Rapel

Rapel no Brasil

Rapel na Chapada Diamantina, BA - Todos os direitos da foto reservados ao usuário do Flickr Penélope Ferreira Fotografias.

Prepare-se para a descida

Já imaginou descer uma montanha, cachoeira ou até um prédio no meio da cidade pelo lado de fora? O rapel vem ganhando adeptos em todo o Brasil e a gente separou alguns locais bacanas para a prática do esporte.

Chapada Diamantina (BA)

A Chapada Diamantina, no coração da Bahia, é uma boa dica para a prática de vários esportes e atividades radicais. E o rapel não fica fora desta. Com tantos desfiladeiros, chapadas e montanhas o local é ideal para você liberar seu espírito aventureiro, em meio a formações rochosas únicas no país.

Caconde (SP)

No estado de São Paulo o destino é a cidade de Caconde. Localizada na divisa com o Minas Gerais, a cidade fica a 290 km da capital paulista e, além do rapel, possui locais próprios para rafting, cascading e canoagem.

Serra do Cipó (MG)

Cerca de 90km de Belo Horizonte, a Serra do Cipó dispõe de uma ótima estrutura para quem procura se aventurar nas alturas. O visual magnífico da Grande Pedreira serve para aliviar a tensão antes de encarar as quedas das paredes rochosas de 25 a 30 metros.


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin

Inscreva-se para receber a nossa newsletter

Receba as últimas novidades por email