Festival de Verão de Salvador 2014

De 29 de janeiro a 1 de fevereiro de 2014

Festival de Verão

Festival de Verão, BA - Todos os direitos da foto reservados ao usuário do Flickr Fotos GOVBA.

Encontre aqui imóveis para alugar em Salvador para o Festival

Festival de Salvador é a boa pedida para o verão

Responda rápido: por que você trabalha exaustivamente durante o ano todo? Se você respondeu “para poder me divertir no verão” seja bem-vindo ao time dos adoradores da folia do mês mais alegre do ano. E quando o assunto é folia, nada melhor que um festival musical, em uma das cidades mais festeiras do Brasil: Salvador.

O Festival de Verão de Salvador ocorre todos os anos, desde 1998, sempre entre os meses de janeiro e fevereiro, trazendo milhares de turistas de todo o país e atrações nacionais e internacionais. A 15ª edição do evento, aconteceu em janeiro de 2012 (16 a 19), foi um sucesso e cheio de atrações bacanas. Artistas nacionais, como Kid Abelha, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Ana Carolina, Capital Inicial e internacionais, como Soldiers of Jah Army (SOJA), agitaram a capital da Bahia durante quatro dias de pura loucura.

Para quem conseguir curtir além da festa, a capital baiana possui uma grande variedade de destinos turísticos, alguns deles na lista dos mais famosos do Brasil. Já imaginou observar o mar do alto do Elevador Lacerda? Ou sentir a energia contagiante que emana das ruas do Pelourinho? Quem sabe passar uma tarde em Itapuã, contemplando os arrecifes da região?

Para aqueles que procuram baladas, o bairro Rio Vermelho é a pedida ideal para se tomar uma cervejinha gelada e saborear um dos melhores e mais famosos acarajés da cidade, no Largo de Santana. É neste bairro que ocorre outra famosa festividade da época: a festa de Iemanjá, no dia 2 de fevereiro.


Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin