UFC com cores cariocas

UFC

UFC Rio - Rio de Janeiro, RJ - Todos os direitos da foto reservados ao usuário do Flickr Elite Sports Tour.

Rio de Janeiro, calçadão de Ipanema, mar, celebridades da televisão e... combates marciais. Isso mesmo: depois do sucesso do UFC Rio 134 em agosto, o Ultimate Fighting Championship 142 volta à capital carioca no dia 12 de janeiro de 2012, na Arena da Barra, atraindo aficionados do MMA.

Em tempos de combates no octógono, a cidade se transforma. O ritmo da noite é eletrizante como o das lutas de artes marciais mistas. Durante o UFC Rio, um grande número de bares da Zona Sul organizou-se para os receber fãs, disponibilizando televisões de tela plana e até mesmo telões para reproduzir os combates. A expectativa é de que ocorra o mesmo em janeiro. Basta sentar, escolher a bebida e aproveitar o show - mesmo que dure pouco...

Outra sugestão é verificar se a famosa Academia Team Nogueira Rio, localizada no Recreio dos Bandeirantes e cujos donos são os lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, organizará novamente festas para o público. Caso assistir à luta não seja suficiente, a Team Nogueira ainda disponibiliza uma aula teste gratuita de MMA para amadores.

Em agosto, os lutadores Yushin Okami e Forrest Griffins treinaram a céu aberto na Praia de Copacabana. Dá para seguir o exemplo e depois aproveitar para dar um pulo na água, curtindo a cidade maravilhosa até o horário das lutas.


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin

Procure sua casa para temporada

Encontre a casa perfeita para as suas férias

Inscreva-se para receber a nossa newsletter

Receba as últimas novidades por email