check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Mr Sheldon Miller

Anunciante desde 2011
Ligar para o proprietário
Fala Inglês

Um retiro relaxante nos Alpes Maritimes com rios, canyons

6 Avaliações
Pessoas4
Quartos 2
Banheiros1
Tipo de imóvel bangalô
Estadia Mínima noites

Descrição

Descrição bangalô por Temporada Roquestéron-Grasse

Imóvel de dois quartos em um terço de um acre de jardim privado com piscina

La Petite Maison Blanche tem dois quartos duplos com camas de casal em cada um para acomodar uma família ou grupo de quatro adultos com berço de viagem e ar cama de casal também estão disponíveis.

A propriedade dispõe de um restaurante aberto sala com lareira (somente geralmente necessária entre outubro e março), duas sofá lugares e duas poltronas grandes duplas, um jogador de TV LCD e DVD de tamanho médio, DVDs e uma gama de área guia ilustrativo locais e leitura de livros .

Há uma cozinha aberta com frigorífico grande, grande máquina de lavar louça, chapa, dois fogão, um microondas, cafeteira e torradeira. Para a parte traseira da cozinha é uma garagem alpendre para o armazenamento adicional de férias, também contendo brinquedos infantis e acessórios do verão, como o bebê / criança piscina inflável, cadeiras de jardim e jogos de jardim.

A casa de banho compreende WC, lavatório e tudo-em-um banho de vapor.

A casa tem um pátio murado, um de madeira piscina de imersão grande o suficiente para acomodar quatro pessoas. Há estacionamento dentro do jardim privado fechado.

A LOCALIZAÇÃO:

Este é o lugar onde os Alpes atender à Cote d'Azur; oferecendo um mix de férias de montanhas, rios, canyns, desfiladeiros, praias e da cidade e cidade dia viagens costeiras.

De La Petit Maison Blanche aqueles com um senso de aventura pode explorar pontos turísticos variados de montanha e garganta atividades ásperas do Vale do Esteron e Gorge du Verdun para as atrações da Cote d'Azur, de Nice para Mônaco e St Tropez.

Caso contrário, você pode estocar alguns dos melhores alimentos frescos e beber no sul da França tem a oferecer e relaxar em um terço de um acre de jardim privado, cercado por montanhas e bosques da floresta local, a apanhar banhos de sol sul da França.

De La Petite Maison Blanc jardim você pode ouvir as águas do rio Esteron (foto acima e abaixo), que serpenteia ao redor do terreno sobre o qual La Petite Maison e um punhado de outras propriedades vizinhas sentar.

Vire para a esquerda ou para a direita fora do portão do jardim e dentro de 5-10 minutos você estará no remo e banho manchas pelo rio, perfeita para se refrescar durante o verão nas águas claras alpinos que descem para o vale e, eventualmente, sobre a o mar Mediterrâneo.

THE VALLEY Esteron:

A vivenda situa-se na comuna (freguesia) de Roquesteron-Grasse, um de um número de vilas medievais espalhadas ao longo do Vale do Esteron em um parque florestal nacional; uma área de grande beleza natural acidentada, envolto por deslumbrante paisagem montanhosa.

Descubra a história única da Esteron: O vale é rica em história, o rio Esteron passa pelo Le Petit Maison Blanche e sob a ponte aldeia vizinha, a Pont de France, que leva o nome de mais de 250 anos atrás, a ponte ligada França com a Itália, quando o rio Esteron marcou a fronteira entre os dois países, até 1760, quando o Tratado de Turim entregou agradável e sua região periférica de volta para os franceses da Casa de Sabóia.

Muitos séculos antes disso, o vale era parte do link de comunicação do Império Romano de volta a Roma. A vizinha aldeia Pierrefeu reside 650m no alto das montanhas e cerca de dois mil anos atrás, os romanos usavam a aldeia como um link guarnição em uma cadeia que se estendia por todo o caminho North West para a Muralha de Adriano na Grã-Bretanha e do Sudeste a Roma.

Os romanos usavam sinais de fumaça codificadas ao longo de toda a cadeia de guarnição Empire passar mensagens de um lado para outro seu Império Europeu.

Atividades locais:

Dias de folga nos Alpes Marítimos: Há muitos dias fora para ser desfrutado no interior da Alpes Maritimes quando ficam instalados La Petit Maison Blanche.

Se você é um ciclista afiado, artista, fotógrafo, montanhista ou entusiasta motor (muitas das estradas locais Esteron Vale são frequentemente utilizados como etapas para o Rali de Monte Carlo e do clássico Carlo Rally Monte), nas proximidades D17 e D10 estradas da villa presente enormes oportunidades recompensadoras todos esses entusiastas com um senso de aventura e desejo de viajar.

Cada turno dessas estradas de montanha Esteron Vale apresenta algo novo, a partir de pontos de garganta para escalar faixas, spaghetti torcendo subidas a uma miríade de fotografia e pintura de oportunidades, do amanhecer ao anoitecer (abaixo).

O Vale Esteron contém algumas das mais espectaculares pontos rapel em toda a Provence-Cote d'Azur. A vizinha Clue d'Aiglun, um desfiladeiro com terraços de pedra natural com piscinas naturais profundas e cachoeiras que correm o Rio Esteron, é uma grande atração para canionismo no Alpes Maritimes e está a apenas 10 minutos de carro da casa.

Ainda que você não tem que ser um viciado em aventura para desfrutar da aea local, alguns dos melhores dias pode ser gasto com um bom livro e um piquenique bt do Rio Esteron em um dos seus muitos pontos de banho, a apanhar banhos de sol de verão longo e desfrutar de um mergulho refrescante.

Apenas uma hora de carro mais para o interior da casa é o espetacular Gorge du Verdon, o maior canyon da Europa, chamado de Grand Canyon da Europa. Dentro de meia hora de nessa direção das estradas de montanha do Vale do Esteron endireitar como você alcança as planícies mais altas da Haute (High) Esteron, uma área abundante com prados e cabanas de madeira.

Atividades infantis Little:

As aldeias vizinhas de Roquesteron-Grasse e Cuébris ambos contêm boas playparks para os mais pequenos para explorar. Playpark de Roquesteron-Grasse também tem um campo de ténis, ténis de mesa e badminton net e Roquesteron tem uma aldeia boule parque oppoite o Bar Tabac local.

Atividades para a família:

O Rio Esteron tem muitas remar, tomar banho e nadar pontos dentro de uma unidade de 5 minutos a pé e 20 minutos da casa, apropriados para os banhistas e nadadores de todas as idades e habilidades.

Muitos do rio raso viu crianças presentes de todas as idades (crianças, infantes, juniores nad até mesmo adolescentes) com oportunidades para se conectar com os despojos da natureza, a construção de tocas e barragens e usando todos os materiais naturais na mão.

Depois de um dia à beira do rio para baixo na costa na praia lá casa oferece um refúgio acolhedor para voltar ao, refrescar-se e jantar durante um churrasco ao ar livre, terminando a noite fora olhando para o céu à noite incrível e as estrelas com um bebida noite cap. Não há poluição luminosa no Rio Esteron assim que o céu à noite é uma visão surpreendente na maioria das noites.

Amenidades locais:

LOJAS:

Roquesteron é a maior das aldeias locais com duas Tabacs bar, padaria, açougue, um alimento & mercearia stre com bombas de gasolina e diesel, uma fruta de manhã e veg mercado semanal quarta-feira e uma noite pizzaria móvel quarta-feira (Ton-Ton pizza) que Cozinheiros alguns dos melhores pizzas da Alpes Maritimes usando uma pedra móvel forno de pizza assados.

A aldeia de Gilette também tem uma loja local no seu caminho de Nice para a casa. Aconselhamos a fazer compras no Carrefour na aprox N202. 10 km de Nice, no caminho para a casa de uma grande loja semanal.

Para obter os melhores bolos e doces, recomendamos uma visita aos padeiros perto do Charles Albert ponte perto do de ligar para o D17.

Por favor, note que não há caixas eletrônicos ponto de dinheiro no Vale do Esteron, os mais próximos são em St Martin du Var e no Carrefour.

Restaurantes:

Roquesteron-Grasse tem um belo restaurante chamado Auberge du Vieux Moulin, com vistas mesa com vista para o rio Esteron e passarela local.

Roquesteron do Hotel de la Roque serve simples, mas saborosos pratos e bebidas diárias, assim como o Bar Tabac, o que é mais adequado para o café e bebidas no terraço.

As aldeias do interior próximas de Aiglun e Le Mas também têm nice restaurantes, com restaurante Le Mas 'dirigido por um casal francês yound que falam bem Inglês. Da mesma forma, Cuébris tem um charmoso Pizzeria correu por um aldeão muito hospitaleira que fala Inglês.

Há muitas, muitas opções de comida e bebida para baixo na costa, com a velha da cidade de Nice, um favorito particular para muitos com suas pitorescas ruas estreitas e praças antigas um local popular durante todos os momentos do dia.

CHEGANDO LA:

O aeroporto de Nice fica a 50 km da casa, a partir daqui você pode alugar um carro através de uma gama de fornecedores de aluguer de carros no aeroporto. Um carro é essencial para viajar de e para a casa.

Mais detalhes
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • permite-se animais domésticos
Mr Sheldon Miller (Proprietário)
Anunciante desde 2011
Ligar para o proprietário
Fala Inglês

Avaliações

4,7
baseado em 6 avaliações de viajantes

Um retiro relaxante nos Alpes Maritimes com rios, canyons
classificação média de 4.6666665 baseada em 6 avaliações
5

A week of September warmth.

  • 5 de 5

We went for a one week break at the end of September. The house was very cosy and had all the facilities that we needed. It was very warm once the sun broke over the top of the hill at 9.20am! We were able to swim in the plunge pool, which was a good temperature.(Robbie went in the river which was freezing!!) We barbecued most nights. Lovely week. Robbie and Helen Swales

  • Avaliação enviada em: Oct 14, 2016
  • Data da estadia: Sep 2016
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
4

Lovely La Petite Maison Jeune

  • 4 de 5

Dear Miller's Family,

We had a pleasant stay at your lovely house in the Alpes Maritimes. The view by the house was stunning, surrounded by forrested mountains with on top the little village Sigale. Every morning we had breakfast in the shining sun on the terrace. Our 2 daughters (13 and 11 years old) played soccer, talked to the donkeys, swam in the pool and river but most of all enjoyed the Ton Ton pizza. We made nice (long) cartrips to Nice, Monaco and Saint Tropez and enjoyed the beautiful landscapes, buildings, cars and other luxary. We went also to the canyon Gorges du Verdon and were inpressed by the panoramic views. We'll be back!!

Greatings from Holland..

  • Avaliação enviada em: Oct 10, 2016
  • Data da estadia: Aug 2016
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Magnifique!!

  • 5 de 5

Merci aux propriétaires pour ce lieu plein de charme! Nous avons adoré et espérons y revenir très bientôt :-)

Bonne continuation.

Mme GR.

  • Avaliação enviada em: Sep 2, 2016
  • Data da estadia: Aug 2016
  • Fonte: Abritel, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

La Petite Maison Blanche

  • 5 de 5

Charming little house set in stunning landscape, beautiful countryside, villages and towns nearby as well as trips to the Côte d'Azur. We were very happy with our stay and with all the help and information provided by the owner.

  • Avaliação enviada em: Jul 21, 2015
  • Data da estadia: Jul 2015
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
1 0
4

Very enjoyable holiday

  • 4 de 5

We had e very enjoyable holiday at La Petite Maison Jeune, the weather was good, we had some thunderstorms, but they didn't last long, the house was really comfortable and well maintained, we had everything we needed and the swimming pool was superbe, Rémy came by and explained everything. The owners provided us with a welcome pack with tips, facilities, a route description,... The houeskeeper Pierre and his wife are very friendly and very helpful. La Petite Maison Jeune offers every opportunity to relax and unwind in beautiful surroundings, the Esteron Valley is stunning. You can go to the local bar or to Aiglun for a good meal. We will certainly recommend la Petite Maison Jeune to our fiends and family.

  • Avaliação enviada em: Oct 1, 2014
  • Data da estadia: Jul 2014
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
3 0
5

Fantastic stay at Le Petite Maison Jeune

  • 5 de 5

My husband and I (as well as our 4 month old son) had a wonderful stay at this lovely cottage in the Esteron Valley. The location is perfect - surrounded by dramatic views and wilderness, it's only an hour to the hustle and bustle of Nice. Our weather was 50/50 but that didn't hinder us from exploring the local villages and on one day, heading off to Monaco to mingle with the millionaires! St Jean Cap Ferat was a really wonderful day out and included a long walk on the path which skirts the whole peninsula. A very relaxing and enjoyable stay, we will be back! - The King family

  • Avaliação enviada em: Jun 21, 2013
  • Data da estadia: Apr 2013
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
10 0

Localização

Aeroporto mais próximo
51 Quilômetros
Nice airport
Barpub mais proximo(a)
4 Quilômetros
Roquesteron
Ferry mais proximo(a)
60 Quilômetros
Nice
Golf mais proximo(a)
70 Quilômetros
Valbonne
Ferrovia mais próxima
58 Quilômetros
Nice
Rodovia mais próxima
45 Quilômetros
A8 J52
Restaurant mais proximo(a)
5 Quilômetros
Roquesteron-Grasse
Ski mais proximo(a)
92 Quilômetros
Isola 2000
Praia mais próxima
51 Quilômetros
Nice
Automóvel: necessário

Uma vila idílica no Vale do Esteron no Alpes Maritimes montanha interior norte de Nice, no sul da França.

Em uma área de grande beleza natural, no Vale do Esteron, La Petite Maison Blanche está localizado dentro de uma floresta nacional na comuna de Roquesteron-Grasse, uma atmosfera pacífica entre montanhas, rios e cachoeiras, desfiladeiros.

A propriedade fica a uma curta distância do aeroporto de Nice etodas as principais atrações da Riviera Francesa - proporcionando uma mistura perfeita de indulgencies férias.

Você está a poucos metros do rio Esteron que flui com águas alpinas desde o início dos Alpes ocidentais para baixo Vale do Esteron, no rio Var e sobre para o mar Mediterrâneo. O rio fornece muitos frescos remar água, banho, mergulho, rapel e piscinas naturais.

Devido à sua paisagem deslumbrante da área é também um local Alpes Maritimes popular para ciclistas, escaladores, escritores, pintores, fotógrafos e entusiastas automotivos.

Outras atividades: rapel

Ski: Valberg e Isola 2000 são as mais próximas estações de esqui apenas uma hora de carro da vila; aprox. 50 km de distância.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para este bangalô em Roquestéron-Grasse, Vales dos Alpes-Marítimos

Observações sobre as tarifas de aluguel

Taxas Sem taxas adicionais obrigatórias
Depósito/Cheque-Caução R$ 1.097

Initial reservation deposit of 300 Euros of rental sum required to secure booking. Final payment of outstanding balance required 8 weeks in advance of stay.

Security/breakages deposit of 300 Euros also required in addition upon final payment. This will be refunded upon satisfactory property inspection and returned within 1 month of departure providing no damage or breakages have occurred.

No

Política de cancelamento do proprietário

100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 60 dia(s) antes da data de chegada.
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível
O calendário deste imóvel não está atualizado.

Características

Características deste bangalô na Roquestéron-Grasse

Tipo de Imóvel:
  • bangalô (independente)
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 50 m²
  • 1 andar
Tipo de Localização:
  • montanha
  • Rural
Temática:
  • aventura
  • local isolado
  • viagem com a família
  • romance
  • esportes
Geral:
  • lareira
  • Lenha
  • aquecimento central
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • Mapas locais
  • estacionamento
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
Cozinha:
  • fogão de 2 bocas
  • cafeteira
  • Pratos e Utensílios
  • lava-louça
  • freezer
  • grill
  • Cozinha completa
  • forno de micro-ondas
  • temperos
  • geladeira
  • fogão
  • torradeira
Sala de jantar:
  • cadeirão para bebê
  • Refeições
  • área de jantar
  • 4 lugares
Banheiros:
  • 1 Banheiro
  • casa de banho 1 - vaso sanitário , Chuveiro
Quartos:
  • 2 Quartos, Acomodações para 4
  • Quarto 1 - 1 cama de casal , 1 berço
    Quarto 2 - 1 cama de casal
  • Duas camas de casal. Todas as roupas de cama. Por favor, note a vila também possui uma confortável cama de casal Aero tamanho que é auto-inflável com um motor conectado a uma tomada de corrente. A cama Aero pode ser configurado na sala de estar durante a noite como uma terceira cama de casal adicional. Cada quarto tem luzes de cabeceira e janelas fechadas com vista para a floresta vale, piso frio em todo.
Entretenimento:
  • Livros
  • livros adultos
  • livros infantis
  • CD player
  • DVD player
  • jogos para adultos
  • jogos infantis
  • coleção de músicas
  • aparelho de som
  • TV
  • brinquedos infantis
  • coleção de vídeos
Exterior:
  • Deck / Patio
  • jardim / gramado
  • churrasqueira
  • pátio
  • 4 cadeiras de jardim
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • permite-se animais domésticos
Piscina / Spa:
  • piscina externa
Atrações:
  • paisagem outonal
  • cavernas
  • Igrejas
  • Florestas
  • Museus
  • parque infantil
  • Centro recreativo
  • Restaurantes
  • Ruínas
  • cachoeiras
Atividades de Lazer:
  • Observação de pássaros
  • ecoturismo
  • passeio a cavalo
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
Serviços e Negócios Locais:
  • supermercado
  • assistência médica
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • pescaria
  • pescaria em água doce
  • trilhas
  • caça
  • mountain bike
  • alpinismo
  • montanhismo
  • Rafting
  • cavernas / espeleologia
  • natação
  • tênis
  • bóias rebocáveis
Observações:
Woodburner com termoacumuladores eléctricos todo (apenas necessário entre outubro e março).

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro Viagem