Terê Fantasy 2014

13 de Setembro de 2014

Terê Fantasy 2014 em Teresópolis, RJ

Logotipo da festa Terê Fantasy 2014 - Todos os direitos da foto reservados ao site Terê Fantasy.

Encontre aqui imóveis para alugar em Teresópolis

Se jogue na Terê Fantasy e curta a serra fluminense

Acredite: existe uma cidade no Rio de Janeiro onde fantasia não é apenas coisa de Carnaval. Todos os anos, geralmente no mês de setembro, Teresópolis recebe milhares de pessoas para a TereFantasy, uma das maiores festas à fantasia do país.

Com a fantasia que quiserem, os festeiros curtem vários shows ao vivo em 5 pistas de dança de diversos ritmos. Sem contar com a comida e bebida liberadas, tradição na Terê Fantasy.

Não é difícil encontrar em celebridades no evento, este ano a estrela da festa será MC Anitta, comandando o evento e contagiando o público com seu carisma e alegria.

Vários famosos – fantasiados, é claro, prestigiam o evento, realizado desde 1986. Mas não precisa ser artista para levar o prêmio de figurino mais criativo. Portanto, seja autêntico e torne a sua fantasia perfeita para o Tere Fantasy.

Quem puder estender a passagem por Teresópolis nem precisa tirar a fantasia para curtir a cidade, com programas de diferentes estilos. Se o seu for esportivo, fica fácil. A cidade serrana fluminense é considerada a capital nacional do montanhismo. No Parque Nacional da Serra dos Órgãos, adeptos da escalada podem chegar ao ponto culminante da Serra do Mar, a Pedra do Sino, com 2.200 metros de altura. Os fãs da adrenalina ainda têm outra opção radical: encarar a travessia Teresópolis-Petrópolis. São três dias de caminhada em meio à mata nativa, percorrendo 42 quilômetros e dormindo em campings selvagens dentro da reserva.

Agora, se você quiser vestir apenas a clássica fantasia de turista, não pode deixar de passar pelo Mirante do Soberbo, no trevo de acesso à cidade. Lá de cima, é possível avistar o Grande Rio, a Baía de Guanabara e a Baixada Fluminense, além dos Picos Dedo de Deus e Dedo de Nossa Senhora.

Para finalizar, vale uma passada pela Feirinha de Teresópolis, onde mais de 700 barracas comercializam artesanato em diversos materiais. Mas não pense que você vai embora sem ganhar uns quilinhos: a produção de mel, biscoitos, licores, chocolates, sorvetes e defumados é sucesso entre os turistas. Melhor ir com uma fantasia folgada.


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin