Fórmula Indy

Formula Indy

Fórmula Indy - São Paulo, SP - Todos os direitos da foto reservado ao usuário do Flickr Muhammad Ali.

São Paulo a 300 km/h

A etapa São Paulo da Fórmula Indy é uma chance concreta de assistir ao improvável: carros a 300 km/h pelas ruas da metrópole mais congestionada do país. O percurso pelo qual os pilotos aceleram na capital paulista passa por pontos conhecidos, como o Sambódromo do Anhembi – principal reta do circuito - e a marginal Tietê. Além da oportunidade de assistir uma das categorias mais famosas do automobilismo, os amantes da velocidade têm motivo especial para confirmar presença no evento.

Os brasileiros costumam fazer bonito. Na Fórmula Indy 2011, cinco pilotos representaram o país, incluindo Tony Canaan, campeão da temporada em 2004, e Bia Figueiredo, primeira mulher brasileira a competir na categoria.

Fanáticos por automobilismo podem ainda aproveitar a estadia na capital paulista visitando o Autódromo de Interlagos. Além das várias competições, o lugar que é palco da etapa brasileira da F-1 conta com um kartódromo.

Uma opção diferente é assistir a um páreo no Jockey Club. As corridas ocorrem nos finais de semana e são filmadas por diversos ângulos para que o público possa acompanhar todos os detalhes nos monitores de TV distribuídos pelo hipódromo.


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin

Procure sua casa para temporada

Encontre a casa perfeita para as suas férias

Inscreva-se para receber a nossa newsletter

Receba as últimas novidades por email