Viagem a Trabalho

Viaje para São Paulo e resolva seus trabalhos

São Paulo, SP - Todos os direitos da foto reservados ao usuário do Flickr Diego Torres Silvestre.

Muito além dos negócios

Reuniões, assinatura de contratos e a pausa para o cafezinho não se restringem ao escritório. Hoje, é cada vez mais comum que grandes centros apresentem inúmeras opções de locais para a realização de convenções, congressos e encontros de negócios. Para aproveitar o tempo livre depois de um dia cheio, não faltam opções de lazer. Confira bons destinos para quem quer aliar bons negócios e diversão.

São Paulo (SP)

É a maior cidade do país. Precisa mais? Ok. Todo mundo vai para São Paulo, que recebe 75% dos congressos realizados no Brasil. Além da intensa programação para empresários, representantes, vendedores e compradores, a capital dos negócios tem uma agitada vida cultural e artística. Entre um encontro com clientes ou aquele importante congresso, vale visitar o Parque do Ibirapuera, as exposições no Museu de Arte Moderna de São Paulo, e encerrar o dia com uma deliciosa pizza, cardápio obrigatório para quem desembarca na cidade.

Rio de Janeiro (RJ)

O Rio de Janeiro continua lindo! Já imaginou dar um up no networking em plena Cidade Maravilhosa? Visite o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, caminhe no famoso calçadão de Copacabana e tome sol nas areias de Ipanema. Só não se esqueça de trabalhar! Mas você vai ter bons motivos para isso: a cidade tem ótima estrutura para receber congressos e convenções. Depois da labuta, corra para a Lapa, ponto de referência da vida cultural e noturna no Rio.

Recife (PE)

Uns dias de trabalho, outros de descanso. Bom mesmo é poder intercalar o dever com mergulhos nas belas praias de Recife! A cidade possui o Centro de Convenções de Pernambuco, um dos maiores e mais bem estruturados do Brasil. Tarefas finalizadas, encontre um tempinho para conhecer as piscinas naturais da famosa Praia da Boa Viagem. Tudo isso, é claro, ao som de muito frevo.

Porto Alegre (RS)

A capital gaúcha fica no centro do Cone Sul, o que a transforma em um ponto importante de negócios. Está perto de Buenos Aires e de Montevidéu, garantindo boas oportunidades entre empreendedores brasileiros, argentinos e uruguaios. Se sobrar tempo, corra para Gramado, a Europa brasileira, e tome chocolate quente nos charmosos bistrôs.


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin

Procure sua casa para temporada

Encontre a casa perfeita para as suas férias