Lollapalooza 2014

Lollapalooza em São Paulo

Lollapalooza - São Paulo, SP - Todos os direitos da foto reservados ao usuário do Flickr Liliane Callegari.

Clique aqui para encontrar imóveis em São Paulo para o Lollapalooza

O Lollapalooza tem uma grande jornada em sua bagagem, mas uma coisa sempre permanece: as atrações são de acordo com o gosto dos fãs. Pensando nisso, o Lolla, como é assim chamado pelos fãs já tem seu lugar fixo nos exuberantes gramados do Grant Park, em Chicago, EUA, desde 2005.

E nesse ritmo de crescimento o festival teve que se adequar fisicamente também, ocupando, só aqui no Brasil, 120 mil m² (o equivalente a mais de 22 campos de futebol) e toda estrutura levou 30 dias para ser montada. O festival hoje conta com varios palcos para abrigar todas as atrações que variam entre: hip hop, indie, rock, eletrônico, reggae e muito mais.

A edição de 2013 do Lollapalooza contou com 80 bandas e um público ainda maior que a edição anterior: 167 mil pessoas em três dias de festival, isso consolida ainda mais o festival que já teve sua edição de 2014 confirmada pela organização que fechou parceria com a Time for Fun (T4F). 

Lolla Brasil Side Shows

Em 2013 o Lollapalooza contou com diversar bandas que agradaram o gosto dos fãs como: Pearl Jam, The Killers, Queens of the Stone Age, Planet Hemp, Agridoce, Kaskade, Lennox, Disco Baby e muitas outras. Quem curtiu o festival em 2013 aguarda ansiosamente pelas atrações em 2014.

Muito mais que apenas música

Lollapalooza carrega uma bagagem cultural e historica, se engana quem pensa que o festival é novo, sua primeira edição foi em 1991 e durou até 1997, por fim reviveu em 2003 e foi reformulado para agradar ainda mais os fãs, desde então Lollapalooza tem sido sucesso absoluto de público e das críticas. 


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin