Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled Family icon

NÂO DEIXE PARA ULTIMA HORA , PREÇOS ESPECIAS PARA FINAIS DE SEMANA NORMAL !!!!!

Pessoas10
Quartos 4
Banheiros3
Área 240 m²
Tipo de imóvel casa
Estadia Mínima 2 noites

Descrição

Sobre o imóvel

CONHEÇA CAMPOS EM QUALQUER EPOCA,CURTA UM AMBIENTE COM BELEZA E TRANQUILIDADE!!

CASA BEM SITUADA E ACOCHEGANTE ,PERTINHO DE TUDO LOCALIZA-SE A 01 KM DO CENTRO COMERCIAL(BANCOS/SUPERMERCADOS/RESTAURANTES/PIZZARIAS FARMACIAS ETC.. E A DISTANCIA ATÉ O CENTRO TURISTICO QUE É CAPIVARI 05 KMS ,TEMOS 02 SUITES COM CAMA KING SUPER CONFORTAVEL E MAIS 02 QUARTOS SENDO QUE UM É UM QUARTO MENOR PARA CASAL,SEGUNDO QUARTO CAMA CASAL E BELICHE,COZINHA COMPLETA ,GELADEIRA,FOGÃO,MICROONDAS,CAFETEIRA,LIQUIDIFICADOR,PANELAS ELETRICAS E TODOS OS ITENS TALHERES,PRATOS,FACAS ETC.. SALA COM LAREIRA TV 40 POL. CANAIS SKY ,INTERNET 10 MGS LIVRE ,CHURRASQUEIRA ,LAVANDERIA,DECK DE 30MTS PARA CURTIR UM BELO VISUAL A 1700 MTS ALTITUDE ,PORTÃO AUTOMATICO, MURO ALTO ,02 BANHEIROS COM AQUECIMENTO AGUA AQUECEDOR E TB AS TORNEIRAS INCLUSO DA COZINHA,ENFIM FAÇA A SUA RESERVA E VENHAM CURTIR CAMPOS COM CONFORTO E COMODIDAE SEGURANÇA SOMOS ANUNCIANTES DESDE 2008 NO ALUGUE TEMPORADA E GRAÇAS A DEUS NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS ,ME CONHEÇA MELHOR ACESSE WWW.ALEMAOMOTORACING.COM.BR ATENDO MAIS PELO WHATSAAP (12) 9 9643-0818 PAULO... GRATIDÂO

Proprietário
Última atualização de calendário
Maio 15, 2018

Sobre Paulo Celso dos Santos

SOU EMPRESARIO NO RAMO DE MOTOCICLETAS E QUADRICICLOS E TAMBEM AGENCIADOR E GUIA DE PASSEIOS OFF ROAD -TURISMO DE AVENTURA MINHA EMPRESA (ALEMAO MOTOS) ONDE O NOSSO OBJETIVO É MANUTENÇAO EM MOTOS E QUADRICICLOS E SOBRE O TURISMO DE AVENTURA É ONDE O OBJETIVO É LEVAR AOS CLIENTES PARA RESPIRAR O AR PURO DAS MONTANHAS E FICAR EM CONTATO DIRETO COM A NATUREZA COM MTS VISUAIS /CACHOEIRAS /PARA VC RECORDAR O TEU ESPIRITO QUE VOÇE TAMBEM FAZ PARTE DE TODA ESSA BELEZA... SOU FAMILIA CASADO A 26 ANOS JA TENHO 02 NETOS E ME SINTO UMA PESSOA REALIZADA.VISITEM MEU SITE WWW.ALEMAOMOTORACING.COM.BR

Paulo Celso dos Santos comprou este casa em 1990

Porque escolher pelo(a) Paulo Celso dos Santos Abernéssia

ESTE IMOVEL FOI CONSTRUIDO POR MIM MESMO E COMO A CASA É GRANDE E MORA SÓ EU MINHA ESPOSA E UM FILHO MAIOR ,COMO OS FINAIS DE SEMANA EU ESTOU SEMPRE TRABALHANDO E TEMOS UM SITIO ONDE PODEMOS PASSAR OS FINAIS DE SEMANA ,RESOLVEMOS FAZER LOCAÇÂO DESSE IMOVEL,ONDE SEMPRE PROCURAMOS AGRADAR O NOSSOS CLIENTES AO MAXIMO.

O que torna casa único(a)

NADA COM EXCLUSIVIDADES..

Características

Características desta casa em Abernéssia

Tipo de Imóvel:
  • casa
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 240 m²
Regras da Casa:
  • Ocupação máx.: 10
  • permite-se animais domésticos
Tipo de Localização:
  • Vista para montanha ...
Temática:
  • Banheiro 1 -
    Banheiro 2 -
    Banheiro 3 -
  • SUPER CONFORTAVEIS COM AQUELE BANHO MARAVILHOSO COM AQUECIMENTO -AQUECEDOR A GÁS
Quartos:
  • 4 Quartos, Acomodações para 10
  • Quarto 2 - 1 cama de casal extra larga , suite master para casal com tv 50 espaço colchao solteiro !
    Quarto 4 - 1 grande cama de casal , casal quarto menor mas mt confortavel e acochegante
    Quarto 1 - 1 cama de casal extra larga , suite/casal master mt conforto e com um visual panoramico d+
    Quarto 3 - 1 grande cama de casal , 2 cama de solteiro , Casal + Beliche super confortavel ideal para casl com filhos
  • Suíte 01 para casal com cama box king size+tv 20-sky banheiro ,guarda roupa, e visual panoramico do quarto a 1720 altitude com direito vizualizar o nascer e por do sol super confortavel. Suite 02 17mt (nova ) cama extra grande king size tv 50 pol-sky banheiro/comoda/ muito espaço e conforto /opçao de um colchão de solteiro extra Quarto 3 com cama de casal e beliche e comoda super confortavel ideal para casal com crianças Quarto 4 para casal com uma cama todos os quartos sao super higienicos e confortaveis,com colchôes de qualidades e possuem espelhos grandes em todos os quartos e sao todos arejados ,ideal para passar as noites com mt comodidade,pois pensamos muito em todos os nossos clientes e nunca tivemos reclamaçôes graças a Deus...Pois essa casa moramos nela e somos falimia que sempre estamos preocupados em dar todo o conforto para outras familias
Entretenimento:
  • deck de madeira

Avaliações

Excepcional! 5/5 -
(42 avaliações de viajantes)

95% Complete
4% Complete
0% Complete
NÂO DEIXE PARA ULTIMA HORA , PREÇOS ESPECIAS PARA FINAIS DE SEMANA NORMAL !!!!!
classificação média de 4.952381 baseada em 42 avaliações

ÓTIMA CASA!!!! ESPAÇOSA E CONFORTÁVEL!!!

• 5 de 5

Casa muito boa, recepção do Sr Paulo indiscutível!! Eu e minha família fomos muito bem recepcionados, casa limpa e muito bem arrumada. Confortável, me senti em casa. Paulo deu todas as dicas possíveis desde supermercados próximos e também onde comprar uma boa carne pra churrasco. Com certeza me hospedarei novamente na casa se possível. Muito obrigado mais uma vez Paulo, imóvel de ótima procedência!!!! Continue assim!!! Sucesso sempre!!!

• Avaliação enviada em: 02/05/2018
  • Data da estadia: Abril 2018
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Ola José Roberto. Obrigado pela sua avaliaçâo ,fico felizpor saber que minhas dicas foram valiosas e por outro lado agradeço pela limpeza que vcs tb deixaram a casa, comportamento da sua familia nota 10 ,abraços a todos e espero poder recepciona-los em breve..
0 0

Imóvel em ótimo estado, tem tudo que você precisa.

• 5 de 5

Imóvel muito agradável, suites lindíssimas com camas deliciosas. Todos os untesílios que você precisar, lá tem e um proprietário super atencioso que responde tudo com agilidade e zelo. Indico muito a casa para quem quer uma estadia tranquila, com possibilidade de fazer churrascos e usar a cozinha para alimentação completa. Fica próximo à um supermercado e também tem mercearia proximo para uma compra rápida. Para chegar até o centro turístico (Capivari) é praticamente 7 minutos em linha reta, após cair na avenida principal. Agradeço muito a atenção e cuidado que tiveram conosco e recomendo!!

• Avaliação enviada em: 26/02/2018
  • Data da estadia: Fevereiro 2018
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Boa Tarde Graco Eu é quem agradeço e fico honrado pela confiança e e tambem pelas palavras sinceras e verdadeiras, pois sempre digo a todos os clientes que seja a primeira de muitas... Valeuuuu meu irmâo abraços a todos que puderam decansar e curtir o feriado de Carnaval aqui em Campos e desfrutando de todo conforto da minha casa.. Até Breve.. Att. Paulo (Alemao)
1 0

Hospedagem Inesquecível

• 5 de 5

Eu e toda a minha família passamos dias inesquecíveis nesta casa. Ela é toda equipada, confortável e muito grande também. O proprietário nos recepcionou e ofereceu todo o tipo de ajuda. Tivemos um Natal dos sonhos! Pretendo voltar com certeza.

• Avaliação enviada em: 10/01/2018
  • Data da estadia: Dezembro 2017
1 0

Tudo muito perfeito

• 5 de 5

Estive na casa no final de semana do dia 18/11 e não poderia ter escolhido um imóvel melhor, desde o momento dos primeiros contatos, antes mesmo de fechar o contrato o proprietário o Sr. Paulo foi extremamente atencioso e isso se estendeu até o último dia da estadia.

A casa simplesmente linda e completamente confortável, tudo saiu conforme esperado.

Toda a casa está em perfeitas condições, os quartos super aconchegantes e os chuveiros com agua quente, a cozinha com todos os utensílios necessários , Wi-fi funcionando perfeitamente, a sala bem espaçosa e tudo muito limpo. Ficamos muito satisfeitos e não sentimos falta de nada durante o período que ficamos hospedados.

A casa fica próxima a tudo e da Vila Capivari, caso tenhamos uma próxima oportunidade de retornar a Campos do Jordão nos hospedaremos novamente sem dúvidas.

Agradeço também pelas indicações dos passeios e lugares para comer, todos nos saímos muito contentes.

• Avaliação enviada em: 21/11/2017
  • Data da estadia: Novembro 2017
5 0

Casa Linda e Aconchegante !

• 5 de 5

Primeiro Gostaria de agradecer ao Paulo, por toda atenção nas negociações. Sempre responde de imediato.

Em relação a casa, é ótima ,4 quartos aconchegantes, 2 deles são quartos com suíte, são enormes e com Tv nos dois quartos, alem da tv na sala, Chuveiros com água super quentinha.

Na Cozinha Todos os eletrodomésticos em perfeito uso, nos atendeu mto bem!

Casa confortável e cheirosa.Alem disso ainda nos forneceu a senha do Wifi. Posso recomendar a todos !

Podem alugar sem medo !

• Avaliação enviada em: 17/10/2017
  • Data da estadia: Outubro 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Ola Lilyan . Gratidão pela avaliaçâo ,gostei mt da sua familia tambem pessoal mt educado seus pais mt humildes e divertidos e quanto a limpesa da casa ficamos satisfeitos pois nem parace que estava alugada e td organizado..estamos esperando vcs para a proxima. Abraços Att..Paulo
3 0

Tudo Lindo!!

• 5 de 5

Foi uma estadia maravilhosa, fomos em 4 casais e 2 bebês e não tenho absolutamente nada a reclamar da estadia. A casa teve espaço de sobra para todos se instalarem muito bem, a cozinha tinha tudo o que precisávamos e tudo muito limpo e conservado, as camas das suítes um sonho de tão grandes, chuveiros com água super quente, a localização também é ótima por ficar próximo ao Capivari e ao centro comercial. O Sr. Paulo que foi super simpático e atencioso desde o começo da negociação da casa até o último dia de nossa estadia, se ofereceu para nos levar até a casa, nos deu dicas de passeios e de onde comer com destaque uma pizzaria lá perto que era muito boa e barata! Super indico e certamente voltaria.

• Avaliação enviada em: 14/09/2017
  • Data da estadia: Setembro 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Boa tarde Vanessa Gratidão pela sua avaliação ,que para nós é de muita importância,ficamos super agradecidos também pela organização da casa da maneira que vocês deixaram e pode ter certeza que da próxima vez que vierem a casa vai estar melhor ainda e quanto a recepção que fiz para todos, acho que faz parte ter esse carinho e passar dicas valiosas para todos os clientes ,sempre falo para minha esposa não é simplesmente só alugar a casa temos que dar estrutura ,segurança e comodidade a todos...muito obrigado espero que voltem em breve!!!! Valeuuuuuuuu..
3 0

Localização

Bairro Popular seguro,pois não é bairro de passagem onde geralmente só quem circula são os moradorese quanto a distancia a 01 km do centro comercial onde vc encontra todos os supermercados,Bancos,Lotericas,Pizzarias,Restaurantes.etc..e a distancia do centro turistico que é capivari fica a 05 km.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para esta casa em Abernéssia, Interior de São Paulo

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
BRL
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento

Valor padrão
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 450

Observações: As tarifas levam em consideração a estadia de 7 hóspedes, adicione R$ 90 por noite, por pessoa adicional

Observações sobre as tarifas de aluguel

Limpeza/Faxina R$ 100

Política de cancelamento do proprietário

Entre em contato com o proprietário ou revise o contrato de aluguel ao reservar um imóvel.