillon pode aproveitar o melhor das piscinas naturais durante o dia e depois curtir a festa da virada nas celebrações realizadas na orla da Ponta Verde. As comemorações mobilizam milhares de turistas que acompanham os shows musicais e a queima de fogos.

6 - João Pessoa (PB)

7 - Foz do Iguaçu (PR)

8 - Natal (RN)

9 - São Paulo (SP)

10 - Florianópolis (SC)


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin

Inscreva-se para receber a nossa newsletter

Receba as últimas novidades por email

Procure sua casa para temporada

Encontre a casa perfeita para as suas férias