Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled Family icon

Trânqüilo, ensolarado em Cannobiner Valley, com terraço e varanda virada a sul

Pessoas4
Quartos 1
Banheiros1
Área 55 m²
Tipo de imóvel casa
Estadia Mínima 3 noites

Descrição

Sobre o imóvel

Moradia na Orasso, confortável e com estilo artístico pessoal

A casa é particularmente adequado com 55 metros quadrados para casais. Mas mesmo as famílias com dois filhos encontrar Sleeps presente quando o sofá-cama na sala de estar dobrada inferior a uma largura de 1,40 m, ou cama do sotão está incluído nas escadas. A casa também é usado um monte de nós mesmos para que possamos ter um olhar constante sobre tudo o que iria substituir ou manter, ou o que vale a pena para comprar novos. Em sua concepção artística, tem um toque elegante e mágico, e ao mesmo tempo enfatizamos funcionalidade prática. A casa está vazia em local tranquilo nos arredores da antiga aldeia de montanha Orasso, a 200 metros atrás da entrada para o estacionamento e para baixo do beco para a igreja com a sua 800 anos torre do sino de idade.

Frente da casa você pode se sentar no terraço sombreado com pérgula em mobiliário de jardim confortável e comer, bem como sobre a coberta, e, assim, abrigada varanda, em frente à cozinha. De tanto olhar, com vistas panorâmicas para o sul sobre o oposto sublime, mas difícil de andar em Monte Riga, e talab- e até o vale das montanhas de Val Parque Nacional Grande, a maior área selvagem da Itália e os Alpes.

O lugar Orasso: tem o único lugar no vale Orasso um hotel, bar e restaurante (modesto), uma pequena loja ao lado onde você pode obter pãezinhos frescos diariamente particular ( "ciabatta"). Orasso é o assentamento central e mais antiga do vale Cannobiner, sua paróquia ganhou a independência da Cannobio de 1404 Notáveis ​​são o sacro até o décimo quarto Século. O declínio da igreja de San Materno com altar esculpido inlays madeira barrocas e afrescos preciosas, a torre da igreja como um bom exemplo do estilo "românico-Alpine" ea capela acima da vila (15. Século., 1574 San Carlo Borromeo aplicável ao oratório), que classifica alta entre oratórios italianos por causa de seus afrescos notáveis. O centro velho é caracterizado por Holzloggien, telhados de telha, casas com paredes de pedra e vigas de madeira, pinturas de parede, e uma casa de lavagem particularmente bonita com piscina e "washboards" granito.

O vale Cannobiner (Val Cannobina): O vale é atravessado por um pouco de tráfego restrito,, ramificam a partir das vias de acesso ao espalhados pelas aldeias encostas das montanhas. É muito interessante para visitar estas aldeias de montanha, cada qual tem seu próprio caráter (e até mesmo seu próprio dialeto): Cursolo, Spoccia, Gurro, Socraggio, Cavaglio, Gurrone, Falmenta, Crealla. Além disso, há alimentadores de andar em lugares que foram completamente abandonadas pela população local, mas também em parte re-habitadas, como Solgia, Calachina, Calagno. A parte inferior da Cannobiner rio lugar nenhum cometido, mas apenas ser cruzados sobre pontes estreitas, o St.-Anna desfiladeiro na saída vale é o mais espetacular. A partir daí, vamos 5 km até o estuário em Cannobio no Lago Maggiore confortavelmente no agora se tornou leito do rio tranquilo e ampla execução (Cannobio encontra-se no leque aluvial do rio).

Em toda parte nas cidades e em torno de lá com multilingues painéis de informação excelente documentação sobre a cultura ea natureza desta paisagem fascinante e sua história turbulenta. As trilhas "oficiais" são bem marcados e mantidos, e desde em todos os ramos com distâncias. Em contraste, há também muitas trilhas não marcados que só são encontrados em mapas mais antigos, e precisamente por esta razão pode ser muito atraente para o Wanderer seguro (como uma trilha ao redor do "montanha" Monte Riga, mas tenha cuidado em alguns lugares!) ,

História e tradições do vale outrora densamente povoadas abre em particular no Museu Etnográfico em Gurro (bilhetes no bar ao lado). Por perto, agora oferecemos, além disso, um museu geológico. - completada toda esta informação, mesmo através dos muitos livros e mapas relevantes para o próximo e em casa.

Como uma pequena alternativa para o Lago Maggiore, pode-se chegar em menos de 20 minutos a pé, uma zona balnear ensolarado localização romântica. Em contraste para alcançar acima da aldeia após cerca de 45 minutos uma habitadas no verão Alm (Montevecchio, 950m) com uma bela vista, e de lá você pode continuar a Monte Torrigia (1700m) ascensão, com vista para os 4000s na Suíça. A pé ou de viagens curtas de carro para chegar a lugares mais românticos e trilhas para caminhadas, incluindo através de caminhos de montanha garantidos para paredes rochosas íngremes e picos elevados. Assim, você pode subir tão razoavelmente de pé firme e com cordas ao longo do Monte Torrione (1984m), que pode ser visto a partir da varanda ao escalar o Monte Zeda (2156m), que é sul-leste mais uma questão de resistência.

Lago Maggiore: Para o lago é o caminho estreito vale para Cannobio 15 km para baixo, de 700 a 200m acima do nível do mar. Aqui, no noroeste do Lago Maggiore tem a melhor qualidade da água, e você vai encontrar as áreas de natação ambos os lugares ensolarados, com areia, bem como pontos obscuros sobre prados arborizadas. O longo passeio marítimo da praia, com muitos restaurantes também é um dos melhores no lago, e com o navio, você pode todos os outros lugares bonitos no lago de conduzir (especialmente, claro, as Ilhas Borromeu em Stresa). Domingo de manhã é pena em Cannobio visita ao grande mercado de pulgas e da cidade velha convida você a comprar e descansar a qualquer momento. Certamente uma visita às cidades suíças de Locarno e Ascona, no norte, e Cannero Verbania e vale a pena para você no sul, cada um com bonito e bem conservado rio caminhadas.

O Vigezzo (Vigezzo): 10 km ao noroeste de Orasso para superar Finero, o lugar mais alto do Val Cannobina, a ampla Val Vigezzo, o "Vale dos Pintores". Aqui é menos visitadas do que no Lago Maggiore e achar bonita cidade pequena antes, como Malesco, Craveggia e Santa Maria Maggiore, e caminhadas muito confortável e ciclismo (mais há na propriedade e uma descrição de cerca de 12 passeios). Uma atracção especial é o caminho de ferro de calibre estreito que entlangschlängelt de Domodossola para Locarno nas encostas do vale de Val Vigezzo e o adjacente Swiss Centovalli em Ticino. Ele opera com bastante freqüência e também permite caminhadas no vale, sem ter que voltar atrás: Malesco a leste de Re com a impressionante Basílica, ou para o oeste para Santa Maria Maggiore, Druogno ou mesmo mais). No inverno, você pode montar trilhas na Vigezzo que são surpreendentes neve certeza de esqui ou na 1700-2000m alta Piana di Vigezzo desfrutar das corridas diferentes.

Val Parque Nacional Grande: Se você está procurando completa solidão, então Finero ou Malesco adequado como um ponto de partida para caminhadas de vários dias no Parque Nacional Val Grande, uma área de deserto completamente natural em 60 anos. Para alojamento, há uma série de pequenas cabines sem pessoal ("refúgio") pronto. Na casa também é uma informação mais precisa, em qualquer caso, grande cuidado é recomendado nestes passeios.

Outros vales noroeste do vale de Vigezzo, o Antigorio conecta. Você tem que chegar lá durante a condução quase uma hora, mas ele vem primeiro a Baceno com impressionante a igreja Malter, e, em seguida, em regiões de alta altitude, como o idílico Alpe Divero para cima, onde mais de 1800m são as marmotas. Mas, em seguida, os vales do Ticino suíço em pouco mais de uma hora ainda estão a atingir, em suma, a variedade de paisagens e monumentos não conhece fronteiras ...

Mais detalhes

Proprietário
Ekkehard Ihle
Anunciante desde 2007
Fala Inglês, Alemão, Italiano
Tempo de Resposta:
Dentro de algumas horas
Taxa de Resposta
90%
Última atualização de calendário
Março 28, 2018

Características

Características desta casa em Cursolo-Orasso

Tipo de Imóvel:
  • casa (independente)
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 55 m²
Regras da Casa:
  • Ocupação máx.: 4
  • permite-se crianças
Tipo de Localização:
  • montanha
  • Vilarejo
Temática:
  • refúgio
  • romance
  • esportes
  • atrações turísticas
Geral:
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • sofá-cama
  • máquina de lavar
  • forno a lenha
Cozinha:
  • cafeteira
  • Pratos e Utensílios
  • freezer
  • Cozinha completa
  • forno
  • temperos
  • geladeira
  • fogão
  • torradeira
Sala de jantar:
  • Refeições
  • área de jantar
  • 4 lugares
Banheiros:
  • 1 Banheiro
  • - vaso sanitário , Chuveiro
  • A casa de banho ao lado do quarto. Além do vaso sanitário ea pia ele contém um chuveiro e uma máquina de lavar. Há uma pequena prateleira de parede, com o secador de cabelo, almofadas de aquecimento e outros utensílios essenciais, esta dispositivos de suspensão para toalhas e roupa. Uma janela de dobragem pequena é usado para ventilação externo. O radiador é alimentada pelo gás de aquecimento central.
Quartos:
  • 1 Quarto, Acomodações para 4
  • - 1 cama de casal extra larga , 1 cama de criança
  • O espaço superior é decorado como um quarto e sala. Em um duplo (2m x 1,80 m) dorme no coco colchões de látex natural. Acima da escada está montado cama do sotão um seguro para crianças (1.65m x 0,90m), que é de outra maneira usado como uma bandeja de cama. Um espaço de dormir adicional tem em menor sala de estar, o sofá-cama (dobrado 2m x 1,40 m por 2 pessoas, caso contrário, 2m x 0,70 m). Para ficar no quarto superior convidar duas cadeiras de couro confortáveis, com mesa, luminária de chão, uma mesa dobrável sob a janela, livros placas, bem como uma TV de tela grande Internet-capazes. A roupa pode ser acomodado num armário com a porta, e em unidades de parede atrás de uma cortina. As duas janelas pode ser escurecido com cortinas, a janela principal para o sul, adicionalmente, com obturadores (como as janelas da sala de estar).
Entretenimento:
  • Livros
  • CD player
  • jogos para adultos
  • coleção de músicas
  • rádio
  • tv a cabo ou satélite
  • TV
Exterior:
  • sacada
  • jardim / gramado
  • terraço
  • 4 cadeiras de jardim
  • 1 cadeiras de praia
Adequação e Acessibilidade:
  • ambiente anti-alérgico
  • adequado para idosos ou enfermos
  • inacessível para cadeira de rodas
Atrações:
  • Igrejas
  • Florestas
  • Museus
  • Restaurantes
Atividades de Lazer:
  • caminhada
Serviços e Negócios Locais:
  • supermercado
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • trilhas
  • mountain bike
  • montanhismo
  • natação
  • windsurf
Observações:
A sala tem, entre outras coisas, uma mesa de jantar com 4 cadeiras de vime, sofá-cama, uma cadeira de couro confortável, um mobiliário de recepção e um fogão de queima lenta, com uma particularmente grande janela. O chão de terracota é coberta com um grande tapete quente e uma pele de carneiro. Há coleções de livros de todos os tipos, muitos CDs, jogos, mapas, televisão por satélite (Astra e Eutelsat), e um armazenamento muito detalhada e ordenada de informações sobre o próximo e distante. A área da cozinha está equipada com numerosos cozinha eletrodomésticos, pratos e inventários de especiarias, chás e outras coisas. No terraço com pérgula existem 4 cadeiras com encosto, uma mesa de jantar, uma pia, um forno de churrasqueira e vasos de plantas. No total, 13 (cada um cadeiras com braços) distribuídos tabelas maiores 4 e 6 da tabela no local. Muita ênfase foi colocada em uma boa iluminação em todas as áreas.

Avaliações

Fabuloso! 4,7/5 -
(7 avaliações de viajantes)

71% Complete
28% Complete
0% Complete
0% Complete
0% Complete
Trânqüilo, ensolarado em Cannobiner Valley, com terraço e varanda virada a sul
classificação média de 4.714286 baseada em 8 avaliações
4

Wieder einmal herrlich gemütlich und direkt ein vertrautes Zuhause!

  • 4 de 5

Leider hatten wir Pech und die ganze Woche dicke Wolken und Regen, dafür umso schöner in der Casa Monte Riga sich wie zuhause zu fühlen ! Urgemütlich in der "Casa Ihle" und man kann Ewigkeiten dort verweilen und sich dem Selbststudium per Sprachführer, allerlei Reiseführer und Unternehmungsmaterial oder aber den ausführlichen Bildbänden des Cannobinertals widmen ! Der Fernseher war völlig überflüssig , Netzverbindung ließ uns auch hängen und so war es herrlich dem eifrigen Kuckuck immer wieder zu lauschen, den emsigen Schwalbeneltern bei der Versorgung ihrer nimmersatten Jungen zuzuschauen , den peinlich sauberen Ort mit Schirm staunend zu erkunden, den Nachbarn beim Frühstück auf dem Balkon zuzuwinken , von den Glockenschlägen der Campanile ( Orasso und Spocchia die Uhrzeit zu erfahren! Wir haben wie die Murmeltiere geschlafen im völlig gemütlichen Schlafzimmer und noch gemütlicherem Bett! Um die nähere und weitere Umgebung weiter zu erkunden möchten wir unbedingt bei besserem Wetter wiederkommen :-)))

  • Avaliação enviada em: 08/06/2016
  • Data da estadia: Maio 2016
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Jeder Tag ein Genuss!

  • 5 de 5

Wir haben jeden Tag genossen. Nicht nur, dass die Wohnung wohl eine der am Besten ausgestatteten war, die wir je gemietet hatten. Auch die Ortschaft, die Umgebung und die Basis für Ausflüge waren wunderbar!

  • Avaliação enviada em: 07/06/2014
  • Data da estadia: Maio 2014
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Ruhe gefunden

  • 5 de 5

Ein sehr liebevoll eingerichtetes, gemütliches Haus in wunderschöner Umgebung - uns hat es an nichts gefehlt!

  • Avaliação enviada em: 30/04/2014
  • Data da estadia: Abril 2014
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 1
5

Erholung garantiert... !

  • 5 de 5

Wir haben Ende Oktobe 2013 eine Woche in dem Haus verbracht. Vorher hatten wir telefonisch und per Mail Kontakt zu dem sehr netten, freundlichen Vermieter, welcher in allen Belangen sehr hilfsbereit war. Das Haus ist sehr liebevoll renoviert und eingerichtet. Es ist alles vorhanden was benötigt wird. Auch eine umfangreiche und interssante Buchsammlung für regnerische Tage, sowie auch Musik CDs. Dank dieser haben wir uns nach dem Urlaub gleich Andrea Bocelli CDs gekauft :-) Wanderkarten sind auch vorhanden, gut für die Planungen für Touren im Valle Cannobio sowie auch für andere Wandergebiete in der Umgebung.

Die Küche ist hervorragend ausgestattet, wir haben fast jeden Abend frisch gekocht.

Die ruhigen Abende haben wir dann vor dem wärmenden Kaminfeuer und einem Glas guten Wein mit einem Buch aus der hauseigenen Bibliothek genossen. Oder uns (dann weniger ruhige Abende) mit dem vorhandenen "Mensch ärgere dich nicht" Spiel duelliert.

Das Auto parkt man wie üblich in den Bergdörfen am Ortseingang, und läuft dann zu Fuss durch die schmalen Gassen von Orasso, höchstens drei,vier Minuten zum Haus.

Am Ortseingang gibt es ein Bar-Restaurant. Über die Speisen können wir nichts berichten,aber der Espresso war sehr lecker.

Ebenfalls gibt es gleich dort einen kleinen Einkaufsladen, morgens und spätnachmittags geöffnet.

Vom Haus selber kann man mehrere verschiedene Wandertouren starten, andere Ausgangspunkte im Valle Cannobio sind dank der günstigen Lage Orassos schnell erreicht.

Nach Cannobio ist es eine gute halbe Autostunde, auch den Val Grande erreicht man in dieser Zeit das Tal weiter aufwärts.

Uns fasziniert immer wieder die Einsamkeit und Ruhe beim Wandern dort, besonders in dieser Jahreszeit ist natürlich nicht mehr viel los.

Auf manchen Touren haben wir nicht einen Menschen getroffen.

Alles in allem haben wir uns hervorragend erholt. Es hat uns so gut gefallen in dem Häuschen, daß wir ganz sicher noch einmal einen Urlaub dort verbringen werden, versprochen !! Die ruhige Lage, das gemütliche Häuschen, übrigens wunderschöner unverbauter Blick vom Balkon ins Tal und auf die gegenüberliegende Bergkuppe, alles traumhaft !

Für Wanderer, Naturliebhaber und Ruhesuchende oder auch nur zum Seele baumeln lassen und Entspannen ist dies der perfekte Ort .....!

  • Avaliação enviada em: 03/01/2014
  • Data da estadia: Outubro 2013
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
1 1
5

Kleinod für Natur-, Kultur- und Ruhesuchende

  • 5 de 5

Das Ferienhäuschen ist ideal gelegen, ermöglicht Wanderungen in der Bergwelt ebenso wie Besuche am Lago Maggiore. Ein Kleinod für Natur-, Kultur- und Ruhesuchende. Falls es mal regnet: Viele interessante Bücher stehen bereit.

  • Avaliação enviada em: 09/10/2013
  • Data da estadia: Agosto 2013
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
Pulheim, Rheinland, Deutschland
5

Traumhaft schön

  • 5 de 5

Sowohl die Ferienwohnung, als auch das Cannobiner Tal haben uns sehr gut gefallen. Vorallem wenn man Ruhe sucht und von der Hektik des Alltages abschalten will, kann ich diese Ferienwohnung sehr empfehlen.

  • Avaliação enviada em: 28/05/2009
  • Data da estadia: Maio 2009
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
4 1

Localização

Aeroporto mais próximo
200 Quilômetros
Mailand-Malpensa
Barpub mais próximo(a)
0.2 Quilômetros
Orasso
Ferry mais próximo(a)
15 Quilômetros
Cannobio - Lago Maggiore
Ferrovia mais próxima
12 Quilômetros
Malesco
Rodovia mais próxima
40 Quilômetros
Bellinzona
Restaurant mais próximo(a)
0.2 Quilômetros
Orasso
Ski mais próximo(a)
15 Quilômetros
Santa Maria Maggiore
Praia mais próxima
15 Quilômetros
Cannobio - Lago Maggiore
Automóvel: recomendado

A aldeia de montanha ensolarado Orasso é de 700m nas encostas do vale muito original e em parte profunda Cannobiner, 15 km a montante de Cannobio, Lake Maggiore. A romântica vila preservou as suas origens medievais em muitas casas de granito telhas e murais, ruas estreitas e pequenas praças. 200 metros da casa estão localizados em frente à Piazza na entrada para o estacionamento, e atrás de um supermercado com pão fresco diariamente. Há na entrada para outro hotel, bar e restaurante. A casa e todo o vale é antes de tudo um convite para quem encontra o seu repouso durante uma caminhada no isolamento das montanhas. Mas para quem procura umas férias tranquilas, a fim de desenvolver uma região culturalmente e extremamente cênico e variada de lá. O leve, ainda fortemente determinado pelo clima Lago Maggiore pode crescer em Orasso palmeiras e figueiras.

Ski: Se você prefere umas férias de inverno, como você pode com o fogão de queima lenta bonito e muito eficiente, com grandes janelas extra, possivelmente, além da forte einheizen Catalítico, com a madeira em pé pronto, e alguns tapetes fornecer calor agradável sob os pés. Da varanda abrigada você pode desfrutar de pequeno-almoço no sol de inverno e desfrutar das montanhas. Caminhada na neve são possíveis, especialmente em vários estradas desmatadas. As áreas de esportes de inverno no Vigezzo adjacente, com estações de empréstimo de equipamentos de esqui, há cerca de 25 minutos de carro, e pode ser selecionado para ser o esplêndido área trilha ao redor de Santa Maria Maggiore altitude de 800 metros ou para o teleférico na altura 1700m com várias pistas de esqui.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para esta casa em Cursolo-Orasso, Piemonte

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
EUR
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
Hauptsaison
jul 1 2018 - ago 31 2018
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 272
R$ 1.901
 
 
Tarifa Básica
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 251
R$ 1.755
 

Observações sobre as tarifas de aluguel

Taxas Sem taxas adicionais obrigatórias

Der Preis enthält die Nebenkosten, außer für Gas (Heizung, Warmwasser, Kochen), dessen Verbrauch im Mietzeitraum ermittelt, und entsprechend nachgezahlt werden muss.
Endreinigung vom Mieter, kann aber auch vereinbart werden (50€)
Bettwäsche, Handtücher sind mitzubringen (evtl. auch vereinbar)

Política de cancelamento do proprietário

100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 30 dia(s) antes da data de chegada.
Solicitar cotação por e-mail
Disponível
Indisponível

Outros imóveis para temporada