Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled Family icon

Vire-Of-The-Century casa atende Arte Contemporânea!

Pessoas6
Quartos 2
Banheiros1
Área 1.100 sq ft
Tipo de imóvel casa
Estadia Mínima 1 - 2 noites

Descrição

Sobre o imóvel

Esta é uma casa estimado e um excelente exemplo de espaço pequeno.

O GuestHouse é uma galeria de arte privada que mostra artistas regionais e é um aluguel de férias.

Em relação à casa: como um artista e escritor local, I renovado este 1905 casa com grande atenção ao design de interiores de qualidade. Em 1100 ft.², é um excelente exemplo de vida pequena espaço. Há dois quartos e um banheiro. Desfrute de manhã ou à tarde café na varanda com uma vista de Big Stone Lake. Pisos de madeira de bordo estão em toda a sala de estar, sala de jantar e quarto. Há ar-condicionado, um fogão a gás de aço inoxidável de cinco bocas, microondas, uma cozinha de qualidade nomeado, inverter sistema potável osmose, um sistema umidificador de inverno, um quarto principal piso com uma cama de casal, um quarto no andar de cima com uma cama, e uma cama de arrancamento sala de estar sofá. O banheiro piso principal inclui uma antiga banheira de ferro fundido, chuveiro e uma máquina de lavar e secar roupa Whirlpool. Internet Wireless, uma "televisão de tela plana de 38 com um áudio internet e leitor de vídeo (acesso à Internet a Netflix, Hulu Plus, You Tube e Pandora), e uma ampla biblioteca de DVDs. A mesa da sala de jantar acomoda quatro, mas tem três folhas extras. A pousada está localizado no centro de Ortonville, apenas duas casas de distância O Ortonville Pier e Lakeside Park, tranquilas até a biblioteca, o celeiro Food Co-op, Java Jules, um café e almoço favorito. Durante o verão, desfrutar de mercado de sábado agricultor ao longo do lago.

Eu tento usar produtos de limpeza naturais. Toalhas e lençóis são 100% algodão e são de alta qualidade. Eu me esforço para comprar algodão orgânico quando eu puder. A pousada tem sido inspecionados e licenciados pelo estado de Minnesota, que significa que ele atende aos critérios de segurança e limpeza. Colchões são encerradas com uma barreira alérgica e de percevejos hipo, existem alarmes de incêndio, extintores de incêndio, um alarme de monóxido de carbono, etc.

Este verão, 2017, eu lanço minha quarta temporada de verão com The GuestHouse. Espanta-me que as pessoas vêm. Eu tive os hóspedes de todo o Estados Unidos, incluindo Havaí. Eu tenho pessoas que vêm aqui para ver a família e se reconectar com suas raízes, as pessoas participando casamentos, lua de mel, escapadas com a namorada, as pessoas que querem ver o que nossa região é como e explorar imobiliário. Eu também têm atraído pessoas especificamente por causa desta casa, o que me deixa incrivelmente feliz!

Porque A pousada é também uma galeria de arte, eu tenho a oportunidade de ser um curador, o que significa que selecionar o tipo de show que eu quero ter para a temporada e artistas específicos. Porque eu sou um artista mim, eu estou familiarizado com os artistas em nossa região e com seu trabalho. Então eu começar a pensar de shows com muita antecedência e imaginar que os artistas possam ser.

Artistas do The GuestHouse este ano são: Phyllis Joos de Hancock, Della Conroy de Hancock, John George Larson de Milão, M. Jana Thornton, da Terrace Mill, Jeffrey Thornton, da Terrace Mill. A coleção permanente inclui: Corina Kells, Kathleen Marihart, Becky Stattelman, eu mesmo, Edie Barrett, o falecido JoAn Melchild. Com algum aviso prévio, as excursões de estúdio podem ser organizadas.

ATENÇÃO: uma mostra de arte vai de maio até o final de outubro. Se você alugar esta casa na temporada "off", não haverá arte na parede não apenas a arte que é fotografado no VRBO. Esta casa não será re-fotografada até maio de 2018.

Quanto ao show deste ano: conheci M. Jana Thornton e Jeffrey Thornton há alguns anos no Terrace Mill. Eles me convidaram para colaborar com eles em uma exposição intitulada A Prairie Discovery, que era uma exposição de quatro meses realizada no Museu Histórico do Condado de Stevens em Morris. Fiquei com grande honra em mostrar com eles. Eu acho que eles têm uma bela impressão artística da Prairie: Jana através de uma lente de fotografia e Jeffrey através de pintura a óleo e pastéis. Ambos os artistas têm trabalho que exala paz. Conhecê-los como pessoas, e colaborar com eles, me faz agradecer ainda mais seu trabalho! Estou profundamente honrado por ter seu trabalho no The GuestHouse!

Eu descobri o trabalho Phyllis Joos 'na galeria PRCA em Morris. Era uma vez, há muito tempo, eu explorei impressão de xilogravura. Ela tomou impressão de xilogravura a um nível totalmente novo na criação de imagens de vestuário. Eu imediatamente me apaixonei por seu trabalho e realmente apreciar como avant-garde que é. Qualquer pessoa que tenha estado na casa e vê seu trabalho é absolutamente porcas sobre ele! Ela é um complemento perfeito para a mostra deste ano.

E depois há John George Larson. Estou profundamente intrigado com o seu trabalho. Eu era capaz de visitar o seu estúdio de arte fora de Milão e ver seus dois fornos. Ele viveu na Coreia do Sul por um ano estudando com um mestre de cerâmica. É apenas uma questão de tempo antes que ele é descoberto - com um público maior - pela sua criatividade verdadeiramente inovador em cerâmica. Estou absolutamente encantado por ter a escultura tridimensional como parte da mostra deste ano. Tendo seu trabalho aumenta a qualidade da casa de hóspedes para um nível totalmente novo.

Della Conroy de Hancock é uma delícia absoluta! Seu triptych contra a parede marrom apenas toca minhas meias fora! Tais cores fantásticas e movimentos. As cinco peças que ela está exibindo no The GuestHouse são todas colagem de mídia mista. Obrigado Della!

Artistas retornando apresentou este ano na casa de hóspedes:

Kathleen Marihart é uma artista ao longo da vida. Junto com artes plásticas, ela é um premiado quilter mestre. Eu acredito que o seu trabalho com as cores através de tecidos, tiveram uma forte influência em suas pinturas. Ela é uma artista prolífico e está constantemente tendo aulas para expandir seu conhecimento e explorar meios diferentes. Estou sempre fascinado com o que ela está fazendo e como seu trabalho está evoluindo.

Corina Kells é licenciada em fotografia. Embora ela é muito jovem, em seus 20 e poucos anos, ela tem vindo a explorar diferentes tipos de arte por anos. Criando arte yupo é algo que ela está realmente gosta de fazer com sua mãe, Kathleen Marihart. Kathleen tem um estúdio de arte no Big Stone Lake, então quando os dois estão pintando, Corina freqüentemente vai dar uma pausa e nadar no Big Stone Lake. Não demasiado gasto.

Becky Stattelman nasceu e cresceu nesta área. Ela ama a vida na fazenda e vive-lo com brio e estilo. Eu teria que dizer que a sua própria vida é uma forma de expressão artística. A beleza que a rodeia, os cavalos com seus contos swishing, as galinhas que suportam, e seu cão de fazenda de boas-vindas, são todos parte de sua expressão pessoal. Não é nenhuma surpresa que ela é capaz de comunicar-lhe a apreciação da vida na fazenda e da natureza através de sua fotografia deslumbrante. Ela e seu marido são os anfitriões orgulhosos da localização Meandro intitulado The Barn Red. Seu site recebe cerca de 900 pessoas por ano!

Estou profundamente honrado em mostrar o trabalho do falecido, JoAn Melchild. JoAn era um artista Ortonville amado com uma risada profunda e saudável e um brilho nos olhos. Eu tenho que ser honesto, no começo, eu iria olhar para o seu trabalho e não bastante obtê-lo. Ela iria pintar rosa camarotes, locais de fazenda Pepto-Bismol lago que têm quase uma elementar, primitivo, olhar arte popular. Mas ao longo do tempo, eu realmente aprendi a amar seu uso corajoso de cores e seu estilo de pinceladas. Ela dá uma olhada na nossa região rural, com uma perspectiva totalmente nova. As três peças que mostro de seu trabalho fazem parte de uma coleção privada.

Eu também sou um artista de retornar. No entanto, eu corri para fora do espaço da parede este ano, então as únicas peças que tenho indicadas são as fotografias pintadas históricas. Eles são importantes para mim porque honram a história - não só a terra em que esta casa está -, mas para Ortonville e nossa área. A propriedade de Orton é a propriedade em que o The GuestHouse está ligado. Ironicamente, eles também possuíam a propriedade em que minha casa pessoal estava ligada.

Estou profundamente honrado por ter todos esses artistas no The GuestHouse. Cada um deles traz anos de expressão criativa para o seu trabalho.

Obrigado pelo seu interesse!!!

Mais detalhes

Proprietário
Edie Barrett
Anunciante desde 2014
Fala Inglês
Tempo de Resposta:
Dentro de algumas horas
Taxa de Resposta
100%
Última atualização de calendário
Setembro 22, 2018

Características

Características desta casa em todo Ortonville

Tipo de Imóvel:
  • casa
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 1100 sq ft
Regras da Casa:
  • Ocupação máx.: 6
  • não é permitido fumantes
  • não é permitido animais
  • Idade mínima para locatários
  • permite-se crianças
Tipo de Localização:
  • centro da cidade
  • Vista para campo de golfe
  • Vista para lago
  • Rural
Temática:
  • aventura
  • refúgio
  • opção econômica
  • viagem com a família
  • passeio histórico
  • romance
  • esportes
  • atrações turísticas
Geral:
  • ar-condicionado
  • secadora de roupas
  • lareira
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • estacionamento
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
  • conexão wireless
Cozinha:
  • cafeteira
  • Pratos e Utensílios
  • Cozinha completa
  • forno de micro-ondas
  • forno
  • temperos
  • geladeira
  • fogão
  • torradeira
Sala de jantar:
  • Refeições
  • área de jantar
  • 8 lugares
Banheiros:
  • 1 Banheiro
  • - vaso sanitário , banheira (sem chuveiro) , Chuveiro
  • O banheiro mainfloor tem uma banheira de ferro fundido, um chuveiro walk-in, e um como novo máquina de lavar e secar roupa de hidromassagem.
Quartos:
  • 2 Quartos, Acomodações para 6
  • - 1 cama de casal
    - 1 grande cama de casal
    - 1 cama de casal
  • O quarto piso principal tem uma queen size colchão de qualidade com roupa de cama de qualidade. O quarto no andar de cima dele uma cama, um colchão de qualidade, com roupa de cama de qualidade. A sala tem um sofá-cama, sofá-cama. Este é um autêntico sofá-1950. Tem sido quase nunca utilizado, mas o melhor para as crianças ou alguém com menos de 30. O colchão também pode ser colocado no chão e ser usado como um futon, que pode ser mais confortável do que tê-lo no sofá. Além disso, eu tenho um tamanho grande colchão blow-up com uma bomba manual.
Entretenimento:
  • Livros
  • DVD player
  • aparelho de som
  • TV
  • coleção de vídeos
Exterior:
  • barco
  • Deck / Patio
  • Golfe
  • churrasqueira
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se aluguel de longo prazo
  • inacessível para cadeira de rodas
Piscina / Spa:
  • spa / hidromassagem
Atrações:
  • Igrejas
  • Biblioteca
  • Museus
  • parque infantil
  • Restaurantes
Atividades de Lazer:
  • antiguidades
  • Observação de pássaros
  • boating
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
  • wildlife viewing
Serviços e Negócios Locais:
  • caixas eletrônicos
  • serviço de babá
  • academia de ginástica
  • supermercado
  • Hospital
  • lavanderia automática
  • massagista
  • assistência médica
Atividades de Esporte e Aventura:
  • cross country skiing
  • ciclismo
  • pescaria
  • pescaria com vara
  • pescaria em água doce
  • golfe
  • trilhas
  • caça
  • patinação no gelo
  • pescaria em pier
  • iatismo
  • snowmobiling
  • natação
  • esqui-aquático
Observações:
Se você gosta de caça e / ou a pesca, eu tenho conexões com ávidos caçadores e pescadores, com aviso prévio, eu poderia providenciar guias. Embora esta casa é mesmo ao lado do lago, não há acesso ao lago nesta propriedade. Há um lançamento do barco de aproximadamente uma milha a partir da propriedade.

Avaliações

Excepcional! 5/5 -
(19 avaliações de viajantes)

100% Complete
0% Complete
0% Complete
0% Complete
0% Complete
Vire-Of-The-Century casa atende Arte Contemporânea!
classificação média de 5.0 baseada em 19 avaliações
5

Very tastefully done and quite comfortable!

  • 5 de 5

Great house and great location !

  • Avaliação enviada em: 30/07/2018
  • Data da estadia: Julho 2018
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Resposta do proprietário: Thank you so much! I am delighted you enjoyed the house!!! Edie
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

We really enjoyed our stay!!

  • 5 de 5

This home is a comfortable fit for 4-6 people. Two couples would have bedrooms and the other two adults would have the couch/air mattress. The homeowner had homemade cookies and fresh-cut flowers waiting for us upon our arrival. There was air conditioning and several fans available for extra air circulation. The home is located close to beautiful Big Stone Lake. I would definitely recommend staying at the Guest House.

  • Avaliação enviada em: 05/08/2018
  • Data da estadia: Agosto 2018
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Resposta do proprietário: Thank you Pam! It was wonderful to have you here. I hope to see you in the future!!! Edie
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

great vacation spot

  • 5 de 5

Ortonville is a great place to take life a little slower. The Guest House was very well-stocked with anything we might need. The art work inside was great. The house is located in town.

There was some road construction going on nearby but I'm sure it is normally really quiet. The owner, Edie, was wonderful.

  • Avaliação enviada em: 12/09/2017
  • Data da estadia: Agosto 2017
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

great stay !!!!

  • 5 de 5

Great attention to detail here - , our party of three enjoyed the beautiful art work inside , the peek- a -boo view of the lake from the deck and we LOVED the Fire pit and comfortable seating there / .It made for a great evening/night and star gazing ! The well stocked kitchen was appreciated -as well as the beautiful flowers outside and those placed inside for us . We were a group of 3 generations- mother , daughter and- (adult ) grand dau- .1 bedroom on main level worked well for elderly mother . The upstairs bedroom had 1 full size bed and an air bed to inflate - that worked for the other two in the party - then did not have to use sofa sleeper . Plenty of bedding and pillows .

The only thing we wanted was more time there !!!!

Thanks

  • Avaliação enviada em: 07/09/2017
  • Data da estadia: Setembro 2017
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Thoughtful and clean

  • 5 de 5

Edie's GuestHouse was the perfect retreat for my family while we visited family in nearby Milbank, SD.

It's evident that Edie has thoughtfully furnished and designed this lovely home. Not a single detail was missed.

The directions and suggestions were meticulously communicated by our host, and we loved exploring Ortonville.

This is a beautiful, family-friendly space that we look forward to using again.

  • Avaliação enviada em: 29/08/2017
  • Data da estadia: Agosto 2017
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
Wayzata, MN
5

Love this home!

  • 5 de 5

We enjoyed staying here and would definitely book this home again! We were greeted with a bouquet of peonies and a bag of fresh coffee beans! The location is fantastic! It's just a stroll down the sidewalk for coffee and lunch, or a walk along the lake! The home was clean and stocked with everything you could possibly need. Super cute porch to have morning coffee while looking at the lake ! Also, a great area designated for evening reclining by the firepit. Love it!

  • Avaliação enviada em: 14/06/2017
  • Data da estadia: Junho 2017
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0

Localização

Aeroporto mais próximo
50 Miles
Watertown, SD
Automóvel: desnecessário

Os benefícios exclusivos desta área: Big Stone Lake é as cabeceiras do rio Minnesota. A área é exuberante, com vegetação, é um importante observação de pássaros, pesca, caça e destino.

Big Stone Lake divide Minnesota de Dakota do Sul e tem 26 quilômetros de comprimento. É um belo lago, com as zonas húmidas e colinas que dão forma à pradaria. A cidade de Ortonville foi criada no final de 1800. Devido à ferrovia, tornou-se uma meca não só para o crescimento da indústria, mas para teatro, artes e educação. Atualmente, a população de Ortonville é de cerca de 1.800 pessoas.

O que fazer: De acordo com o Times, ao ar livre, Glen Schmidt, "... pode-se fazer o argumento de que Big Stone Lake é agora o melhor lago de pesca vara no mapa." Já são conhecidos como tendo um dos melhores lagos Badejo na região oeste de Minnesota. As pessoas também pescar norte, pique, e bluegills. Este é um belo lago no verão, mas não deixe que os azuis do inverno pará-lo, Bait de Artie e equipamento aluga casas de pesca de gelo. Você precisa ter um sotaque Minnesota muito forte, ter comido lutefisk e lefsa, e saber quem Ole 'e Inga são.

Você não tem que ser um pescador para desfrutar do lago. No verão, se você gostaria de um passeio de barco do pontão e um passeio do lago, dar uma chamada para Vamos Pescar e eles serão felizes para agendar um passeio de barco para você.

Uma meus lugares favoritos sazonais é The Big Stone National Wildlife Refuge, a apenas 1 milha a sul da cidade, na estrada 7/75. Este é um passeio de carro auto-guiada que atrai 20.000 a 30.000 pessoas por ano para observação de aves e passeios. Existem cerca de 230 espécies diferentes de aves que foram documentadas em nossa área. O refúgio é um dos animais selvagens de cinco milhas de loop pavimentada que também tem duas trilhas para explorar. Toda vez que vou lá, eu estou chocado com a beleza da terra e da avifauna prolífico. Traga os seus binóculos e uma câmera! Há uma grande área de doca de condução elevada e banheiros agradáveis. O portão se abre ao nascer do sol e fecha ao pôr do sol. Esta área é aberta no inverno para o esqui cross-country e snowshoeing, no entanto, se há muita neve, o portão será fechado. Nota: o sinal da estrada lê, Scenic Auto Posto de Condução.

Esta é também uma grande área para caminhadas e ciclismo. Há uma trilha que percorre o rio Minnesota chamado The Trail Recreativa Minnesota Rio Cabeceiras. Ele começa no Big Stone Lake e está ligado ao The Big Stone National Wildlife Refuge. Se você está olhando para quebrar um suor, e estar impressionado com a beleza da natureza, ao mesmo tempo, este seria um grande laço de bicicleta. A trilha é cadeira de rodas.

Precisa de um pouco de terapia de varejo? Que tal visitar nossas lojas de antiguidades locais! Logo ao sul de Ortonville fora-de-estrada 12 é Valley View Antiguidades. Em Big Stone City há duas lojas de antiguidades sazonais: ambos estão localizados na Highway 12. Depois de tudo isso antiguidades, você pode precisar de ir ter um shake de chocolate no Mac Daddy do. Eles têm o melhor sorvete na área. Você não pode perder a localização, que é bem próximo à antiga Casa Antiguidades. Eles têm apenas algumas horas de verão.

Desde que você está ostentando um alto teor de açúcar, por que parar agora? Eu recomendo visitar The Furniture Shoppe no centro de Ortonville. Enquanto Jim tem uma grande selecção de mobiliário novo no andar de cima, é a loja de porão que eu gosto. Jim compra propriedades, de modo que você pode encontrar de tudo, desde móveis usados, para pinturas, decorações para árvores de Natal. Eu encontrei um Limoges (porcelana francesa) cafeteira impecável lá, assim como muitos outros tesouros.

Nosso campo de golfe é uma grande atração! A parte de trás nove são belos buracos no platô com vista para Big Stone Lake. Tendo jantar no pátio exterior, com vista para o lago, contribuiu para "selar o negócio" em meu desejo de mudar para cá. Você provavelmente já sabe, mas esta área é conhecida por todos os tipos de caça. Uma vez que você tenha obtido esse grande fanfarrão, dar Dale em uma chamada em Pioneer Meat Market. Ele faz o melhor lingüiça caseira veados na região! Processamento veados Whole custa 60 dólares. Enquanto você está lá, você pode querer perguntar sobre o rosbife fatiado que eles vendem por quilo que é pré-cozinhados. É uma verdadeira refeição fácil para agradar a multidão!

Há muitas coisas a fazer nesta área, mas também é apenas um belo lugar para relaxar e ficar quieto. É uma grande fuga.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para esta casa em todo Ortonville,

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
USD
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
Summer & Fall 2018
jun 1 2018 - out 2 2018
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 612
 
 
Late Fall 2018
out 3 2018 - out 21 2018
Estadia mínima: 1 noite(s)
R$ 550
 

Observações sobre as tarifas de aluguel

Cleaning fee R$ 244,61
Depósito/Cheque-Caução R$ 1.223,04

There is $75 cancellation fee within two weeks of reservation arrival date.

On two week rentals there is a $110.00 cleaning fee. With linen service after 7 days.

Política de cancelamento do proprietário

100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 30 dia(s) antes da data de chegada.
Enviar pergunta ao proprietário
Disponível
Indisponível

Outros imóveis para temporada