check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Inhaber: Gerardo DiMaio Kontaktperson: Stefano Pavelka

Anunciante desde 2006
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Alemão, Italiano

Familiar aldeia de férias junto ao mar, baía de areia, férias na praia

12 Avaliações
Pessoas5
Quartos 2
Banheiros1
Tipo de imóvel bangalô
Estadia Mínima 7 noites

Descrição

Descrição bangalô por Temporada Marina di Camerota

acesso privado à praia, café panorâmica, piscina, ginásio, quadra de vôlei, tranquila

A aldeia de férias Delle Sirene estende completamente coberto com árvores e um pouco acima das rochas bonitas emolduradas Calanca Bay em uma área de cerca de 30 000 metros quadrados. Aqui você pode desfrutar de um amigável férias de praia da família. O clima agradável permite banhos mai-out que casais e famílias com crianças pequenas na off-season pode se sentir confortável. O protegido por uma baía natural da praia de areia fina e branca, água cristalina e, lentamente, aumentando a profundidade da água fazem para umas férias sem preocupações. A aldeia de férias está equipado com bistrô, quadra de vôlei, ginásio e parque infantil. Há lavadoras e secadoras. Supermercados, restaurantes, pizzarias e uma padaria italiana do sul típico com todos os tipos de delicioso regional, pão, pizza e Focacciasorten diretamente ao lado da aldeia de férias.

A partir de finais de Junho a finais de Agosto há um agradável entretenimento típico italiano. Há também são guiadas passeios de canoa: 9 Canoas esperando na baía de remadores "negrito" que querem explorar o Capo Grosso e os arredores na água sob a orientação de animação;

também está disponível em um dos terraços no tiro com arco olival, sempre sob supervisão.

Se você gosta de andar de bicicleta: há algo de novo:

aluguer de bicicletas -a e visitas guiadas e trilhas na costa Cilento ou no parque nacional por um parceiro

Direto da Vila organizar Fischer belos passeios de barco simpáticas ao longo da costa Cilento para praias e cavernas.

Um destino muito popular para um dia de viagem são as duas praias mais bonitas de Itália (de acordo com a pesquisa on-line da associação ambientalista Legambiente), ambos os quais estão localizados ao longo da Infreschiküste südlcih de Marina di Camerota:

Em 2013, o prêmio "o mais belo estado de Itália 'à Cala Bianca (SA), no Parque Nacional de Cilento e Vallo di Diano. Este é o resultado da votação on-line a partir de milhares de pessoas. 'La più bella sei tu ", é a pesquisa de opinião que iniciou o Legambiente (Proteção Ambiental e Sustentabilidade da Associação Italiana) para coroar a mais bela praia na Itália em 2013.

A mais bela praia no verão de 2014 é o

Cala degli Infreschi.

Legambiente distinguida este ano 20 cidades de sonho nos mares italianos de, com

"La più bella sei tu"

É o Cala degli Infreschi a praia mais bonita da Itália para 2014

O município de Camerota confirmou-se como a pérola do Cilento, e outro no segundo, no ano seguinte e ganhou o Concurso Online de Legambiente

"La più bella sei tu - o mais bonito você é."

Esta praia pode ser alcançado a partir do mar por barcos de pesca ou com o seu próprio barco ou uma caminhada, você pode tratar-se através das ervas mediterrâneas perfumadas para esfoliação suave: é de trekking de seu site bonito, embora um pouco cansativo, mas a recompensa é enorme! Uma vagueia ao longo desta faixa costeira fascinante e alcançar a bela baía de Porto Infreschi. Aqui a natureza ainda está intacta e é de especial valor para toda a costa do Mar Tirreno meridional. A baía é cercado por escarpas e elevações rochosas. A água clara cor-de-luz para nadar e relaxar

Imediações da aldeia Marina di Camerota fica a uma curta distância da praia e convida-o com pequenas lojas para descobrir a sua agradável cidade velha ou assistir a um dos festivais de verão típicas italianas. A partir daí você pode fazer passeios de barco para as praias virgens de Cilento e impressionantes cavernas submarinas. O porto de pesca de Marina di Camerota é um dos mais modernos e bem equipados na área. Tudo isso contribui para o fato de que Marina di Camerota é conhecida como a "Pérola do Cilento '. A partir da aldeia você pode andar a pé para o Sarazenerturm bem preservada e 3 outras enseadas que são encerradas no alcance rock. O conhecido vasta Mingardostrand é de 5 km de distância. Um pode ser levado para lá de barco. Na praia Calanca há uma pequena sorveteria Simpático-restaurante-pizzaria e um aluguer de barcos a remo.

Parque Nacional de Cilento: O Parque Nacional de Cilento (Património da Humanidade pela UNESCO) é mesmo à porta e atrai os caminhantes e ciclistas de montanha igualmente. As montanhas ricas nesta parte da costa Cilento quase até o mar, assim você sempre pode desfrutar de uma vista magnífica sobre os seus passeios. Vale a pena ver é a 8 km distante cidade do castelo Camerota, uma verdadeira jóia, com ruas estreitas medievais, onde de acordo com um Irrgang literal você chegar ao topo com uma pizzaria agradável com vista sobre rochas pontiagudas e montanhas para o mar. Os que encontram-se em vários níveis ruínas medievais da 'Borgo Medievale de San Severino' são cerca de 20 km de distância nas montanhas e prometem um passeio aventureiro. Deixe-se surpreender!

O Parque Nacional de Cilento é muito bem adaptado para Mauntainbiker que não tímido para assumir caminhos de mula. As magníficas vistas sobre a Baía de Policastro, em contraste com as colinas arborizadas são uma rica recompensa.

Atrações: As escavações de Velia não são tão famosos quanto os de Paestum, mas você vai se surpreender com o que tem sido preservada desde o tempo dos gregos e romanos. Além dos restos de antiguidade, há também pode ser visto edifícios medievais e um museu muito atraente. A excursão que vale a pena! Para ir para Paestum Pompei, você precisa de um pouco mais de tempo, mas os amantes da arte não pode perder esta sítios arqueológicos mundialmente famosos .... Você também directamente por comboio para Paestum ou Pompei unidade (informações no Village) pode. Você também pode visitar o magnífico Certosa (Chartreuse) de Padula. Você vai se surpreender com o tamanho ea atmosfera, bem como os prédios bem conservados. Acima da costa de Maratea é visível a partir da segunda maior estátua de Cristo no mundo: 'Il Cristo di Maratea' continua segned mãos sobre a região. Cilentoreisende são muito surpreso com a diversidade de atrações e muitos vêm de volta!

Concurso Legambiente verão de 2013 e 2014:

"La più bella sei tu"

As mais belas praias de Itália: eleição online, conduzida pela Legambiente (Divisão de Ambiente)

No primeiro Curso 2013:

Cala Bianca - Camerota (SA)

________________________________________

Legambiente 17 praias distinguidas nos mares italianos feitos com

"Più Bella sei tu" "A mais bela você é!"

Este ano, o prêmio de "a mais bela stand da Itália vai" ao Cala Bianca (SA), no Parque Nacional de Cilento e Vallo di Diano. Este é o resultado da votação on-line a partir de milhares de pessoas. 'La più bella sei tu ", é a pesquisa de opinião que iniciou o Legambiente (Proteção Ambiental e Sustentabilidade da Associação Italiana) para coroar a mais bela praia na Itália em 2013.

Sensação (o símbolo da Legambiente) ligado Muitos Internetutzer dedicada ao Swan Verde, manifestaram a sua preferência para o pequeno, cercado por vegetação de praia selvagem. Areia fina e branca cercada pelas escarpas de origem vulcânica, água cristalina parece uma jóia situado na bela Cilento: a enseada é a rainha indiscutível e com expressões pitorescas descrito como "único e não pode ser comparado", "um paraíso na terra "," uma praia cheia de paz e tranquilidade "," um dos lugares mais bonitos em Cilento para se banhar.

A mais bela praia no verão 2014

Cala degli Infreschi Camerota

dizer, a maioria no inquérito online

________________________________________

Legambiente distinguida este ano 20 cidades de sonho nos mares italianos de, com

"La più bella sei tu"

 

É este ano Cala degli Infreschi a praia mais bonita da Itália para 2014 O município de Camerota confirmou-se como a pérola do Cilento, e outro no segundo, no ano seguinte e ganhou o Concurso Online de Legambiente "La più bella sei tu -. A mais bonita você é" Esta praia pode ser alcançado a partir do mar por barcos de pesca ou com o seu próprio barco ou uma caminhada, você pode tratar-se através das ervas mediterrâneas perfumadas para esfoliação suave: é de trekking de seu site bonito, embora um pouco cansativo, mas a recompensa é enorme! Uma vagueia ao longo desta faixa costeira fascinante e alcançar a bela baía de Porto Infreschi. Aqui a natureza ainda está intacta e é de especial valor para toda a costa do Mar Tirreno meridional. A baía é cercado por escarpas e elevações rochosas. A água cor-de-luz clara para nadar e relaxar.

O parque marinho ao longo da costa Infreschi - Camerota

Esta bela caminhada ao longo da costa Infreschi, a jóia da marinha do Parque Nacional de Cilento, levando para as baías isoladas, as altas falésias e designados pela sua aparência bizarra com, nomes fantasiosos estranhas cavernas do mar. A trilha delimitada por um intocada, selvagem, exuberante vegetação mediterrânica "maquis", através do deserto, cruzou apenas por trilhas mula Litoral.

Nas baías de Cala Bianca e Porto Infreschi há um snack-vendas. Aqui você pode ter um descanso mais longo e desfrutar da praia e do mar cristalino.

Voltamos com um barco de pesca: você pode admirar então a costa e as cavernas do mar.

Mais detalhes
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • permite-se animais domésticos
  • permite-se fumantes
  • inacessível para cadeira de rodas
Inhaber: Gerardo DiMaio Kontaktperson: Stefano Pavelka (Proprietário)
Anunciante desde 2006
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Alemão, Italiano

Avaliações

4,8
baseado em 12 avaliações de viajantes

Familiar aldeia de férias junto ao mar, baía de areia, férias na praia
classificação média de 4.75 baseada em 12 avaliações
5

italienischer Urlaub

  • 5 de 5

Ein sehr schönes, italienisches Bungalow-Dorf mit direktem Strandzugang. Ausgesprochen freundliche und hilfsbereite Gastgeber. Der Consierge hat uns Ausflüge organisiert und Arztbesuche - er hat jeden in seinem Telefonspeicher... Oben beim Bäcker gibt es mittags take-away allererster Güte. Insgesamt gab es fast nur italienische Touristen und es war voll - mit Sicherheit in jedem Restaurante originale Küche, sehr schmackhaft... Großartiger Urlaub!

  • Avaliação enviada em: Sep 17, 2016
  • Data da estadia: Jul 2016
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Wie immer super Urlaub

  • 5 de 5

Wie immer hatten wir einen wunderschönen Urlaub mit der Familie hier und werden nächstes jahr bestimmt wieder kommen. Vielen Dank

  • Avaliação enviada em: Sep 17, 2016
  • Data da estadia: Aug 2016
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
4

Entspannte Familienferien

  • 4 de 5

Sauber, ruhig, freundliche Betreuung - ideal zum Ausspannen mit Kindern!

  • Avaliação enviada em: Jan 18, 2016
  • Data da estadia: Sep 2015
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Pfingsten: sehr empfehlenswert

  • 5 de 5

Schon seit mehr als 10 Jahren, fahren wir als Familie zum Villaggio delle Sirene, manchmal sind die größer werdenden Kinder auch alleine gefahren, diesmal war ich auch alleine. Wie immer habe ich die schön gepflegte Anlage, das saubere Wasser, die milde Temperatur und die Ruhe der Vorsaison zu schätzen wissen. Im Dorf kann man ganz gemütlich einkaufen, am Hafen wird alles vorbereitet, viele Familien mit Kinder: Freundschaften werden am Pool und am Strand schnell geschlossen, einfach stressfrei! Der Blick vom Panoramacafé ist durch den Schnitt der davor liegenden Hecke noch weiter geworden. also, eine ganz schöne Zeit, sehr zu empfehlen.

  • Avaliação enviada em: Nov 18, 2015
  • Data da estadia: May 2015
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
Elmshorn, Schleswig-Holstein, Deutschland
5

Echt Italien - einfach super

  • 5 de 5

Wir hatten eine tolle Zeit im Villaggio delle Sirene. Die Bungalows sind zwar einfach, aber total praktisch eingerichtet. Die Anlage ist sehr gepflegt und der Weg zum Sandstrand ist kurz. Es gibt außerdem eine in etwa 10-15 min zu Fuß zu erreichende romantische Felsbucht. Das Personal ist sehr freundlich und Marina di Camerota ein hübscher Ort mit vielen Möglichkeiten zur Einkehr. Außerhalb der Hochsaison kann man hier bestimmt auch toll wandern gehen - interessante Landschaft und bei einem längeren Aufenthalt empfiehlt es sich auch, zu antiken Ausgrabungsstätten zu fahren (etwas längere Fahrt, wir haben das vor einigen Jahren von Ascea aus gemacht).

  • Avaliação enviada em: Sep 10, 2015
  • Data da estadia: Jul 2015
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Super Urlaub mit drei kleinen Kindern,einfach toll

  • 5 de 5

Haben einen super Urlaub hier verbracht. Fahren schon seit vielen Jahren nach Süditalien, immer auf der Suche nach dem perfekten Urlaub. Haben auch schon viele gute Ferienhäuser gefunden. Aber hier ist ziemlich jeder Wunsch erfüllt worden. Zum einen die Nähe zum Strand mit den frei zur Verfügung stehenden liegen und Schirm, sowie der große Pool wenn es mal schnell gehen muß. Gerade mit drei kleineren Kindern perfekt. Absolut super ist auch, das man das Auto für den gesamten Aufenthalt eigentlich nicht benötigt, außer man möchte die Sehenswürdigkeiten der Umgebung besuchen.Die Animation war im August super, wenn auch sehr auf Italienische Urlauber eingestellt. Aber wenn man sehr offen ist, ist das überhaupt kein Problem. Teilweise wird Englisch gesprochen. Selbst unsere Kinder, die noch kein Englisch sprechen, wollten jeden Tag mitmachen.

Alles in allem war es ein sehr schöner Urlaub der zum wiederholen einlädt.

  • Avaliação enviada em: Dec 14, 2014
  • Data da estadia: Aug 2014
  • Fonte: Fewo Direkt, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0

Localização

Aeroporto mais próximo
180 Quilômetros
Neapel
Ferry mais proximo(a)
1 Quilômetros
Marina di Camerota
Ferrovia mais próxima
20 Quilômetros
Pisciotta
Rodovia mais próxima
80 Quilômetros
Battipaglia
Praia mais próxima
20 Metros
Calanca Bucht
Automóvel: desnecessário

O Villaggio delle Sirene é à direita na praia da baía encantadora Calanca. Os bangalôs são situado em um antigo bosque de oliveiras.

A costa do Parque Nacional de Cilento é uma grande parte desconhecido na Alemanha região com belas enseadas, cabines isoladas, que podem ser alcançados, em parte, apenas pelo mar, cavernas, montanhas e pontos de referência. Paestum, Velia, Pompeia, Padula convidamos você a descobrir um património histórico maravilhosamente preservada. Você também pode visitar as ruínas bem preservadas da 'cidade fantasma' Borgo Medievale de San Severino. A cidade do castelo de Camerota lembra com suas ruas estreitas para cenas de filmes medievais. Marina di Camerota é uma bela cidade portuária, que o convida para passear nas muitas lojas pequenas e atrai com grandes eventos à noite no porto de um grande número de visitantes. A partir daqui você pode grandes passeios de barco ao longo das empresas Cilento Coast: às praias ou cavernas isoladas. O Cilentopark esperado caminhantes e ciclistas de montanha, com excelentes vistas e natureza intocada.

Outras atividades: ginásio, quadra de vôlei, tênis de mesa na aldeia de férias.

Concurso Legambiente verão de 2013 e 2014:

"La più bella sei tu"

As mais belas praias de Itália: eleição online, conduzida pela Legambiente (Divisão de Ambiente)

No primeiro Curso 2013:

Cala Bianca - Camerota (SA)

________________________________________

Legambiente 17 praias distinguidas nos mares italianos feitos com

"Più Bella sei tu" "A mais bela você é!"

Este ano, o prêmio de "a mais bela stand da Itália vai" ao Cala Bianca (SA), no Parque Nacional de Cilento e Vallo di Diano. Este é o resultado da votação on-line a partir de milhares de pessoas. 'La più bella sei tu ", é a pesquisa de opinião que iniciou o Legambiente (Proteção Ambiental e Sustentabilidade da Associação Italiana) para coroar a mais bela praia na Itália em 2013.

Sinta-se que, com o Swan Green (o símbolo da Legambiente) ligado Muitos internautas manifestaram a sua preferência para o pequeno, cercado por vegetação de praia selvagem. Areia fina e branca cercada pelas escarpas de origem vulcânica, água cristalina parece uma jóia situado na bela Cilento: a enseada é a rainha indiscutível e é descrito com expressões pitorescas, como "único e não pode ser comparado", "um paraíso na terra "," uma praia cheia de paz e tranquilidade "," um dos lugares mais bonitos em Cilento para se banhar.

A mais bela praia no verão 2014

Cala degli Infreschi Camerota

dizer, a maioria no inquérito online

________________________________________

Legambiente distinguida este ano 20 cidades de sonho nos mares italianos de, com

"La più bella sei tu"

É este ano Cala degli Infreschi a praia mais bonita da Itália para 2014 O município de Camerota confirmou-se como a pérola do Cilento, e outro no segundo, no ano seguinte e ganhou o Concurso Online de Legambiente "La più bella sei tu -. A mais bonita você é" Esta praia pode ser alcançado a partir do mar por barcos de pesca ou com o seu próprio barco ou uma caminhada, você pode tratar-se através das ervas mediterrâneas perfumadas para esfoliação suave: é de trekking de seu site bonito, embora um pouco cansativo, mas a recompensa é enorme! Uma vagueia ao longo desta faixa costeira fascinante e alcançar a bela baía de Porto Infreschi. Aqui a natureza ainda está intacta e é de especial valor para toda a costa do Mar Tirreno meridional. A baía é cercado por escarpas e elevações rochosas. A água cor-de-luz clara para nadar e relaxar.

As duas praias mais bonitas da Itália 2013 - 2014:

O parque marinho ao longo da costa de Infreschi Camerota

Esta bela caminhada ao longo da costa Infreschi, a jóia da marinha do Parque Nacional de Cilento, levando para as baías isoladas, as altas falésias e designados pela sua aparência bizarra com, nomes fantasiosos estranhas cavernas do mar. A trilha delimitada por um intocada, selvagem, exuberante vegetação mediterrânica "maquis", através do deserto, cruzou apenas por trilhas mula Litoral.

Nas baías de Cala Bianca (a praia mais bonita da Itália 2013!) e Porto Infreschi (a praia mais bonita da Itália em 2014), há um snack-vendas. Aqui você pode ter um descanso mais longo e desfrutar da praia e do mar cristalino.

Voltamos com um barco de pesca: você pode admirar então a costa e as cavernas do mar.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para este bangalô em Marina di Camerota, Cilento

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
EUR
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
Pfingsten
jun 3 2017 - jun 23 2017
Dia de mudança: sábado
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 1.653
 
 
Vorsaison Sommer
jun 24 2017 - jun 30 2017
Dia de mudança: sábado
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 2.571
 
 
Juli Vorsaison
jul 1 2017 - jul 14 2017
Dia de mudança: sábado
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 3.122
 
 
Juli Hauptsaison
jul 15 2017 - ago 4 2017
Dia de mudança: sábado
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 3.673
 
 
Ferragosto
ago 5 2017 - ago 25 2017
Dia de mudança: sábado
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 5.326
 
 
August Spezial
ago 26 2017 - set 1 2017
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 3.673
 
 
Nachsaison
set 2 2017 - set 8 2017
Dia de mudança: sábado
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 2.571
 
 
Goldener Herbst
set 9 2017 - out 14 2017
Dia de mudança: sábado
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 1.653
 
Observações: As tarifas levam em consideração a estadia de 4 hóspedes, adicione R$ 13 por noite, por pessoa adicional

Observações sobre as tarifas de aluguel

Kurtaxe einmalig /Person R$ 11
Imposto de hospedagem € 0 por noite, por pessoa. Esta quantia terá de ser paga ao proprietário na chegada. Esta taxa não se aplica a crianças com menos de 10 anos.

Die Preise beziehen sich auf Steinbungalows.
Buchung:
Die Buchungszeiträume sind ausschließlich von Samstag bis Samstag, unabhängig vom Anreise- oder Abreisetag. Die Unterkünfte werden am gebuchten Anreisetag ab 16:00 Uhr bereitgestellt und müssen am Abreisetag vor 10:00 Uhr besenrein verlassen werden (Schlüsselabgabe an der Rezeption ist maßgebend!); andernfalls wird ein zusätzlicher Tag berechnet. Falls man früher ankommt oder später abreist, kann man sich selbstverständlich im Villaggio (am Pool, Strand oder Panoramacafé) aufhalten!
Vor-Reservierung:
Mit der Ausstellung des Buchungsformulars schalten wir eine Vor-Reservierung für 10 Tage. Erst mit der Anzahlung wird die Buchung verbindlich. Falls die Anzahlung nicht innerhalb dieser Frist erfolgt, wird die Vor-Reservierung storniert!
Transfer Bahnhof Pisciotta – Flughafen Neapel:
Wir bieten einen Transferservice vom und zum Bahnhof Pisciotta: 5 € pro Person und Fahrt. Bitte auf dem Buchungsformular ankreuzen und spätestens 2 Wochen vor Ankunft Abholzeit melden!
Auf Anfrage kann auch ein Bustransfer vom und zum Flughafen Neapel gebucht werden: dieser wird vom Busunternehmen „Infante“ durchgeführt und abgerechnet.
Preise
Die Preise sind inklusiv Bettzeug + Handtücher mit wöchentlichen Wechsel, Gas, Elektrizität, Wasser, Endreinigung, Sonnenschirm + 2 Liegen, sportliche Einrichtungen, Fitnessraum.
5. Bett im Bungalow kostet 25,00€ pro Woche.
ANM: Kanuausflüge und Bogenschießen bieten wir nur während der Animationszeit an (25.06.2016 - 03.09.2016)
Kurtaxe: ist bei Ankunft fällig. Noch keine genaue Info über Kurtaxe 2016; 2015: 3,00€ pro Person älter als 10J. unabhängig von der Aufenthaltsdauer und nur während der Hauptsaison.
Restbetrag (Voucher!) ist direkt bei Ankunft (Schlüsselübergabe) fällig.
Verspätete Ankunft oder frühere Abfahrt berechtigen nicht zur Kürzung des Betrages. Bei Stornierungen bis zu 30 Tagen vor Reisebeginn behalten wir 50% der Anzahlung ein, danach wird die Anzahlung leider nicht erstattet!

30% Anzahlung bei der Buchung, Rest vor Ort bei Ankunft: Kredit- und EC-Karten werden akzeptiert.

Política de cancelamento do proprietário

  • 50% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 7 dia(s) antes da data de chegada.
  • 100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 14 dia(s) antes da data de chegada.
Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível
O calendário deste imóvel não está atualizado.

Características

Características deste bangalô in Marina di Camerota

Tipo de Imóvel:
  • bangalô (independente)
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 45 m²
Tipo de Localização:
  • praia
  • próximo ao mar
Temática:
  • viagem com a família
  • resort turístico
Geral:
  • secadora de roupas
  • sala de ginástica
  • acesso à Internet
  • roupa de cama fornecida
  • estacionamento
  • Estacionamento privado
  • papel higiênico
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
  • conexão wireless
Cozinha:
  • fogão de 4 bocas
  • cafeteira
  • utensílios de cozinha
  • Pratos e Utensílios
  • freezer
  • Cozinha completa
  • cozinha compacta
  • geladeira
  • fogão
Sala de jantar:
  • Refeições
  • área de jantar
  • 5 lugares
Banheiros:
  • 1 Banheiro
  • - vaso sanitário , Chuveiro , bidé
  • O bangalô de pedra tem uma espaçosa casa de banho com duche e bidé. O preço inclui roupa de cama e toalhas mudadas semanalmente, piscina, guarda-sol com 2 cadeiras, playground, tênis de mesa, vôlei, ginástica, estacionamento, entretenimento e entretenimento infantil na alta temporada (final de junho e início de setembro), gás / electricidade e limpeza. A limpeza diária é de até os convidados. Recolha e serviço de entrega de e para a estação de trem Pisciotta: para os nossos hóspedes 5 € por pessoa; Crianças menores de 3 anos grátis! Digite através chegada oportuna!
Quartos:
  • 2 Quartos, Acomodações para 5
  • - 1 cama de casal extra larga
    - 2 cama de solteiro
  • O quarto principal está equipado com uma grande 'italiano' leito conjugal. Quarto das crianças geralmente têm duas camas de solteiro, uma das quais pode ser substituído com um beliche para o terceiro filho. Os bangalôs têm Shutters práticas, tanto pelo apagão total e uma boa ventilação e segurança, com a janela aberta é possível. Os colchões são fabricados em um pequeno eco-maker nas imediações e oferecem um bom conforto para dormir. Os quartos são grandes prateleiras para armazenamento conveniente de roupa. A roupa de cama e toalhas de banho são fornecidos manicure gratuito e trocados semanalmente. Stone Bungalow: composto por 2 quartos (1 cama de casal e 2 camas de solteiro), 45 metros quadrados, banheiro, chuveiro bidé, frigorífico com congelador 250l; Kitchenette com pratos para 5 pessoas (fora na varanda coberta), por 2-5 convidados. O quinto Cama no berçário por um custo extra de 25 € por semana.
Entretenimento:
  • Livros
  • Mesa de ping-pong
  • tv a cabo ou satélite
Exterior:
  • bicicleta
  • balanço para crianças
  • Condomínio fechado
  • caiaque
  • varandão
  • terraço
  • 1 bicicletas
  • 5 cadeiras de jardim
  • 2 cadeiras de praia
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • permite-se animais domésticos
  • permite-se fumantes
  • inacessível para cadeira de rodas
Piscina / Spa:
  • piscina comunitária
Serviços no local:
  • equipe de serviço
Atrações:
  • cavernas
  • Igrejas
  • parque infantil
  • recifes de coral
  • Restaurantes
  • Ruínas
  • Vulcão
  • cachoeiras
  • passeios em vinícolas
Atividades de Lazer:
  • coleta de conchas
  • Observação de pássaros
  • passeio a cavalo
  • remo
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
Serviços e Negócios Locais:
  • caixas eletrônicos
  • academia de ginástica
  • supermercado
  • lavanderia automática
  • assistência médica
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • pescaria
  • trilhas
  • mountain bike
  • iatismo
  • mergulho
  • mergulho com snorkel
  • natação
  • tênis
  • windsurf
Observações:
O bangalô está localizado em uma instalação que tem uma área de recepção, um café panorama, um ginásio, uma piscina e uma quadra de vôlei. O complexo é vigiado dia e noite, para que você possa se sentir seguro ao redor. Há sempre uma pessoa de contacto disponíveis. A cada segundo Sexta-feira de manhã no mercado é na área do porto de Marina di Camerota. Aqui você pode fazer algumas compras de barganha ou typsche produtos de moda italianos a preços muito razoáveis. A cidade é, provavelmente, justamente considerado como a "Pérola do Cilento 'meios, mas também pode ser sentida aqui, como em toda a pobreza Cilento do sul da Itália. As pessoas são muito abertas e amorosas. Sempre há um motivo para comemorar: Participe do entusiasmo italiano para a vida, tanto em Marina di Camerota e nas aldeias vizinhas.

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro Viagem

 

Outros imóveis para temporada