Planeta Atlântida

7 e 8 de fevereiro de 2014

Planeta Atlântida tem atrações para todos os gostos

O Planeta Atlântida é um dos eventos mais esperados pela galera no verão do sul do Brasil. Com duas edições anuais - uma em Santa Catarina, em janeiro, e outra no Rio Grande do Sul, em fevereiro -, reúne gente de todas as tribos. O som começa a rolar ao entardecer da sexta-feira, quando nomes da música nacional e internacional cantam seus sucessos embalados por um coro de milhares de vozes. Esse é o espírito: roqueiros dançam sertanejo, quem curte house se rende ao pagode e, no fim, todo mundo dança ao som de hits do momento ou de canções do repertório que já faz parte da história do festival.

A história do planeta

Começou em 1996, na praia de Atlântida, no estado gaúcho, onde o festival ocorre até hoje. No ano seguinte, o evento ganhou espaço também em Santa Catarina, aterrissando em Florianópolis, no bairro de Canasvieiras. Desde então, inúmeros artistas deixaram seu nome marcado na memória dos planetários, que curtiram momentos com Tim Maia, Rita Lee, Mamonas Assassinas, Titãs, Raimundos, Exaltasamba, Fatboy Slim, Flo Rida e Men at Work.

Boa notícia

Tanto no Rio Grande do Sul quanto em Santa Catarina, as praias ficam muito perto umas das outras, o que garante comodidade mesmo para quem resolver ficar nos balneários vizinhos. Dá para esticar a estadia e curtir uns dias nas gaúchas Capão da Canoa, Xangri-lá e Imbé ou tomar um banho de sol nas areias de Jurerê, Ingleses e Daniela.

Dica valiosa

O Planeta é muito mais legal com toda a galera reunida. Junte os amigos, calce o tênis mais confortável e prepare-se para uma maratona de shows inesquecíveis. Como o evento costuma terminar no final da madrugada, vale reunir a galera e assistir ao nascer do sol na beira da praia. Tem coisa melhor?

Clique aqui para encontrar imóveis para alugar no Rio Grande do Sul

Clique aqui para encontrar imóveis para alugar em Santa Catarina


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin