check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Dulce Reynaldo Pereira

Anunciante desde 2004
Ligar para o administrador
Fala Português

Chalés pé na areia em Praia Paradisíaca em Ubatuba - SP - 1 suite

11 Avaliações
Pessoas17
Quartos 1
Banheiros1
Tipo de imóvel chalé
Estadia Mínima 2 - 7 noites

Descrição

Descrição chalé por Temporada Ubatuba

Chalés um dormitório,sla,cozinha american,varanda,churrasqueira,pé na areia.

Em uma das melhores localizações do Litoral Norte de Ubatuba, localizado na praia do Engenho, bairro da Almada, Km 13- Rio-Santos.

Temos três chalés: dois deles tem um quarto para casal; sala com um bicama,tipo cama com cama auxiliar acomoda quatro pessoas em leitos.O terceiro chalé é maior,tem um quarto uma composto por cama de casal e um beliche;,sala composta por um bicama tipo cama com cama auxiliar; acomoda até seis pessoas em leitos. Os três tem cozinha tipo americana,varanda sem divisórias de uso comum para os hospedes dos três chalés, uma ducha, churrasqueiras, uma para cada chalé, mesas e cadeiras de fibra sendo duas mesas e seis cadeiras para cada chalé, TV, ventilador .

Estão localizados na praia literalmente' Pé na Areia.'

Nos arredores: A Praia da Almada é considerada uma das melhores praias de Ubatuba. Um pedacinho do paraíso. É uma vila de pescadores,situada ao norte de Ubatuba - SP,formada pelas seguintes praias: Almada, Engenho, Lança-Cavala e Brava.Aproximadamente 200 pessoas (em sua maioria pescadores) vivem na

vila basicamente da pesca artesanal e do turismo; de mar tranquilo, ideal para crianças, onde se pode alugar caiaques, barcos; nadar, mergulhar e se quiser surfar é só fazer uma trilha para se chegar na Praia Brava, outro paraíso. A praia oferece bares e restaurantes e tem como chegar de ônibus, partindo do centro de Ubatuba. Está numa localização privilegiada pois está na metade do caminho entre Ubatuba e Paraty

Poruba, Promirim, a baía do Ubatumirim e as ilhas do Promirim, Porcos e Redonda são o pano de fundo para quem da praia olha para o mar,e avista-se ainda o Pico do Corcovado.

O grande destaque da Almada é o FESTIVAL DO CAMARÃO, O evento consiste num festival gastronómico e atrações culturais seguindo seu próprio lema: a vida, a arte e a cultura caiçara. O Festival do Camarão da Almada,acontece sempre no último final de semana do mês de julho (de quinta a domingo), e são quatro dias e noites de muita festa e alegria, que já faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Cidade de Ubatuba e é considerado o maior evento festivo da Região Norte.

Os chalés se localizam a 200m da festa, portanto, o agito e som da festa não atrapalham o descanso.

Serviços: Um guarda noturno faz vigília permanente para manter a segurança do lugar, iniciativa da Saba (Sociedade Amigos do Bairro da Almada), que além disso ainda mantém um funcionário para a limpeza e manutenção das praias. Tem ainda dois telefones públicos, a lixeira comunitária e o ponto de ônibus (linha circular Almada-Ubatuba).O estacionamento fica a 200m dos chalés,pois não entra automóvel na praia,não temos serviços de transporte..

Mais detalhes
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se festas e eventos
  • permite-se crianças
  • permite-se fumantes
  • inacessível para cadeira de rodas
Dulce Reynaldo Pereira (Administrador Profissional)
Anunciante desde 2004
Ligar para o administrador
Fala Português

Avaliações

3,4
baseado em 11 avaliações de viajantes

Chalés pé na areia em Praia Paradisíaca em Ubatuba - SP - 1 suite
classificação média de 3.3636363 baseada em 11 avaliações
2

deixou muito a desejar, oque salva é o local.

  • 2 de 5

O local. Simplesmente maravilhoso p quem quer descanso, lugar romântico, tranquilo. A praia é limpa, calma e pode se ver varias tartarugas do Deck q tem um acesso no final da praia, praia pouco movimentada q da mais privacidade ainda. colocamos a mesa e cadeiras na areia p tomarmos café. Da varanda da p ver as crianças brincando na areia da praia.Os moradores locais muito educados e atenciosos, cheguei 1 da madrugada e fui ao restaurante ao lado do estacionamento onde estava o vigia deles e o proprietário q pediu p o vigia nós acompanhar ate a casa pq n sabíamos onde era, ele por x foi de muita boa vontade.

Agora a localização. O chalé fica bem distante do estacionamento, q tbm fica bem distante da Rio-Santos. A partir do estacionamento ate o chalé andamos do meio da primeira praia ate o final da segunda pois o chalé fica meio q no final dela, tem q levar malas e tudo mais pela areia, peso , oque n é muito agradável.Como la n tem mercado, apenas uns restaurantes e com o preço bem alto o melhor é levar msm. Pesquisei as avaliações antes de ir, porém n imaginava q era tão longe assim do estacionamento p andar com bolsas nas mãos.

O chalé agora. Achei bem simples, pequeno demais.O banheiro alaga pq n tem ralo fora do box oque n é ruim pq fica molhando o resto do imóvel, o quarto é bem mofado a parede q fica p os fundos, nem abrimos a janela pq é bem colado com o morro q tem atras e o cheiro de mofo e umidade n é bom, dica é deixar o ventilador ligado direto, ameniza o cheiro. Gostei da geladeira, gela rápido, fogão maravilhoso forno e tudo. Senti falta de um filtro, pq ja n basta andar p chegar no chalé, e ainda tem q buscar agua na mina! Quando ficamos em propriedades queremos mais comodidade, mais facilidade p nossa estadia. Fervi água! Senti falta d um liquidificador pq em outros chalé q fiquei em Ubatuba todos tinham ai levei frutas para fazer sucos e vitaminas achando q teria um e n tem. Dormi as 2 noites de porta aberta vendo as luzes do outro lado do mar e escutando o barulho das ondas, foi maravilhoso. Tem varas de pesca, é bem equipado p o lazer de seus hóspedes. A dona achei um pouco enrolada,demorou p responder depois q eu paguei,pq antes resp rádido, n explicou quando começa e quando termina a diária, SOUBE NO ULTIMO DIA e outras coisas na diaria q tivemos um mal entendido por falta de explicação dela.Conhecemos apenas o Russo q recebeu meus pais q foram na frente.O atendimento deixa muito a desejar principalmente pq há muitas opções por lá

  • Avaliação enviada em: Mar 12, 2016
  • Data da estadia: Mar 2016
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Realmente fica difícil haver entendimento, com pessoas que não condizem com a verdade. Nos conhecemos pessoalmente no domingo quando pediu para estender a estadia até terça feira com custo minimo, solicitou mais de 50% desconto, não pude aceitar. Considerando que já havia permitido alteração da data combinada,e foi de ultima hora. A água da bica é recomendação para quem quer aproveitar o que a natureza oferece. A água do chalé é potável, É difícil oferecer água ou café para quem chega de madrugada.Chegando em horário comercial pode -se conseguir transporte para bagagem, é só combinar. Atendo ligações de manha ou a noite.Conversamos muito pelo zapp, sempre disposta a tirar todas as duvidas e fornecer informações. Atenciosamente, Dulce
Esta avaliação foi útil?
6 1
4

O melhor pôr do Astro Rei...

  • 4 de 5

Realmente a praia é paradisíaca,passamos o feriado de 12 de outubro de 2015 com familiares e amigos,o chalé é simples,com os eletrodomésticos em bom funcionamento,(geladeira,fogão,ventiladores e iluminação),apenas algumas tomadas não funcionavam,o local possui mesas,cadeiras e guarda-sol,uma dica imprescindível;levem repelente que tenha em sua formula citronela,pois no local existem vários insetos que fazem a festa na chegada dos turistas.

Existe um pier na canto da praia,com acesso por uma pequena trilha,onde pode ser banhar,ver tartarugas marinhas e diversas espécies de peixes,próximo existe uma bica d'água que segundo moradores locais a água é potável.

Levem alimentação,na praia vizinha de Almada existem alguns bares e restaurantes com um preço um pouco salgado e o mercadinho mais próximo fica a cerca de 5 km,acessando a Rod Rio-Santos,sentido centro de Ubatuba.

O que deixou um pouco a desejar foi o estacionamento,obtive informações da proprietária Dulce que o veículo poderia ficar em um estacionamento público destinado aos hospedes,onde ficaria um vigilante no período noturno,porém fiz uma caminhada na praia por volta das 01:30hr e não visualizei tal vigilante,inclusive meu veículo foi avariado no local,(ralado no para-choque traseiro,lado esquerdo),não localizando o autor do fato,mas esse ocorrido não tirou o brilho do nosso passeio e em breve pretendo retornar,porém vou verificar a possibilidade de deixar o veículo em um estacionamento pago durante a estadia.

Tivemos o total apoio do proprietário Russo,um dos hóspedes estava com uma motocicleta de grande porte,onde o Russo ofereceu um local seguro para guarda-la.Pra quem procura tranquilidade,eu recomendo!

  • Avaliação enviada em: Oct 14, 2015
  • Data da estadia: Oct 2015
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Obrigada Gilberto, tivemos um grande prazer em recebe-los! Sinto muito pelo dano no veículo,realmente o vigilante circula pela praia,não fica somente no estacionamento,mas foi bom lembrar,posso oferecer estacionamento particular nas casas dos moradores.
Esta avaliação foi útil?
5 0
5

Lindo lugar!!! Aconchegante!!

  • 5 de 5

Amei o lugar! Chalés simples e confortáveis, mesas e cadeiras na varanda onde podemos fazer churrasco, pode descer com as mesas e cadeiras para a praia, que realmente está ao seus pés. Enquanto fazíamos churrasco na varanda podíamos ficar olhando as crianças na água de mar calmo e cristalino. A varanda tem para peito com telas, não são baixos como da foto, podemos ficar mais tranquilos em relação as crianças. O marido da Dulce, o Russo, é pescador , nos recebeu muito bem, forneceu dicas de onde pescar . Fizemos um passeio de barco acompanhado do mesmo que foi um guia turístico muito simpático e atencioso. AMAMOS!!!

  • Avaliação enviada em: Oct 12, 2015
  • Data da estadia: Oct 2015
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Obrigada Jaime, foi um prazer recebe-los! Realmente tem passeios de barco para pescar ou para conhecer as ilhas,vale a pena incluir este lazer no roteiro de viagem,o condutor conforme disse, é pescador e sabe conduzir para pescaria e os melhores lugares para passear, conhecedor do mar, passeio com segurança. Recomendo!
Esta avaliação foi útil?
2 0
4

Simples, porém com recepção e local excelentes

  • 4 de 5

Alugamos o chale para 6 e hospedamos com 6 adultos e uma criança. Para mim, o custo benefício é excelente. De fato não há nenhum luxo e na minha opinião seria ilusão pensar de tal forma sendo que o preço da diária e descrição da hospedagem de nenhuma maneira representam tal expectativa. Encontramos a casa bem limpa, com utensílios práticos, geladeira funciona bem (acomodamos 6 caixas de cerveja, outras bebidas e carnes para churrasco para o período de 5 dias), varal compartilhado no corredor, água de bica ao final da praia. Tivemos problema com o forno que não funcionava, mas que foi prontamente resolvida pela proprietária, que aliás, está sempre a disposição e basta acioná-la que ela resolve. Com relação a praia e localização, é um espetáculo a parte. Parece uma grande piscina e a trilha pra outra praia com ondas é super perto.

  • Avaliação enviada em: Feb 6, 2015
  • Data da estadia: Jan 2015
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
6 1
5

VALE A PENA

  • 5 de 5

Eu, minha esposa e meu filho de 6 anos ficamos 5 dias no chalé da Dulce.

Sim existem alguns pontos negativos quanto ao chalé, principalmente se o número de pessoas for grande. Na área externa ainda não foi colocado o piso e por isso a ducha externa fica com água empoçada e quando chove a porta do chalé do meio fica cheia de água. Na parte interna o maior problema é o banheiro que não foi bem projetado nem foi bem executado. O banheiro empoça água e se tiver muita gente no chalé, ou se as pessoas forem desleixadas, certamente o chalé inteiro ficará molhado. NO ENTANTO, tudo isso se resolve com cuidado e um rodo. Vá consciente de que as acomodações são simples e básicas. assim a sua viagem será demais.

Durante o tempo que estivemos por lá nada nos incomodou. O banheiro tem problemas, mas o vaso é novo, limpo e funciona perfeitamente, o chuveiro é meio caidinho,mas a água tem bastante pressão e ele esquenta bem. A maresia deu uma castigada na geladeira e no fogão mas todos funcionaram perfeitamente. Os chalés tem dois ventiladores e nós levamos mais um, eles foram suficientes.

O que nós levamos de útil foi: 1 Ventilador, Um benjamim, veneno spray, repelente de tomada, protetor solar, uma extensão e água.

Existe uma bica de água potável, nós bebemos dessa água e não tivemos problema, mas como levamos água mineral, a água da bica foi usada basicamente para cozinhar.

Não leve cadeiras de praia nem guarda-sol, você estará a alguns passos do mar.

Vá desencanado, as pessoas são maravilhosas, receptivas e confiáveis. vá e faça amizade com todos. O local é seguro e pacífico, seguramente você irá se surpreender. Durante o dia a praia tem uma circulação constante, porém pequena. Durante a noite ela é aproveitada pelos locais e hospedes. você verá peixes e tartarugas, sem muito esforço.

Seu maior esforço será o de levar as suas bagagens, a areia é fofa e a caminhada não é tão curta como a Dulce fala, mas esse é um preço muito baixo para estar num lugar tão lindo e acolhedor.

Pra nós essa foi uma viagem maravilhosa.

  • Avaliação enviada em: Jan 26, 2015
  • Data da estadia: Jan 2015
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
5 0
1

Uma decepçao...

  • 1 de 5

Quando chegamos na casa uma decepção as fotos nao sao como esta no anuncio estas fotos sao antigas , a casa é mais pequena do que aparece nas fotos , a casa cheirava mal , suja ... sem falar no banheiro em mal estado , ficamos sem agua nem para dar descarga , o caseiro cortou a agua para economizar, as cadeiras em mal estado .... o melhor de todo é a praia lindoooo lugar .

  • Avaliação enviada em: Jan 22, 2015
  • Data da estadia: Jan 2015
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
16 4

Localização

Barpub mais proximo(a)
20 Metros
Bares de praia
Rodovia mais próxima
4 Quilômetros
Rio Santos
Restaurant mais proximo(a)
20 Metros
bares e restaurantes na praia
Praia mais próxima
Engenho
Automóvel: recomendado

A praia do Engenho/Almada se localiza na BR101, a entrada para a praia no km-13, entre Ubatuba e Paraty,próximo a Casa de Farinha Comunitária,a Praia da Fazenda Núcleo Picinguaba'Parque de Preservação Ambiental da Serra do Mar',também perto da praia da Trindade no Rio de Janeiro.

Outras Atividades: passeios de barco para visitar ilhas ou pescaria com pescador profissional,aluguel de caiaques,trilhas...

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para este chalé em Ubatuba, Ubatuba

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Administrador aceita pagamentos em:
BRL
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
Natal
dez 19 2016 - dez 26 2016
Estadia mínima: 5 noite(s)
R$ 300
 
 
Réveillon
dez 27 2016 - jan 3 2017
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 500
 
 
Alta Temporada
jan 4 2017 - jan 31 2017
Estadia mínima: 5 noite(s)
R$ 350
 
 
Tarifa Básica
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 200
A partir de
R$ 250
sex,sáb
R$ 1.400
 

Observações sobre as tarifas de aluguel

taxa limpeza R$ 50

Os valores são referentes a locação de um chalé com acomodação para quatro a cinco pessoas.

A reserva é feita a partir de depósito de 50% em conta bancaria, o restante é pago na entrega das chaves em dinheiro.
Os dados da conta são transmitidos ao cliente ao quando o mesmo quer reservar.
Pacotes reservados com antecedência podem ser pagos por mês finalizando o pagamento na chegada.

Política de cancelamento do administrador

Entre em contato com o administrador ou revise o contrato de aluguel ao reservar um imóvel.
Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível

Características

Características deste chalé no Ubatuba

Tipo de Imóvel:
  • chalé
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Tipo de Localização:
  • praia ...
  • Vista para praia ...
  • Em frente à praia ...
  • Vista para o oceano ...
  • Em frente ao oceano ...
Temática:
  • aventura
  • opção econômica
  • viagem com a família
  • passeio histórico
  • romance
  • relaxamento
  • esportes
  • atrações turísticas
Geral:
  • sofá-cama
Cozinha:
  • fogão de 4 bocas
  • utensílios de cozinha
  • Pratos e Utensílios
  • grill
  • Cozinha completa
  • forno
  • geladeira
  • fogão
Sala de jantar:
  • área de jantar
  • 8 lugares
Banheiros:
  • 1 Banheiro
  • Banheiro 1 - vaso sanitário , Chuveiro
Quartos:
  • 1 Quarto, Acomodações para 17
  • Quarto 1 - 1 cama de casal , São três chalés, cada um tem um quarto.Na sala tem bicama.
  • Temos três chalés: dois em alvenaria,acomoda quatro pessoas cada um,um em madeira,pré fabricado,acomoda seis pessoas,totalizando em acomodações quatorze pessoas. O quarto do chalé de alvenaria tem uma cama de casal,o quarto do chalé de madeira tem uma cama de casal e um beliche. Na sala de ambos os chalés tem um bicama,tipo cama com cama auxiliar.
Entretenimento:
  • TV
Exterior:
  • sacada
  • Cadeiras de praia
  • Deck / Patio ...
  • caiaque
  • churrasqueira ...
  • 18 cadeiras de jardim
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se festas e eventos
  • permite-se crianças ...
  • permite-se fumantes
  • inacessível para cadeira de rodas
Atrações:
  • baía / estreito
  • Igrejas
  • Florestas
  • florestas tropicais
  • Restaurantes
Atividades de Lazer:
  • coleta de conchas
  • Observação de pássaros
  • ecoturismo
  • Luaus
  • remo
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
Atividades de Esporte e Aventura:
  • pescaria em alto-mar
  • pescaria
  • trilhas
  • pescaria em pier
  • mergulho
  • pescaria em baía
  • pescaria em praia
  • surfe
  • natação
Observações:
Os chalés são na praia literalmente pé na areia,de dentro do chalé deslumbra a praia,para tomar um refresco quando estiver na praia, é subir alguns degraus do chalé para preparar um,não depende de quiosques.Pode combinar passeios de barco e pescaria com pescador profissional que o levará e dará instruções valiosas para pegar seu peixe,é só combinar.

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro Viagem