Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

LOFT com vista panorâmica com PREÇO BAIXO. Wi-Fi/Garagem. Tudo Incluido.

Pessoas6
Quartos 1
Banheiros1
Área 45 m²
Tipo de imóvel apartamento
Estadia Mínima 3 - 11 noites

Descrição

Sobre o imóvel

Amplo e confortável LOFT com sol da manhã e 45m2. Linda vista da Prainha!!!

O imóvel é muito aconchegante. Dispõe de cozinha americana completa com geladeira, fogão de 4 bocas, liquidificador, forno micro-ondas e cafeteira.

As refeições podem ser feitas no próprio apartamento, pois tem uma cozinha totalmente equipada.

Conta ainda com ar condicionado novinho, TV de 32 polegadas, armários embutidos, cama box, sofá cama, uma mesa com 4 cadeiras.

Sua navegação na internet está garantida, pois temos wi fi.

Você não precisa de mais nada, fique de frente pro mar e desfrute dias muito agradáveis junto a sua família!!!

Mais detalhes

Proprietário
Sidnei
Anunciante desde 2011
Fala Inglês, Espanhol, Português
Tempo de Resposta:
Dentro de algumas horas
Taxa de Resposta
100%
Última atualização de calendário
Junho 25, 2017

Sobre Sidnei

Sou apaixonado por mergulho, praias, sol e liberdade. Arraial do Cabo tem ótimos lugares pra comer, ideal para férias, feriados ou bons dias de descanso.Sou um Petropolitano, que aprecia o frio mas ama o calor. Atualmente vivo em Niterói com minha família, que também é apaixonada pelo mar da Prainha.

Sidnei comprou este apartamento em 2010

Porque escolher pelo(a) Sidnei Arraial do Cabo

A vista do mar sempre me encantou e durante muitos anos eu passei as férias de janeiro em Arraial. Um dia, resolvi comprar esse apto porque ele reúne tudo que eu precisava para descansar. Ele é aconchegante, confortável, fácil de limpar, tem uma vista extraordinária. Eu amo ver o contraste do sol na água quando o dia amanhece, isso traz paz e é muito marcante pra mim!!!

O que torna apartamento único(a)

Eu não preciso pegar o carro pra ir a Prainha, desço, atravesso a rua e já estou na areia do mar. Volto antes do almoço, tomo um banho de piscina, almoço e durmo um pouco. Na parte da tarde um passeio pela cidade, ou em Cabo Frio ou Búzios. Esse é uma repetição que nunca enjoa, sempre tem algo novo pra ver e fazer!!

Pra mim não tem lugar melhor!!!

Características

Características deste apartamento em Prainha

Tipo de Imóvel:
  • apartamento
  • andar 2
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 45 m²
Regras da Casa:
  • Ocupação máx.: 6
  • não é permitido animais ...
Tipo de Localização:
  • Vista para praia ...
  • Em frente à praia ...
  • Vista para o oceano ...
  • Em frente ao oceano ...
Temática:
  • opção econômica
  • viagem com a família
Geral:
  • ar-condicionado ...
  • ventilador de teto
  • elevador ...
  • garagem ...
  • acesso à Internet ...
  • estacionamento ...
  • sofá-cama
  • conexão wireless
Cozinha:
  • fogão de 4 bocas
  • Liquidificador
  • cafeteira ...
  • utensílios de cozinha
  • Pratos e Utensílios ...
  • Cozinha completa ...
  • forno de micro-ondas ...
  • forno ...
  • geladeira ...
  • fogão ...
  • torradeira ...
Sala de jantar:
  • área de jantar
  • 6 lugares
Banheiros:
  • 1 Banheiro
  • Banheiro 1 -
  • Chuveiro quente e jato forte de água.
Quartos:
  • 1 Quarto, Acomodações para 6
  • Quarto 1 - 1 cama de casal , 1 sofá-cama/Futon
  • Sofá-cama bem confortável + cama box, além de colchonetes para crianças.
Entretenimento:
  • tv a cabo ou satélite ...
  • TV ...
Exterior:
  • terraço
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se aluguel de longo prazo
Piscina / Spa:
  • piscina comunitária ...
  • piscina externa
  • sauna ...
Serviços no local:
  • porteiro
Atrações:
  • Igrejas
  • parque infantil
  • Restaurantes
Atividades de Lazer:
  • remo
Serviços e Negócios Locais:
  • caixas eletrônicos
  • supermercado
  • Hospital
Atividades de Esporte e Aventura:
  • pescaria
  • mergulho
  • mergulho com snorkel
  • pescaria em baía
  • pescaria em praia
Observações:
Visão relaxante de 180 graus do mar da PRAINHA. Desfrute o paraíso com a melhor vista e conforto inigualável.

