Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled Family icon

Casa Linda em cond. , Tranquilo para ir a pé a praia Mais Badalada MARTIM DE SÁ

Sobre o imóvel

casa em condomínio, para ir a pé a praia -2 vagas estacionamento e 2 quatos

A casa possui:

- 2 quartos os quartos possuem ventilador de teto ( possui 8 acomodações, sendo: 1 cama de casal e 1 beliche em cada quarto) OBS: em um dos quartos tem uma CAMA de Casal BOX de Molas, colocamos em 19/11/2016, portanto é NOVA!!!

-banheiro com BOX ( colocamos box em 25/9/17)

-sala com ventilador de teto - ( sofá novíssimo comprado em 27/7/17)

-cozinha americana

-quintal com churrasqueira FIXA e coberta

- 2 vagas no estacionamento (portão automático)

A casa possui ferro de passar roupa, liquidificador , fogão , geladeira , panela de pressão, panelas diversas, copos, talheres, pratos, churrasqueira fixa , TV Full HD LCD 32'' NOVA e Microondas NOVO .

TAXA DE LIMPEZA: NÃO COBRAMOS QUANDO A PESSOA DEIXA NO MESMO ESTADO QUE PEGOU. FAZEMOS A VISTORIA NA SAíDA. NA ENTRADA PAGA-SE R$ 100,00, mas se deixarem limpo, conforme o estado que pegaram, devolvemos a taxa de R$ 100,00

Roupas de cama, toalhas e produtos de higiene pessoal cada pessoa tem que levar o seu.

Aprox. 500m da praia Martim de Sá - Excelente localização, tranquilo para ir a pé a praia.

imóvel próximo de comércios, supermercado, padaria, sorveteria, loja de conveniência, etc...

A casa é 220v

Última atualização de calendário
Janeiro 21, 2018

Sobre Elzinha / Regiane / Cid

Eu e minha esposa Elzinha e filha Regiane, alugamos a casa e temos clientes desde a outra casa que alugávamos em Ubatuba. Resolvemos vendê-la (Ubatuba) e comprar aqui em Caraguá, por ser uma cidade com total infra-estrutura para se morar e que funciona o ano todo, não somente em temporada. Tem bons hospitais, grandes supermercados, shopping comparado ao de São Paulo, poupatempo, lanchonetes, barzinhos, belas praias..., e por isso, resolvi residir na cidade, realmente fiquei apaixonado, por tudo que ela oferece, já que nasci em São Paulo, e fui acostumado em ter tudo ao meu alcance. E Somos nós que entregamos as chaves.

Elzinha / Regiane / Cid comprou este casa em 2013

Porque escolher pelo(a) Elzinha / Regiane / Cid Martim de Sá

Comprei este imóvel novo, chaves entregues em outubro de 2013 para alugar para temporada. Alugo desde esta data, e por isso, sempre estou melhorando e renovando a casa para proporcionar sempre o melhor para nossos clientes.

O que torna casa único(a)

Escolhi este imóvel por ter 2 vagas no estacionamento e por ser próximo da praia, ou seja, é tranquilo para ir a pé e deixar o carro na casa, sem precisar enfrentar o trânsito de altas temporadas, já que a Martim de Sá, é a praia mais Badalada de Caraguatatuba. Além disso, é uma casa em condomínio, que há moradores e portão elétrico. Sempre estou melhorando a casa, fizemos uma churrasqueira no quintal coberta E agora 19/11/16, comprei uma cama de Casal BOX com molas para um dos quartos. E dia 27/7/17, compramos sofá novo na casa.

Características

Características desta casa em Martim de Sá

Tipo de Imóvel:
  • casa
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Regras da Casa:
  • 2 Quartos, Acomodações para 8
  • Quarto 1 - 1 cama de casal , 2 cama de solteiro
    Quarto 2 - 1 cama de casal , 2 cama de solteiro
  • quartos com ventilador de teto, com 1 cama de casal e 1 beliche em cada quarto
Entretenimento:
  • TV ...
Exterior:
  • churrasqueira ...
Adequação e Acessibilidade:
  • inacessível para cadeira de rodas
Atrações:
Serviços e Negócios Locais:
  • supermercado
Observações:
A casa tem ferro de passar.

Saiba mais sobre o aluguel deste imóvel no site pessoal do proprietário.:

Avaliações

Fantástico! 4,9/5 -
(7 avaliações de viajantes)

85% Complete
14% Complete
0% Complete
Casa Linda em cond. , Tranquilo para ir a pé a praia Mais Badalada MARTIM DE SÁ
classificação média de 4.857143 baseada em 7 avaliações
Herculândia . São Paulo . Brasik

Casa ótima

• 5 de 5

Ficamos na casa uma semana em 4 adultos e 4 crianças realmente atendeu as expectativas ... Perto da praia .. organizada ... Segura ... Proprietários responsáveis ... Adoramos ...

• Avaliação enviada em: 18/12/2017
  • Data da estadia: Dezembro 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Muito obrigada pelo elogio, ficamos muito felizes que gostaram! Agradecemos a escolha! Sempre fazemos o nosso melhor para agradar vocês e se sentirem em casa! Obrigada e voltem sempre!
2 0

Muito gostoso

• 5 de 5

Nossa a casa é ótima nos amamos tudo a proprietária é muito mais muito atenciosa nos deixou bem a vontade nos ajudou todo tempo que solicitada... O lugar super calmo e a casa é igual as fotos.. Muito obrigada pela confiança... Ate a próxima Elza... ..

• Avaliação enviada em: 21/11/2017
  • Data da estadia: Novembro 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Muito obrigada pelo elogio, Cristiana! Isso que nos motiva sempre a melhorar ainda mais a casa, proporcionando mais conforto a vocês! Ficamos muito felizes que gostaram! E estamos sempre à disposição! Obrigada você pela preferência! Até a próxima ;) Abs,
2 0

Minha casa favorita e preço justo

• 5 de 5

É a terceira vez que fui, desta vez fui só com minha família, e sempre vejo melhorando a casa. Desta vez, colocaram em um dos quartos cama Box, adorei porque fomos um dos primeiros a estrear a cama nova...rs.. por isso, é minha casa preferida em caraguá, pelo preço justo, sempre melhorando, conforto e perto da praia! Obrigada por sempre nos receber bem!

• Avaliação enviada em: 28/11/2016
  • Data da estadia: Novembro 2016
4 0

minha casa preferida e valor justo

• Avaliação enviada em: 28/11/2016
  • Data da estadia: Novembro 2016
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Obrigada, Juliana! Ficamos muito felizes em poder receber vocês várias vezes, e sempre estamos melhorando para que sua estadia fique sempre ainda melhor! Espero que voltem em breve!
3 0

linda, casa muito boa!

• 5 de 5

Uma graça de casa e super perto da praia Martin de Sá! Recomendo, é uma excelente opção para ficar em Caraguá! Amamos tudo! Obrigada!

• Avaliação enviada em: 18/10/2015
  • Data da estadia: Outubro 2015
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Ficamos felizes com a sua avaliação, e principalmente que amaram tudo!! Agradecemos os elogios e aguardamos o seu retorno na casa. Obrigada!
8 0

Linda, confortável e próximo da praia! Nota 10!

• 5 de 5

Parabéns pela limpeza, a casa é espetacular! Tudo novo! Fica bem próximo da praia, e fomos a pé. Realmente a casa é como vemos nas fotos, lindinha, aconchegante e arejada. Adoramos e usamos muito a churrasqueira e o quarto é muito confortável e bem ventilado. Ótima localização na praia Martim de Sá! Minha família simplesmente amou a casa e com certeza vamos voltar! Dona Elza é uma simpatia!

• Avaliação enviada em: 03/10/2015
  • Data da estadia: Setembro 2015
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Muito obrigada pelos elogios, ficamos muito felizes que gostaram! Sua família é muito simpática! E aguardamos em breve o retorno.
7 0

500 Metros
Martim de Sá
Automóvel: desnecessário

A casa é em CONDOMÍNIO e é Nova ( pegamos as chaves no final de out/13) e fica aprox. 500m da praia Martim de Sá tranquilo e super perto para ir apé e deixar o carro em casa com segurança!!! É a praia mais badalada de Caraguatatuba. A Praia é realmente linda, com a as belas palmeiras que encantam mais a sua beleza Possui vários quiosques e ciclovia e é uma das melhores com infra-estrutura ( próximo de supermercado, padaria, loja de conveniência, sorveteria, etc.) A praia Martim de Sá tem 1,5 km de extensão, por ser longa, tem um grande atrativo, de um lado é bem calma , ideal para as crianças e do lado extremo tem boas ondas. A casa fica também perto de outra praia, a Prainha, apenas 1,4 km de distância!! e do centro 2 km, ou seja, é uma casa em condomínio com fácil acesso às belas praias e ao centro.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para esta casa em Martim de Sá, Litoral Norte de São Paulo

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
BRL
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento

Tarifa Básica
Estadia mínima: 2 noite(s)
R$ 200

Observações sobre as tarifas de aluguel

*- taxa de limpeza : não é cobrado, quando deixam no mesmo estado que encontraram. Na entrada paga-se R$ 100,00, mas na saída se deixarem limpo (conforme o estado que pegaram) devolvemos a taxa de R$ 100,00. Na saída é feita a vistoria, com acompanhamento do locatário. Para não se cobrar a limpeza, o locatário, deve passar pano na casa, e não deixar nenhuma sujeira.
**Para orçamentos automáticos do site, reservamos-nos o direito de alterar os valores a qualquer hora, portanto, confirme antes os valores e horários de entrada e saída antes de fechar, informando os dia de entrada e saída, e quantos adultos e crianças .Favor informar as idades.
*** Nos orçamentos para temporada, o valor consta para até 5 pessoas. caso tenha 3 a mais, favor consultar o valor. lembrando que reservamos o direito de alterar os valores a qualquer momento, sem comunicação.
**** Valores acima somente para o ano de 2015. Ano de 2016 ainda não está disponível.
***** Fazemos contratos de locação
*****Nosso horário de entrada é 9h da manhã e saída 18h, cobramos por dia e não diária. Há algumas alterações de horário, portanto, sempre pergunte o valor corretamente para as datas
******O valor padrão, informado no site, vai depender de vários fatores, depende do dia de entrada e saída, portanto, não vale para orçamentos, só serve como base, pois o valor pode ser maior ou menor. E como também,alta temporada o valor é diferenciado e também dependem de análise.
*******sempre informar no orçamento, no texto quantos adultos e crianças e as idades de cada pessoa na casa

para FDS comum: O pagamento é feito 70% em depósito bancário para reservar a data, 30% na entrega das chaves.
Para temporada como carnaval, natal, réveillon, feriados, O pagamento é feito 50% em depósito bancário para reservar a data, e o restante antes de entrar na casa. ( consultar o vendedor cada data específica - a combinar)

Política de cancelamento do proprietário

• 50% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 7 dia(s) antes da data de chegada.
  • 100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 14 dia(s) antes da data de chegada.
  • O reembolso total da Taxa de Serviço é oferecido quando o cancelamento é elegível para um reembolso de 100%.
Disponível
Indisponível
O calendário deste imóvel não está atualizado.