Participação Mínima


O AlugueTemporada está comprometido com a construção de um mercado justo e equilibrado para nossos clientes administradores de imóveis.


Ao contrário de nossos assinantes, os administradores profissionais têm a capacidade de receber contatos para uma de seus imóveis anunciadas no nosso site e em sequência oferecer a esses possíveis clientes qualquer uma de suas outras unidades, mesmo as que não são anunciadas no site. Adicionalmente, vários administradores anunciam somente um de seus imóveis como exemplo de outros semelhantes em seus hotéis, apart-hotéis e pousadas. Essas práticas são proibidas pelos Termos e Condições de cada anúncio, que cada cliente assina digitalmente ao adquirir uma assinatura no AlugueTemporada.

Queremos ser um sócio que promove o crescimento do seu negócio, e entendemos a impraticabilidade e o alto custo de anunciar todos os seus imóveis. Por isso, implementamos o requerimento de que todos os anunciantes, administradores de mais de um imóvel, anunciem ao menos um número mínimo de seu inventário no site.

A participação mínima requerida dos Administradores Profissionais que anunciam no AlugueTemporada é de 20% do número total de seu inventário administrado.
administrador-participacao.png
 
Reafirmamos o nosso compromisso com a criação de um mercado justo e com a nossa visão de uma de parceria produtiva com cada assinante. Queremos ajudar nossos anunciantes a cumprirem com o requerimento mínimo de anúncios, e por isso oferecemos descontos e facilidades de pagamento em novos anúncios, ajudamos na criação e edição do anuncio, e damos atenção personalizada ao seu negócio através de nosso time de gerenciamento de contas.
Agradecemos a adesão de todos nossos assinantes a essa norma.