Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled Family icon

Super venda para o Dia do Trabalho e setembro por US $ 150 / noite para vista para o mar 2bdr

Pessoas6
Quartos 2
Banheiros2
Área 1.580 sq ft
Tipo de imóvel condomínio
Estadia Mínima 2 - 3 noites

Descrição

Sobre o imóvel

Acorda no quarto principal com vista para o mar e vista para o mais lindo de fl 23

Endereço - 112 Seascape Blvd, Miramar Beach, FL

A Two Bedroom Heron e Seagull Units oferecem mais de 1000 pés quadrados de espaço para se espalhar durante as suas férias. Com duas casas de banho completas, todo mundo tem espaço para se espalhar e relaxar durante suas férias Destin neste condomínio.

O condomínio tem 9 pés tectos e uma porta de vidro deslizante de 8 pés para ajudar a trazer a vista deslumbrante do Golfo para a vida! Bancadas de granito, carpetes, azulejos e eletrodomésticos GE perfil são apenas alguns dos detalhes para garantir que suas férias é verdadeiramente de luxo.

Propriedade privada, o condomínio tem uma atmosfera única e charme pessoal comunicado por nossas escolhas de mobiliário e decoração. Reserve um momento para visualizar todas as fotos para realmente imaginar sua experiência de férias em Destin conosco.

Past Reviews (5 star rating) - Publicado em outro site

Vista incrível! Acomodações confortáveis ​​e limpas!

Nós absolutamente amamos nossa estadia em ariel dunes. Temos vindo a ariel dunes todos os anos desde que foi inaugurado e nós nunca fomos decepcionados! As acomodações são tão agradáveis, as camas são muito confortáveis, eo apartamento era muito limpo! O serviço de praia é uma das muitas vantagens que aproveitamos diariamente! Recomendamos totalmente ariel dunas para quem procura umas férias de luxo a preços acessíveis! Mal posso esperar para voltar no próximo ano!

-------------------------------------------------- ------------------------------

Férias de verão

Nós amamos o apartamento alugamos. Nós chegou um pouco cedo e Pudemos vá em frente e check in & siga para a praia. Mesmo que você não está em frente à praia ariel Dunes, você está perto e levou apenas cerca de 5 minutos do nosso condomínio para nossas cadeiras de praia e mais do tempo foi gasto esperando / no elevador (estávamos no 23º andar) ou caminhando até a praia para as cadeiras de amenidades que Seascape oferece. Eu gostaria que as cadeiras estivessem um pouco mais perto, você não percebe quando vai de manhã, mas à tarde, você percebe o caminho de volta quando está quente, cansado e carregado. Mas, ei, eles estão livres! Nós aprendemos depois do primeiro dia como as cadeiras trabalham & estavam de pé em linha a 8:30 o resto da semana. Nós sempre fomos para Myrtle Beach & quando alugamos as cadeiras para a semana, eles colocam o nosso nome sobre eles todas as manhãs eles configurá-los. É primeiro, primeiro servir e você tem que estar lá em pessoa para mostrar o seu cartão e obter uma marca 'reservada' para colocar nas cadeiras que você escolher. E é $ 20 por um segundo conjunto com o seu desconto. Fyi, fomos às 10:00 no nosso primeiro dia e estava na terceira fila de volta. Nós amamos o condomínio muito, estamos olhando para voltar depois do Natal. Nós definitivamente amamos este condomínio, o resort e a bela praia!

Maio de 2013

Nós estávamos de volta para a nossa quarta visita e tivemos um grande momento. O quarto era limpo - nós tivemos dois problemas com aparelhos, mas a equipa de gestão excedeu as nossas expectativas em resolver os problemas prontamente e com cortesia - vamos voltar (em breve espero)

Férias fabulosas

Excelente localização ... restaurantes convenientes e deliciosos, piscinas incríveis, perto da praia, muitas trilhas para caminhada ... todo o melhor férias que tomámos!

Impressionante!!!

O condomínio era lindo! A vista da praia foi incrível e nos sentimos em casa.

Excelente vista do Golfo

Tivemos uma longa estadia de fim de semana em ariel Dunes e tivemos um grande momento. Esta unidade foi impecáveis ​​com alguns pintura menor necessário, mas great camas para uma relaxante noite de sono. Com certeza gostaria de ficar nesta unidade novamente.

Férias divertidas em família

O condomínio era perfeito. Nos sentimos em casa desde o primeiro minuto. Toda a família estava confortável. Tivemos um grande momento. A piscina foi seguro e relaxante.

Esta viagem foi tudo o que poderíamos ter desejado.

A coisa que melhor parecia era a localização do condomínio. Meu marido é deficiente e não poderia visitar a praia, mas com a localização do condomínio, ele poderia sentar-se na varanda e desfrutar de uma vista fabolus. O apartamento era muito espaçoso e accomidated todas as nossas necessidades. A única coisa que eu mudaria seria o serviço dos elevadores. Nós quase ficamos presos em um. Além disso, poderia haver mais pratos para usar. Temos sido para a Flórida muitas vezes, mas este local foi melhor do que qualquer outro que tivemos no passado. Nós gostaríamos de voltar.

Relaxante

Eu amo este condomínio. A vista do 23º andar é incrível. O quarto foi muito nice, TV e DVD player em cada quarto.

Acomodações maravilhosas e excelente vista !!

