Futebol - São Paulo

Grandes de São Paulo

Todos os direitos da foto reservados ao usuário do Flickr Alexandre Machado.

Imóveis para alugar em São Paulo para assistir aos jogos do seu time

Uma paixão do tamanho da cidade

O amor pelo futebol pulsa na maior metrópole do País. Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, São Paulo convive toda a semana com grandes jogos de Corinthians, São Paulo e Palmeiras, que levam milhares de torcedores ao Morumbi, ao Pacaembu e ao Palestra Itália (até 2013 deve ficar pronta a Arena Corinthians, que receberá jogos da Copa).

O torcedor de outros Estados que quer acompanhar seu time por lá tem a facilidade de contar com uma ampla gama de opções de transporte aéreo. A capital paulista tem muitos horários de voos vindos das principais cidades brasileiras para Cumbica, em Guarulhos, e para Congonhas, na Zona Sul da capital.

Futebol, shows e gastronomia

A facilidade para chegar lá é um atrativo a mais de uma cidade com atrações para todos os tipos de paixões: do futebol à música e à gastronomia. Para quem está sempre ligado no esporte, uma boa pedida é o Museu do Futebol. Localizado junto ao Estádio do Pacaembu, apresenta um acervo de imagens, vídeos e fotos que contam a história de futebol no país em uma série da ambientes temáticos.

Para quem quer se divertir à noite, vale conferir quais são os shows previstos nas agendas de casas de espetáculos como o Credicard Hall, HSBC Brasil e Bourbon Street Music Club. E também buscar um bom restaurante. A diversidade gastronômica é uma das marcas da cidade, com opções que vão desde os bares boêmios da Vila Madalena até as famosas churrascarias instaladas nas Marginais e na Avenida 23 da março.

Praia e futebol em Santos

Agora, se seu time tem um jogo contra o Santos, aí a boa é curtir uma praia antes de ir para a Vila Belmiro. Banho de mar e passeio de escuna pela Baía de Santos são a tática perfeita para um passeio campeão.


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin