check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Christiane Perato

Anunciante desde 2012
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Italiano

Apartamento IL TRIANGOLO, no Cidade baixa, com vistas deslumbrantes sobre a Cidade

6 Avaliações
Pessoas6
Quartos 3
Tipo de imóvel apartamento
Estadia Mínima 3 noites

Descrição

Descrição apartamento por Temporada Borgo San Leonardo

Apartamento 5/6 camas, 3 casas de banho, sala de estar/jantar e jardim ao redor

DESCRIÇÃO

A construção, em que o apartamento está incluído, está na forma de um triângulo equilátero de 70 m de cada lado (daí o nome pelo qual é conhecido na Bergamo) e contém um grande jardim, equipado para Crianças com gramados e calçadas com bancos. A partir do terraço, onde você pode ter suas refeições, você pode desfrutar de uma vista maravilhosa da Città Alta (Cidade Alta) durante o dia (especialmente no pôr do sol) e à noite, quando as igrejas e edifícios medievais estão todas acesas. Da garagem, localizado no segundo subsolo, você pode ir, pelo elevador, diretamente para o apartamento, sem encontrar uma única etapa. Se o apartamento é mantido bem ventilado, permanece é bem legal, mesmo no verão, e raramente o ar condicionado é necessário para ser ligado. As ruas ao redor do Triângulo tem pistas para pedestres e, além disso, eles estão em tráfego limitado; portanto, elas permitem que você facilmente caminhar com as crianças tanto para andar na vizinhança ou para chegar ao centro e sua 'movida', seus bares, sorveterias, cinemas e lojas. De ônibus, você pode facilmente chegar à Alta Città e suas paredes, seus monumentos e seus restaurantes requintados e famosos.

OS CONSELHOS DO PROPRIETÁRIO

Bergamo é, ao mesmo tempo, uma bela cidade medieval, La Città Alta (Cidade Alta) e um bom moderno cidade, la Città Bassa (Cidade Baixa). Você pode rapidamente atravessar a cidade a pé (ou, no máximo, por meio de algumas paragens de autocarro) e isso torna vivível muito, porque tudo está à mão: lojas e armazéns, centros culturais, cinemas, teatros e galerias de arte. Já a partir do seu primeiro inquérito sobre o apartamento será enviado por e-mail, dois livretos 'Telefones úteis e locais de interesse em Bergamo' e 'Descrição do e instruções de uso.' No primeiro livro você pode encontrar mapas do centro de Bergamo bem como de Città Alta. Nestes mapas, devidamente numerados, são mostradas as lojas e trattorias nas imediações do apartamento e os locais mais interessantes da cidade.

Em particular, você deve ler cuidadosamente a seção sobre serviços públicos (eletricidade, gás, água, telefone e wi-fi), para que, se necessário, você sabe como intervir para voltar a luz ea eletricidade, para parar a perda de água, interromper o fornecimento de gás.

ACESSO A BERGAMO

PELA RODOVIA: ao longo da auto-estrada A4 só há uma saída para Bergamo; após o pedágio você entra numa rotunda onde você vai encontrar duas saídas subseqüentes para centro de Bergamo. Pegue o segundo e ir ao longo da Via dell'Autostrada até passar sob o aterro ferroviário; neste ponto você está a 300 metros do apartamento.

DE COMBOIO: Bergamo estação está bem ligado com a cidade e os arredores com um bom serviço de autocarros e táxis.

Bergamo e sua região também estão bem ligado por ferrovia e rodovia com muitos destinos: a oeste com o Milan e, de lá, ao norte com a região dos lagos e com a Suíça, a oeste com a Turim e França, ao sul com o Genoa e, finalmente, ao sul-leste com Bolonha e central e sul da Itália; além disso, a leste, Bergamo está conectado com o Brescia, Verona e, de lá, para o norte, com Brenner e Áustria e, mais para o leste, com Veneza e Trieste.

DE AVIÃO: você pode chegar a Bergamo dos seguintes aeroportos: Milão-Malpensa (111 km, 1 h), Milão-Linate (50 km, 1 h) e Bergamo-Orio al Serio (10 km, 15 min).

Mais detalhes
Adequação e Acessibilidade:
  • não é permitido animais
Christiane Perato (Proprietário)
Anunciante desde 2012
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Italiano

Sobre Christiane Perato

Eu sou uma mulher francesa que, depois de ter tido experiências diferentes de trabalho, agora tem um pouco firme que importa barris franceses para os fabricantes de vinho italiano. Passei minha infância em Chatou, uma linda cidade nos subúrbios ocidentais de Paris. Depois eu morava, para um número de anos, em Paris, enquanto estudava na Universidade e, em seguida, trabalhar como assistente de diretor de cinema. Com a idade de 34 anos me mudei para a Itália, onde eu morava em Roma e depois em Brisighella, uma pequena aldeia a norte de montanhas dos Apeninos, não muito longe do mar Adriático.

Lá meu filho nasceu e também começou o meu interesse para o mundo do vinho e eu tive a oportunidade de começar minha atividade atual. Então me mudei para Bergamo, onde vivi por mais de vinte anos, até que me casei com um professor de engenharia que vivia em Bolonha onde me mudei e onde eu ainda estou viva.

Costumo ir para Bergamo com meu marido para ver o meu filho, meus três netos e meus velhos amigos, mas agora a minha casa não está mais em Bergamo, mas, é claro, em Bolonha.

Christiane Perato comprou este apartamento em 2002

Porque escolher pelo(a) Christiane Perato Bérgamo

Quando eu morava em Bergamo eu desejava me comprar um apartamento na cidade. Quando me foi mostrado, este apartamento fui imediatamente conquistado por seu charme e eu fui atraído pelo seu pequeno terraço no qual é possível ter refeições olhando para as colinas onde se encontra 'Bergamo Alta'; além disso, tinha espaço suficiente para mim e para o meu filho que não era mais uma criança, mas já um rapaz. Quando meu filho se casou e, logo depois, eu me tornei uma viúva, Eu vivia sozinha no apartamento por alguns anos e eu me dedicado a sua mobília, o que me deu uma diversão agradável.

Eu descobri como é bom viver em uma área tão perto do centro da cidade e, portanto, de lojas, de restaurantes, de salas de concertos e tudo mais que você possa precisar. Depois de alguns anos eu casou de novo e agora o apartamento é muitas vezes vazia. É por isso que eu decidi alugar para estadias de curta duração, que me permite conhecer pessoas novas e economizar custos.

O que torna apartamento único(a)

Uma das coisas mais bonitas e gratificantes que pode facilmente acontecer vivendo neste apartamento é fazer amizade com os vizinhos da 'escada' mesmo e com os gerentes de loja para a zona envolvente. Provavelmente os 'genius loci' é particularmente bem disposto para aqueles que vêm de longe, o fato é que muitas vezes há alguém que organiza uma 'escada party' e, portanto, as pessoas se encontram em sua casa para uma conversa e para desfrutar das delícias culinárias que os condomínios trazem a ser compartilhada. Como para os comerciantes do bairro todos têm uma boa aptidão para as relações interpessoais e, além disso, eles vendem produtos com uma relação preço / qualidade excelente;

o ponto de encontro mais característico e interessante é 'Il Caffè letterario' que combina uma 'loja de livros' de primeira ordem com uma actividade de concertos e conferências, decididamente multicultural, atividades que acontecem no jardim, onde há também um restaurante de baixo custo e um bar adequadamente Internacional.

Avaliações

5
baseado em 6 avaliações de viajantes

Apartamento IL TRIANGOLO, no Cidade baixa, com vistas deslumbrantes sobre a Cidade
classificação média de 5.0 baseada em 6 avaliações
Corcubion
5

Un apartamento perfecto y una atencion inmejorable

  • 5 de 5

el apartamento está ubicado en una situación inmejorable, sus instalaciones y servicios perfectas, con un atención muy especial por parte de los propietarios. No se se puede pedir mas.

  • Avaliação enviada em: Oct 22, 2014
  • Data da estadia: Sep 2014
  • Fonte: Homelidays, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Perfecta la estancia en una casa cómoda y amplia

  • 5 de 5

Estuvimos encantadas en el enorme piso con todas las comodidades y servicio. La ubicación es muy buena, 10 minutos andando a la estación y muchos servicios alrededor (restaurantes, supermercados, autobuses...). Lo recomendamos al 100%. Gracias por la atención y la amabilidad.

  • Avaliação enviada em: Jul 5, 2014
  • Data da estadia: Mar 2014
  • Fonte: Homelidays, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

"Very comfortable accommo...

  • 5 de 5

"Very comfortable accommodation in a great location. Owners have assisted with all our needs.

Has made our stay very comfortable and enjoyable.

"

  • Avaliação enviada em: Dec 31, 2012
  • Data da estadia: Nov 2012
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
5

"L''appartamento si appal...

  • 5 de 5

"L''appartamento si appalesa subito al primo colpo d''occhio decisamente superiore alla media, presumibilmente perchè non è stato inizialmente progettato per essere messo in affitto, molto elegante nell''insieme.

La zona è silenziosa, il complesso residenziale è di recente costruzione con tutte le comodità che ne derivano, garage proprio ed ascensore che collega tutto, da qualsiasi ingresso si acceda, pedonale o garage, non è necessario fare nemmeno uno scalino.

Proprietari molto cortesi s disponibili.

Una nota particolare all''ottimo rapporto qualità/prezzo."

  • Avaliação enviada em: Sep 23, 2012
  • Data da estadia: Sep 2012
  • Fonte: Homelidays, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
5

"Perfecto. No se puede pe...

  • 5 de 5

"Perfecto. No se puede pedir nada más, tiene de todo. Es amplio, bien amueblado, bien equipado, bien situado,las camas son comodas, los baños muy buenos, el garaje fácil,buenas vistas de Bergamo.Se puede ir andando a la estación en 15 minutos, hay restaurantes, cervecerias...Todo muy bien."

  • Avaliação enviada em: Sep 17, 2012
  • Data da estadia: Sep 2012
  • Fonte: Homelidays, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
5

Un maravilloso piso para ...

  • 5 de 5

Un maravilloso piso para conocer en coche Bérgamo y sus alrededores (Milán, Lagos, Verona, etc...). Muy cómodo y amplio pues además de garaje, cuenta con wifi, aire acondicionado. Está totalmente equipado de todo; muy bien decorado, y nada impersonal. Hay que verlo para creerlo.

Además cuenta con unos propietarios superformales, cultos y muy cariñosos que los tienes ahí, con una llamada de móvil, para todo lo que necesites.

Siempre recordaremos Il Triangolo, a Christiane y a Gian .

  • Avaliação enviada em: Aug 25, 2012
  • Data da estadia: Aug 2012
  • Fonte: Homelidays, HomeAway
Esta avaliação foi útil?

Localização

Aeroporto mais próximo
10 Quilômetros
Orio al Serio
Barpub mais proximo(a)
100 Metros
Ferrovia mais próxima
2000 Metros
Stazione di Bergamo
Rodovia mais próxima
1500 Metros
A4
Restaurant mais proximo(a)
100 Metros

Bergamo é de uma vez uma bela cidade medieval (o 'Città Alta', a Cidade Alta) e um agradável, mas não frenética cidade moderna (a 'Città Bassa', a Cidade Baixa), cujo centro remonta aos últimos séculos. Città Alta ou no passado, la Città (a cidade, ao contrário dos subúrbios) é uma cidade medieval cercada por bastiões construídos no século XVI, durante o domínio veneziano, bastiões que foram adicionados às fortificações já existentes, a fim de tornar o cidade uma fortaleza inexpugnável.

A parte mais conhecida e visitada do Cidade Alta é a Piazza Vecchia (Praça Velha), com a sua fonte Contarini, o Palazzo della Ragione (o Palácio da Razão), o civica Torre (Torre Cívica), conhecida como Campanone (o Grande bell), que ainda atinge 100 vezes em 10 horas, o que, no passado, anunciou o fechamento dos portões noite das paredes venezianas. Em frente ao Palazzo della Ragione, ergue-se o imponente edifício branco grande do Palazzo Nuovo (New Palace), que abriga a Biblioteca (Library) Mai Angelo. No lado sul da Piazza Vecchia são a Catedral, a Capela Colleoni, construído por Giovanni Antonio Amadeo com memoriais para Bartolomeo Colleoni e sua filha Medéia, o Batistério construído por Giovanni da Campione e da Basílica de Santa Maria Maggiore com a sua bela e Norte Sul portas laterais também desenhado por Giovanni da Campione. Dentro desta igreja há os vestígios arquitetônicos de vários períodos que ocorreram desde a sua construção. Inlays notáveis representando cenas bíblicas feitas de madeira de várias cores (cujos desenhos são atribuídos a Lorenzo Lotto) e um impressionante esculpida confessionário barroco por Andrea Fantoni. A igreja abriga o túmulo do compositor Gaetano Donizetti. Via Colleoni, também conhecido como Corsarola, conecta Piazza Vecchia com Piazza della Cittadella e é o coração de Citta Alta. Na Piazza della Cittadella são o Museu Arqueológico eo 'Caffi' Museu de Ciências Naturais, não muito longe da fonte Flantro (localizado perto da igreja de San Lorenzo) pode ser visitado. Entre outras estruturas arquitetônicas religiosas deve se lembrou da igreja de San Michele al Pozzo Bianco, que mantém os afrescos com cenas da vida de Maria por Lorenzo Lotto (1525). Città Alta, assim como a hospedagem de um jardim botânico na Via Aperto Colle, que também abriga a Faculdade de Línguas Estrangeiras e Literatura cujo prestígio é reconhecido a nível europeu. Para compreender o quanto é harmonioso Città Alta ele pode ser lembrado o que o famoso arquiteto Le Corbusier disse quando, solicitado pelo Município o que fazer para tornar a cidade ainda mais bonita, ele deu o conselho 'não mudar uma única pedra'.

Bergamo Bassa, mais frequentemente chamado Città Bassa (Cidade Baixa), foi criada pelo desenvolvimento de várias pequenas aldeias localizadas ao longo das principais estradas que dos montes, trouxe para a planície. Devido a este layout exclusivo urbana, a cidade antiga foi simplesmente chamado de 'Sita' (isto é città, a cidade) e 'Borgh' (Borghi, aldeias) foi chamado o presente Bergamo Bassa, que é atravessada pelo rio Morla por 8 quilômetros. No início de 1900, o distrito que é agora o centro de Città Bassa foi criado (projetado pelo arquiteto Marcello Piacentini) e os edifícios institucionais foram hospedados no mesmo. Adjacente a esta área é o Sentierone, pavimentada unidade maneira, que, em séculos passados, era a estação das carruagens puxadas por cavalos. Bergamo Bassa hospeda a Prefeitura da cidade, da Prefeitura e da Província de Bergamo. A rua principal é Viale Papa Giovanni XXIII (anteriormente Viale Roma), que passa de a estação ferroviária para Porta Nuova. No Sentierone enfrenta o teatro principal da cidade, em homenagem a Gaetano Donizetti e de propriedade do Município.

Novamente na Sentierone enfrenta a Igreja de San Bartolomeo e Santo Stefano, que abriga a tabela de Lorenzo Lotto chamado Pala Martinengo. Um exemplo de uma fusão completa de pintura e escultura é a Capela renovado de Nossa Senhora do Rosário, cuja estuques, datado de 1752, são de Muzio Camuzio.

Na via Sant'Alessandro há o Mosteiro século XVI de San Benedetto de Norcia, que ainda é o lar de uma comunidade monástica ativo. Mesmo na igreja de San Benedetto de Norcia existem estuques por Muzio Camuzio que enquadram os afrescos do pintor Orelli. Também digno de nota é o monumento a partidária Giacomo Manzù.

Na parte norte do Città Bassa é a Academia Carrara (fundado em 1796 pelo Conde Giacomo Carrara), no qual permanentes e não exposições de arte permanentes ter lugar. Um deles, nos últimos tempos, foi dedicado às obras de Lorenzo Lotto e teve ressonância nacional. Outros museus são o Museu Donizetti, a Galeria de Arte Moderna e Contemporânea (GAMeC), o Museu Diocesano de Arte Sacra, o Museu Histórico, o Museu Matris Domini, o Museu Arqueológico de Ciências Naturais, no Jardim Botânico.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para este apartamento em Borgo San Leonardo, Lombardia

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
EUR
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês * Pacote ou Evento
 
Tarifa Básica
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 240 **
R$ 1.586 **
R$ 5.108
 
Observações: As tarifas levam em consideração a estadia de 1 hóspedes, adicione R$ 37 por noite, por pessoa adicional

Observações sobre as tarifas de aluguel

Depósito/Cheque-Caução R$ 738
persona aggiuntiva R$ 37 por pessoa por noite
Spese di pulizia R$ 258

Tariffe scontate in relazione alla durata, Tariffe in funzione del numero di persone, Richiesto supplemento per il riscaldamento in base alla stagione, Richiesto supplemento aria condizionata in base alla stagione, Deposito cauzionale, Caparra richiesta alla prenotazione, Proprietario non presente in loco

Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível

Características

Características deste apartamento em Borgo San Leonardo

Tipo de Imóvel:
  • apartamento
  • andar 4
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Serviço de limpeza/faxina:
  • governanta ou caseiro opcional
Área Total Construída:
  • 135 m²
Tipo de Localização:
  • cidade
Geral:
  • ar-condicionado
  • elevador
  • garagem
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • Estacionamento privado
  • telefone
  • toalhas fornecidas
  • vacuum cleaner
  • máquina de lavar
  • conexão wireless
Cozinha:
  • fogão de 4 bocas
  • cafeteira
  • lava-louça
  • freezer
  • Chaleira
  • Cozinha completa
  • forno de micro-ondas
  • forno
  • geladeira
  • torradeira
Sala de jantar:
  • área de jantar
Quartos:
  • 3 Quartos, Acomodações para 6
Entretenimento:
  • Livros
  • DVD player
  • tv a cabo ou satélite
  • TV
  • vídeocassete
Exterior:
  • pátio
  • Deck / Patio
  • mesa e cadeiras de jardim
Adequação e Acessibilidade:
  • não é permitido animais
Observações:
O QUE DEVE SER LEMBRADO 1 - Para evitar interrupções de energia elétrica, os seguintes aparelhos devem ser usados APENAS UM DE CADA VEZ: Máquina de lavar roupa, lavar louça, ferro, aspirador de pó, forno, chaleira. 2 - Todos os dispositivos em casa (chuveiro, WC, bidé, TV, aspirador de pó, telefone, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, fogão) deve ser usado com cuidado e precisão. Se algo dá sinais de mau funcionamento, informar imediatamente o imóvel. REGRAS DE CONDUTA 1 - Especialmente à noite não faz ruído e manter o equipamento de som em volume baixo. 2 - Respeitar rigorosamente à privacidade dos vizinhos

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro Viagem