Nós realmente apreciamos a nossa estadia em Ariel Dunes 2307. O apartamento em que ficamos era muito bom e era muito confortável. Nós amamos a vista do 23º andar! O único problema que tivemos foi que o forno parecia não estar funcionando direito, mas que foi um pequeno inconveniente e realmente não afetou a nossa estadia. Também foi um pouco inconvient para o complimentry cadeiras e guarda-sóis para nossos apartamentos a longe da praia, mas outras de que nós adorei cada dia de nossa férias. Definitivamente reservar aqui novamente !!

Quarto foi great mas praia foi inconveniente

O quarto era lindo e muito limpo. A piscina foi incríveis e foi muito espaço por da piscina.

Bela vista do Golfo!

Minha família se a estadia com Seascape resort. A vista do nosso quarto era de tirar o fôlego. Cozinha foi bem abastecido com muitos pratos e cozinhar utensílios. Ambos os quartos e banheiros eram muito limpos quando chegamos.

Mais detalhes

• condomínio
  • andar 23
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • Festas/eventos não são permitidos
  • Não permite animais
  • Só para não fumantes
  • No jumping on the balcony and throw any objects off the balcony. Please do not use towels for make up remover.
Tipo de Localização:
  • Vista para praia
  • Vista para campo de golfe
  • Vista para o oceano
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • 6 lugares
Banheiros:
  • 2 Banheiros
  • - vaso sanitário , banheira (sem chuveiro)
    - vaso sanitário , banheira com chuveiro
Quartos:
  • 2 Quartos, Acomodações para 6
  • - 1 grande cama de casal
    - 1 cama de casal extra larga , 1 sofá-cama/Futon
  • Arranjo de dormir adicional está disponível. Pergunte aos donos.
Entretenimento:
  • Tênis
  • Equipamentos para esportes aquáticos
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se aluguel de longo prazo
  • acessível para cadeira de rodas
Piscina / Spa:
  • natação
  • tênis
Observações:
Informações para eventuais inquéritos Contacte  Diariamente Serviço de Praia 850-650-0289 Também há cadeiras e guarda-chuva na unidade para Configurações adicionais de praia 850-650-0289 Seascape Esportes Aquáticos 850-650-0289 Seascape Beach Tram Serviço - FREE 850-269-1182 Parque Aquático Big Kahuna (deve ser comprado em Ariel Dunes recepção) 850-837-8919 PureStrike Medicus Golf Academy 850-685-1032 Cruise Southern Star Dolphin 850-837-7741 O Navios Guia de Pesca Chandler Serviço 850-837-9306 Big John - Pesca Carta 850-837-1947 La Dolce Vita pontão Boat Rentals - Destin Harbor & Sandestin Bayside 850-650-0289 Surfside Spa 850-543-7905 Dluxe Limo Transporte 850-291-4373 Fotografia de férias VIP 904-343-8547 Destin Carta Vela 850-376-47

Avaliações

Fabuloso! 4,7/5 -
(67 avaliações de viajantes)

79% Complete
14% Complete
2% Complete
1% Complete
classificação média de 4.6865673 baseada em 69 avaliações

Great Condo! Superb Views!! Awesome Memories!!!

• 5 de 5

We had a wonderful experience staying in this condo. Everything was clean, well maintained, and managed. The view from 23rd floor is simply breathtaking. We loved the amenities and easy access to the beach.

Cheers!!

• Avaliação enviada em: 01/06/2017
  • Data da estadia: Maio 2017
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Resposta do proprietário: Appreciate your review. It means a lot to me and my cleaning team. They work hard for the guests.

Beautiful view!

• 5 de 5

Beautiful view! The condo was very clean and had all the amenities needed to make it feel like home.

• Avaliação enviada em: 25/07/2018
  • Data da estadia: Julho 2018
Texas

Nice place for a family vacation.

• 5 de 5

The place is just as described. You can hang out in the pool or go directly to the beach, but get there early to get a good spot because it can get crowded fast. However, late afternoon the beachgoers start to leave and you can enjoy more of the beach. The security guards were friendly and helpful. We had a great time staying on the property.

• Avaliação enviada em: 08/07/2018

Very nice ocean view !!

• 4 de 5

View from 23th floor worth the trip.

• Avaliação enviada em: 22/06/2018

Good location good price

• 5 de 5

The view from my balcony was amazing. This area is very family oriented.

The Cabana Cafe located on the premises had great food.

• Avaliação enviada em: 12/06/2018
  • Fonte: HomeAway

Awesome

• 5 de 5

Beautiful and comfortable condo! The view was amazing. The entire experience was great. Would highly recommend.

• Avaliação enviada em: 25/05/2018

Administrador aceita pagamentos em:
USD
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês * Pacote ou Evento

Fall 2018

R$ 2.976

Spring 2019
fev 25 2019 - abr 7 2019
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 579

R$ 3.307

Summer 2019
jun 1 2019 - ago 25 2019
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 785
R$ 868

Tarifa Básica
R$ 434
R$ 455
sex,sáb,dom
R$ 2.893
R$ 6.200

Observações sobre as tarifas de aluguel

Damage Protection Fee R$ 243,88 + Imposto
Cleaning R$ 558,02 + Imposto

Política de cancelamento do administrador

• 50% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 30 dia(s) antes da data de chegada.
  • 100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 60 dia(s) antes da data de chegada.
  • O reembolso total da Taxa de Serviço é oferecido quando o cancelamento é elegível para um reembolso de 100%.