Cabanas e chalés para alugar

Cabanas e Chalés para você Alugar

Chalé - Todos os direitos da foto reservados ao usuário do Flickr Gabriel.

Charme na serra, simplicidade na praia

Procura um cenário para criar aquele clima de romance? Impossível resistir ao charme de cabanas e chalés. Para quem curte temperaturas mais baixas, a dica é subir as serras gaúcha ou paulista no inverno, onde é fácil encontrar esses tipos de imóveis. Construções mais rústicas têm tudo a ver com essas regiões.

Uma suíte é o suficiente para um final de semana inesquecível! Mas não pense que a simplicidade comprometerá o seu conforto. Aconchegantes, alguns chalés dispõem até de banheira de hidromassagem - para favorecer ainda mais o romance. Contra o frio, lareira ou até mesmo climatização. Para tornar o momento ainda mais intimista, priorize localizações próximas à natureza e afastadas dos grandes centros.

Se a pedida for uma longa temporada na praia com a família toda, cabanas costumam ser alternativas econômicas. Muito comuns nas praias do litoral catarinense, esses imóveis podem ser encontrados com capacidade para famílias maiores, com até seis lugares por exemplo.

Com peças e mobiliário simples, a manutenção dessas casas exige pouco dos hóspedes, ideal para lidar com aquele entra-e-sai de gente molhada e cheia de areia. No fim da tarde, a varanda convida a família para se reunir, jogar papo fora e disputar quem vai deitar primeiro na rede!

Clique aqui e procure chalés para alugar

Clique aqui e procure cabanas para alugar


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin