Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

Luxo personalizada Villa 210 @ Resorts World Bimini (Opcional deslizamento 50 Ft disponível)

Pessoas6
Quartos 2
Banheiros2
Área 102 m²
Tipo de imóvel casa
Estadia Mínima 2 noites

Descrição

Sobre o imóvel

atualizado costume, Free Standing Casa, 2 dormitórios, 2 banheiros e Den (Sleeps 6)

Villa 210 é um 2 quartos e um Den, 2 banheiros de luxo Custom Home com todas as atualizações em Resorts World Bimini Bahamas. Este de um tipo Villa tem a melhor localização em todo o resort estar diretamente em frente à piscina de borda infinita e praia.

O espaço

  

Sobre o Resort:

  

Apenas 48 milhas náuticas a partir de Miami, você vai chegar a Resorts World Bimini, nas Ilhas Bimini, Bahamas com milhas de praias de areia branca, mar azul, uma lagoa azul-turquesa, cidades históricas íntimos, reservas de manguezais intocados, um dos melhores destinos de mergulho do mundo, os melhores bancos de pesca esportiva do mundo e Bimini Casino- o primeiro no mundo com vista para o mar e marina, comparáveis ​​às melhores do país. Há muitas personalidades famosas que viveram em Bimini, sendo a mais proeminente Ernest Hemingway, que escreveu muitos de seus livros em Bimini, incluindo "Islands in the Stream".

Sobre a Casa eo que oferecemos:

  

Temos um belo interior de costume, 2 quartos e casa den Árvore no novo resort Resorts World em Bimini Bimini Bahamas. A propriedade está completamente adaptado no interior, com TV de tela plana gigante Hi-Def de, edredons de pluma nos quartos, Wi-Fi, sistema de som premium, aparelhos de aço inoxidável, granito-tops, LED iluminação multicolor nos quartos e fica a apenas pés de distância do branco praia de areia e águas azuis e piscina de borda infinita. Aproveite tudo o que o resort, marina e do casino tem para oferecer, seus múltiplos restaurantes intermináveis ​​milhas de praias de areia branca, e saborear delícias locais frescos, tais como as famosas lagosta e conch pizza e saladas concha de Bimini. A propriedade também vem com um acessório opcional (pequena taxa barco 50 pés deslizamento no caso de você gostaria de chegar de barco pessoal ou simplesmente tomar o baixo navio de cruzeiro custo de Bimini (O Resort é o único no mundo a ter o seu próprio navio de cruzeiro que sai de Miami, Fl)

  

Arranjos de dormir: 2 º andar

  

Quarto 1 (Uma cama King)

  

Quarto 2 (Duas camas queen-size)

  

Sala: First Floor

  

Sofá-cama

  

Marina Docking: (The Slip é opcional e não incluído). Nós podemos fornecer o deslizamento de uma pequena taxa, entre em contato conosco para mais detalhes detalhes

  

O deslizamento é Yacht 50 Ft no entanto, porque o seu há deslizamentos em frente que tornam difícil de manobrar, é capaz de geralmente encaixe navios de até 70 ft.

Largura 20 Ft

  

comprimento de 50 pés

  

Como se locomover

  

Transporte para Bimini a partir de South Florida:

Transporte para Bimini / Bimini Bay Resort é extremamente fácil, relativamente barato e divertido!

Cape Air (1-800 227-2347) www. CapeAir. com: Tem vôos hidroavião de Watson Island (fora de McArthur Cswy) diretamente para o resort, ou, a partir Ft. Lauderdale (FLL) bem.

Prata Airways (801-401-9100) www. silverairways. com: tem vôos de ambas as Aeroporto Internacional de Miami e Ft. Lauderdale International Airport para Aeroporto Internacional de Bimini (BIM), que, em South Bimini, onde você terá a bordo um transporte do aeroporto para o Sul Bimini Ferry Dock. Eles cobram cerca de US $ 5. por pessoa e que inclui passagem sobre o táxi aquático que será esperando por você para embarcar. Este táxi deve custar cerca de outros US $ 5. por pessoa bem. Transporte do sul Bimini para North Bimini é cerca de 5 minutos.

onde você vai encontrar um outro táxi para levá-lo muito Resort World Bimini!

FRS Ferry: (1-877-286-7220) www. FRS e as Caraíbas. com: FRS Ferry oferece serviço de ferry barato direto para o resort a partir do porto de Miami sexta-feira- domingo e em alguns dias da semana. Para mais detalhes, entre em contato com eles.

Nota:

  

Transporte gratuito withing a propriedade é fornecida através de shuttles RW Bimini. Basta acenar para um ônibus ou pegar um à beira da piscina com borda infinita localizado ao lado da casa

  

Yacht utilitário de deslizamento são extra e em clientes discrição. Seus é também um porão reembolsável de US $ 100 / dia colocados no cartão de cliente.

Disponível para alugar:

  

- Golf Cart Aluguer

  

- Scooters

  

- Aluguel de bicicletas

  

- Taxi

Mais detalhes

Proprietário
Ender Korkmaz
Anunciante desde 2014
Fala Inglês, Espanhol, Turco
Tempo de Resposta:
No prazo de 1 dia
Taxa de Resposta
100%
Última atualização de calendário
Agosto 21, 2017

Características

Características desta casa nas Bimini

Tipo de Imóvel:
  • casa
Área Total Construída:
  • 102 m²
Regras da Casa:
  • Check-in: 16:00 / Check-out: 11:00
  • Ocupação máx.: 6
  • não é permitido fumantes
  • não é permitido animais
  • permite-se crianças
Geral:
  • ar-condicionado
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
Cozinha:
  • cafeteira
  • Pratos e Utensílios
  • geladeira
  • fogão
Sala de jantar:
  • área de jantar
Banheiros:
  • 2 Banheiros
Quartos:
  • 2 Quartos, Acomodações para 6
Entretenimento:
  • Sala de jogos
  • Mesa de ping-pong
  • tv a cabo ou satélite
Exterior:
  • sacada
  • jardim / gramado
Piscina / Spa:
  • piscina particular
Serviços no local:
  • porteiro

Avaliações

Muito bom! 4/5 -
(19 avaliações de viajantes)

63% Complete
15% Complete
0% Complete
0% Complete
21% Complete
Luxo personalizada Villa 210 @ Resorts World Bimini (Opcional deslizamento 50 Ft disponível)
classificação média de 4.0 baseada em 20 avaliações
4

Wonderful villa, great location, a little worn

  • 4 de 5

This was a wonderful unit, close to the pool and hotel. It is getting a little worn, and the kitchen was poorly stocked with literally 4 forks, no serving bowls, and limited glassware. When we arrived the unit still had dirty towels on the ground (they were never picked up even after we called) dirty downstairs toilet, and dirty dishwasher. Since we are paying a premium, I would like to think that is basic stuff. On a positive note, the beds were amazingly comfortable and the bathrooms were very nice. The a/c worked great, and the fans helped keep things cool. We loved the island, enjoyed the conch salad at Joe's, the Hilton was beautiful for dinner, casino was lots of fun and my daughters loved Luna beach. The highlight for them was Honeymoon Harbor, a real treat! We will be back :)

  • Avaliação enviada em: Aug 4, 2017
  • Data da estadia: Jul 2017
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
1

NIGHTMARE

  • 1 de 5

Where do I start....... from getting the key to get in if you arrive after 4pm (delayed flight) which turned into a 3 hour gong show, house was FILTHY, no water pressure then NO water at all the last day, a/c can't keep up, solid line of ants in the kitchen, NO toilet paper (we stopped asking and went and bought our own) ONE washcloth and 3 towels total (we begged for more for 3 days) , broken washing machine, tub stopper missing, two ceiling fans that won't come on (missing remotes) bad front door lock, ice maker not working AND THE LIST GOES ON AND ON!!! The bad thing about all of this is I called the owner, personally talked to him, and NONE of this got resolved!!!! got a text from him on the THIRD day that said some housekeeper and a maintenance man tried to come over during the day (WHILE WE WERE OUT TRYING TO ENJOY OUR VACATION) and they couldn't get in. That contradicted what the HMO office said, she said no one needs to be there to get housekeeping or maintenance in. She also said that she gets LOTS OF COMPLAINTS about this unit! Enough said, DONT waste your money on this place even if everything else is full you'll be better off in a tent. THE ONLY good thing was that I had a bigger house rented also so we were able to fight our way through this treehouse NIGHTMARE

  • Avaliação enviada em: Jul 22, 2017
  • Data da estadia: Jul 2017
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
1 0
4

good

  • 4 de 5

good

  • Avaliação enviada em: Jul 15, 2017
  • Data da estadia: Jul 2017
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
1

The Accomadations Ruined ther Trip

  • 1 de 5

We arrived by boat and unloaded all of our stuff in the condo and as we began to check it out, we found half the lights not working, remotes for fans missing making them inoperable, garbage disposal not working, the temperature was 81 degrees inside the unit and worst of all the hot water heater did not work. In addition the sofa was wet and a sheet had been placed over it ( I can only imagine how it got wet) As we prepared dinner, our feet became black with dirt as the floors had not been cleaned in some time. Additionally, there were many broken things like door knobs, drape pull rods, oven door, missing light bulbs, etc. We obviously complained about the issues and were greeted by an endless cadre of electricians, plumbers and cleaning people, etc. for the first 2 days of out stay. The water heater was never fixed so we went without hot showers for 3 days. We tried to book rooms in the hotel but none were available so we were stuck in the Condo from H---. The owner has refused to make any reasonable concession on the price but has offered as free night for our next visit (Are you kidding?). Please be prepared for unpleasant surprises if you rent this place.

  • Avaliação enviada em: Jun 8, 2017
  • Data da estadia: May 2017
  • Fonte: HomeAway
Resposta do proprietário: The transformer blew on the island during memorial day week due to over capacity on the island. This caused numerous issues for the resort and island including our home. Sadly this "rare act of God" caused issues with the water heater breaking, ac, having issues and bulbs breaking etc. We understand your frustration and hope you could understand ours as well. that being said we refunded the first 2 nights to your credit card to try to make things right as well as comp you a slip and one night on your next stay.
Esta avaliação foi útil?
0 0
1

Was disappointed by owner's claim

  • 1 de 5

The treehouse is nicely located and spacious. We had a great time at Bimini. But to my surprise a few days after the owner placed a claim on the insurance I purchased to secure the deposit. He claimed $120.00 to the insurance for a broom and towels, which were not taken. I found it distasteful and dishonest. Therefore, I could not bring myself to write a good review. Be wary about your deposit.

  • Avaliação enviada em: Apr 24, 2017
  • Data da estadia: Apr 2017
  • Fonte: VRBO, HomeAway
Resposta do proprietário: We run detailed Inspection after every checkout, with pictures and detailed reports. The entire set of high end towels for one of the bathrooms and broom are nowhere to be found in the house.
Esta avaliação foi útil?
0 0
Palm beach gardens fl
4

Great location. Close to all the amenities of the resort.

  • 4 de 5

The owner was very accommodating and responded very quickly to all our concerns. The villa had everything we needed. We will be renting again.

  • Avaliação enviada em: Aug 25, 2016
  • Data da estadia: Aug 2016
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0

Localização

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Disponível
Indisponível
Taxas e impostos são adicionais

Observações sobre as tarifas de aluguel

Taxa de limpeza R$ 553,89
Seguro de Danos R$ 250,04

Guests may be subject to a small $12/ day /per person Resort Fee
Guest me be subject to a hold fee (for incidentals) charge of $100/ day
Guest may be Subject to a fee, if more than 6 people are present at the property or if not mentioned before hand, guest me be asked to leave or not checkin if they exceed 6 total guest at the house at any time.
Guest May be Subject to a fee for use of the Marina slip (please check Before hand if the slip will be needed)

Política de cancelamento do proprietário

  • 50% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 7 dia(s) antes da data de chegada.
  • 100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 14 dia(s) antes da data de chegada.