Avaliações

Fantástico! 4,8/5 -
(80 avaliações de viajantes)

LOFT com vista panorâmica com PREÇO BAIXO. Wi-Fi/Garagem. Tudo Incluido.
classificação média de 4.8 baseada em 80 avaliações
5

Ótimo

  • 5 de 5

Lugar maravilhoso,pretendo voltar logo logo com toda minha família.

Quero agradece em especial ao proprietário Sidnei pela atenção .

  • Avaliação enviada em: Jun 21, 2017
  • Data da estadia: Jun 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: O encanto do mar misturado com o paixão pela natureza produz um encontro inesquecível. Que bom Tatiana que vc experimentou o bom da vida, que é desfrutar de um lugar preparado pro seu bem estar. Espero vc voltar com sua família! Venha vc também se hospedar no meu apto, aproveite e viva dias inesquecíveis!!!
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Melhor dia dos namorados!!

  • 5 de 5

O atendimento do proprietário do imóvel desde o primeiro contato fez toda a diferença. Sempre muito educado e atencioso. O Ap é uma graça, limpo e organizado. Muito aconchegante e com uma vista maravilhosa... o pôr do Sol da janela do quarto já é algo a ser contemplado. Dormir e acordar com o barulho da Mar... o silêncio e a calmaria da época (fomos em junho comemorar o dia dos namorados) nos fez ter dias incríveis nesse lugar lindíssimo. Nossa viagem foi perfeita... tão perfeita que jamais esquecerei... Fui pedida em casamento num jantar maravilhoso no Saint Tropez!! 😍?🙏?🏻?💍? com certeza além de indicar pra todo mundo, espero poder voltar em breve. Obg Sidnei

  • Avaliação enviada em: Jun 17, 2017
  • Data da estadia: Jun 2017
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
4

Sempre um bom lugar para passear

  • 4 de 5

Arraial sempre é escolhido por mim para passar férias; Lugar tranquilo, lindas praias, exuberante. O LOFT também sempre é minha opção em estadia. Pena apenas que pegamos dias de chuva, mas... Arraial é tudo de bom.

  • Avaliação enviada em: May 23, 2017
  • Data da estadia: May 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Descansar em Arraial é sempre muito bom !!! Ver o sol nascer de dentro do próprio loft é uma experiência inesquecível e caminhar na praia são experiências inesquecíveis. Faça seu orçamento, parcele sua hospedagem e desfrute do melhor apto do loft da Prainha!!
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Imovel MARAVILHOSOOOOOO!

  • 5 de 5

Adoramos tudo !

O apartamento é super aconchegante e com uma vista muito linda para prainha.

Férias perfeita!

  • Avaliação enviada em: May 4, 2017
  • Data da estadia: Apr 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Obrigado por suas palavras!! que bom que ficou satisfeita!! Espero ter vc de volta em breve!!! Em qualquer parte do ano vc descansa e volta relaxado pra casa!! venha vc também, se quiser focar um periodo mais longo podemos estudar um parcelamento! vc paga antecipado e desfruta das suas férias sem dívidas!!! espero vc!!
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Ótimas FÉRIAS!!!!

  • 5 de 5

Eu e meu marido, ficamos hospedados no apartamento do Sidney, e achamos muito aconchegante, além disso tenho que deixar informado aqui que a "Limpeza", estava excelente e com aquele cheirinho de casa limpa.

O Lugar é incrível, ficamos apaixonados e queremos muito voltar.

Recomendo!!!!

Muito obrigada pela atenção Sidney.

Beijos Juliana e Clovis

  • Avaliação enviada em: Apr 26, 2017
  • Data da estadia: Apr 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Obrigado Juliana por seu comentário. É bom receber elogios de pessoas de bom gosto e exigentes. Estou esperando vcs voltarem!! Um grande abraço e até breve!! Tenha vc também a experiencia de acordar com o barulhinho gostoso das ondas e com uma vista linda, faça seu orçamento, parcele o pagamento do aluguel e aproveite para descansar!!! Espero vc!!
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

tudo de bom

  • 5 de 5

nada a reclamar o apto corresponde a foto. praia excelente, boa localização, recomendo a todos. proprietário sempre desponível.

  • Avaliação enviada em: Apr 19, 2017
  • Data da estadia: Apr 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Obrigado Roberto por sua avaliação!! Parabéns porque vc fez a sua reserva com antecedência e aproveitou bastante. Arraial do Cabo é um lugar fantástico, que tem belezas naturais incríveis. Meu apto além de estar localizado em frente a uma praia extraordinaria está bem perto de tudo que vc precisa. Arraial é uma cidade pequena e aconchegante que recebe super bem os turistas!!! No meu apto, vc fica super confortável pra descansar e renovar energias!! Nesse tipo de aluguel por temporada fica mais barato e possível passear com toda a familia!!!Faça seu orçamento agora mesmo!!!
Esta avaliação foi útil?
1 0

Localização

Aeroporto mais próximo
8 Quilômetros
Cabo Frio

Vista panorâmica de 180 graus da Prainha. Hospede-se de frente pro mar, desfrute dias extraordinários nesta praia maravilhosa. Será inesquecível, venha logo!!

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para este apartamento em Prainha, Região dos Lagos

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
BRL
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
Outono
mai 1 2017 - jun 30 2017
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 130
A partir de
R$ 170
qui,sex,sáb,dom
 
 
Corpus Christi
jun 14 2017 - jun 19 2017
Estadia mínima: 6 noite(s)
R$ 990
Taxa Única
 
 
Férias de Julho
jul 1 2017 - jul 31 2017
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 190
A partir de
R$ 230
qui,sex,sáb,dom
 
 
Primavera
ago 1 2017 - set 29 2017
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 130
A partir de
R$ 170
qui,sex,sáb,dom
 
 
Feriado da independencia
set 6 2017 - set 11 2017
Estadia mínima: 6 noite(s)
R$ 1.190
Taxa Única
 
 
Pré-verão
set 30 2017 - out 31 2017
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 150
A partir de
R$ 190
qui,sex,sáb,dom
 
 
Dia das crianças
out 11 2017 - out 16 2017
Estadia mínima: 6 noite(s)
R$ 1.290
Taxa Única
 
 
Finados
nov 1 2017 - nov 6 2017
Estadia mínima: 6 noite(s)
R$ 1.390
Taxa Única
 
 
Pré-verão
nov 1 2017 - nov 30 2017
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 210
A partir de
R$ 250
qui,sex,sáb,dom
 
 
Férias escolares
dez 1 2017 - dez 22 2017
Estadia mínima: 4 noite(s)
R$ 250
 
 
Natal
dez 22 2017 - dez 28 2017
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 2.790
Taxa Única
 
 
Verão 2018
jan 1 2018 - fev 9 2018
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 390
 
 
Carnaval 2018
fev 9 2018 - fev 19 2018
Estadia mínima: 11 noite(s)
R$ 4.900
Taxa Única
 
 
Pós carnaval
fev 19 2018 - abr 2 2018
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 340
A partir de
R$ 290
qui,sex,sáb,dom
 
 
Todo abril
abr 3 2018 - abr 30 2018
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 190
A partir de
R$ 230
qui,sex,sáb,dom
 
 
Outono 2018
mai 2 2018 - jun 28 2018
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 170
A partir de
R$ 190
qui,sex,sáb,dom
 
 
Férias julho 2018
jun 29 2018 - jul 31 2018
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 190
A partir de
R$ 230
qui,sex,sáb,dom
 
 
Tarifa Básica
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 130
 

Observações sobre as tarifas de aluguel

Taxa de limpeza R$ 90

O maior dos lofts (quase 50 metros quadrados) , com o máximo de conforto e com o menor preço!!!

Descanse com vista panorâmica de frente pro lindo mar azul da Prainha!!!!

E tem tudo, absolutament tudo que você precisa, TV de 42 polegadas com antena da SKY!!

Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!!!!
Espero você!!!

Política de cancelamento do proprietário

100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 30 dia(s) antes da data de chegada.
Solicitar cotação por e-mail
Disponível
Indisponível

Outros imóveis para temporada