Copa do Mundo 2014 - Brasil

Garanta já seu imóvel para o maior espetáculo da terra!

O mundo inteiro estará a caminho do Brasil nos meses de junho e julho de 2014 para a celebração do maior e mais importante campeonato de futebol do planeta: a Copa do Mundo. O evento será sediado em 12 cidades brasileiras com o objetivo de estender a todas as regiões do país benefícios econômicos e sociais. As capitais escolhidas são Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Natal, Fortaleza, Curitiba, Salvador, Brasília, Cuiabá, Recife e Porto Alegre.

No período dos jogos, a estimativa é que 3,3 milhões de torcedores do mundo inteiro venham ao Brasil para assistir às partidas. A inscrição, que dá direito à compra de ingressos, já foi realizada. Quem se cadastrou está à espera dos sorteios que irão definir as partidas disponíveis para compra de cada torcedor.

Para você que não mora no país, mas pretende vir ao Brasil para a Copa do Mundo, a dica é ficar atento às notícias do mundo do futebol e ao calendário do evento. Saber onde serão realizados os jogos que deseja assistir é fator importante na hora de escolher o imóvel que irá alugar, assim como acompanhar a formação da tabela.

Mesmo que você não consiga ingressos, estar no Brasil nesta época será certamente sinônimo de diversão e de uma experiência inesquecível. Afinal de contas, o Brasil é considerado o “país do futebol”, onde o esporte é adorado por toda a nação.

Para você que está preparando a sua viagem, certamente o aluguel por temporada é a melhor opção. Desta forma, você consegue economizar dinheiro e ficar acomodado como um morador local da cidade escolhida para estar durante a Copa, com todo o conforto e privacidade. No AlugueTemporada, você consegue visualizar informações e detalhes sobre todas as cidades que irão sediar o torneio.

Quanto mais cedo você se programar, melhor! Já fique ligado para garantir o melhor imóvel para curtir com tranquilidade a Copa do Mundo no Brasil.




Siga o AlugueTemporada

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube
  • Linkedin