check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag

Phyllis Nauts

Anunciante desde 2013
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Espanhol

A casa de pedra, com um pátio e uma vinha num First-Century Roman Cidade

8 Avaliações
Pessoas9
Quartos 5
Banheiros2
Lavabos2
Tipo de imóvel casa
Estadia Mínima 7 noites

Descrição

Descrição casa por Temporada Vaison-la-Romaine

Stone Farmhouse With A Vineyard privada e uma vista de um teatro romano restaurado

O Mas des Arcs é uma casa de pedra do século XIX, construída em parte de pedras reciclados a partir de edifícios romanos. No porão você pode ver uma seção inteira da parede construída com estas pedras. A casa foi construída em torno de um pequeno pátio com um portão de ferro forjado. Até meados do século XX foi a quinta de uma fazenda. Não é a base de um antigo lagar de azeite na adega. Na sala há uma enorme lareira de trabalho que os agricultores usavam para sua cozinha; há registros de queimar nele se o dia estiver frio.

A casa situa-se em mais de um hectare e meio de terra, com uma pequena vinha, um bosque de pinheiros e uma piscina. No inverno e início da primavera há narcisos e outros bolbos, no verão a fragrância da nossa lavanda. Há figueiras, plumtrees, cerejeiras e as amendoeiras em razão e videiras de uva moscatel no pátio e em uma parede sul ensolarado. Isto significa flores no inverno e na primavera e frutas que você pode arrancar e comer no verão e outono. Nós plantamos ervas --- alecrim, tomilho, sálvia, estragão e salgados inverno --- que você pode usar em sua cozinha junto com as folhas de uma árvore baía que está fora da cozinha, protegido do frio do inverno por uma enorme velho Cedro do Líbano.

Nós gastamos muito tempo em nossa casa em Vaison, então nós tentamos torná-lo mais atraente e confortável possível. Há madeira letreiros das lojas de antiguidades e arte popular --- haitianos, balineses, mexicana, francesa e americana - nas paredes. Existem vários tapetes persas no chão que nós trouxemos de volta do Irão; encontramos um deles em uma tenda preta dos nômades Q'ash Q'ai. Existem também algumas das nossas próprias pinturas e tapetes. Pedimos-lhe para não fumar dentro de casa.

No andar de baixo da casa tem uma grande sala de estar / jantar / biblioteca com lareira, televisão e / CD / leitor de cassetes de rádio, um banheiro, sala de sol e uma grande cozinha, equipada com cinco bocas, fogão de duas forno, um processador de máquina de lavar louça, máquina de café, torradeira e comida. Há uma máquina de lavar roupa na parte de trás para a lavanderia. No andar de cima há quatro quartos duplos --- três com camas de duas pessoas e um com duas camas individuais --- e um único quarto, assim que a casa pode levar até nove pessoas. Há também um berço no caso de você estará viajando com uma criança. Há dois banheiros no andar de cima, um com chuveiro e uma com banheira e chuveiro. Do outro lado do pátio são a sala de ping-pong e um outro banheiro. A casa está bem fornecido com jantar, cama e banho e está bem aquecida durante os meses mais frios. No terreno há vários fragmentos da arquitetura romana. Há uma abundância de espaço para estacionamento. Fora da porta da cozinha, há uma sala de jantar de frente para a vinha, onde temos a maior parte de nossas refeições durante o tempo quente.

A casa tem Wi Fi e locatários podem ter uma garrafa de um dia de vinho feito, em parte, as vinhas da nossa vinha.

A casa situa-se em mais de um hectare e meio de terra, com uma pequena vinha, um bosque de pinheiros e uma piscina. No inverno e início da primavera há narcisos e outros bolbos, no verão a fragrância da nossa lavanda. Há árvores de figo, ameixeiras, cerejeiras e amendoeiras sobre os motivos e as videiras muscat uva no pátio e em um ensolarado parede sul. Isto significa flores no inverno e na primavera e frutas que você pode arrancar e comer no verão e outono. Nós plantamos ervas --- alecrim, tomilho, sálvia, estragão e salgados inverno --- que você pode usar em sua cozinha junto com as folhas de uma árvore baía que está fora da cozinha, protegido do frio do inverno por uma enorme velho Cedro do Líbano.

Nós gastamos muito tempo em nossa casa em Vaison, então nós tentamos torná-lo mais atraente e confortável possível. Há madeira letreiros das lojas de antiguidades e arte popular --- haitianos, balineses, mexicana, francesa e americana - nas paredes. Existem vários tapetes persas no chão que nós trouxemos de volta do Irão; encontramos um deles em uma tenda preta dos nômades Q'ash Q'ai. Existem também algumas das nossas próprias pinturas e tapetes. Pedimos-lhe para não fumar dentro de casa.

No andar de baixo da casa tem uma grande sala de estar / jantar / biblioteca com lareira, televisão e / CD / leitor de cassetes de rádio, um banheiro, uma sala de sol e uma grande cozinha, equipada com cinco bocas, fogão de duas forno, um processador de máquina de lavar louça, máquina de café, torradeira e comida. Há uma máquina de lavar roupa na parte de trás para a lavanderia. No andar de cima há quatro quartos duplos --- três com camas de duas pessoas e um com duas camas individuais --- e um único quarto, assim que a casa pode levar até nove pessoas. Há também um berço no caso de você estará viajando com uma criança. Há dois banheiros no andar de cima, um com chuveiro e uma com banheira e chuveiro. Do outro lado do pátio são a sala de ping-pong e um outro banheiro. A casa está bem fornecido com jantar, cama e banho e está bem aquecida durante os meses mais frios. No terreno há vários fragmentos da arquitetura romana. Há uma abundância de espaço para estacionamento. Fora da porta da cozinha, há uma sala de jantar de frente para a vinha, onde temos a maior parte de nossas refeições durante o tempo quente.

Vaison tem uma cena musical animada. Ele chama a si mesmo o Choral Cidade Europeia e é famosa por suas Choralies, um festival trienal onde coros de toda a Europa vêm para cantar no teatro romano e outros locais da cidade. Mas há programas de música mais íntimos o tempo todo, no teatro romano, nas igrejas, no Chateau de la Villasse. E dança grave é produzido no teatro romano em julho. Uma vez, quando estávamos lá um grupo de rock teve um show no teatro romano. Foi tão alto que nós decidimos que iríamos devolver R $ 100 para qualquer noite que locatários disseram que foram perturbados pelo som do teatro. Felizmente shows como esse são muito raros; que raramente têm sido requisitado um reembolso. Em todo o ruído não é muito de um problema. Embora a casa é de apenas seis minutos a pé do centro da cidade, ele está em um cinturão verde e está orientada para a vinha, que é cercada por uma sebe alta, que não só impede a entrada de ruído, mas faz com que seja muito particular. Principalmente a partir do quarto da frente muitas vezes você pode ouvir o tráfego a partir de uma estrada secundária a algumas centenas de metros de distância e algumas noites no verão você pode ouvir a música do teatro romano. Mas, como um de nossos amigos diz: 'A vida vibrante de sua cidade 2000-year-old Provençal contra o ruído ocasional? Vale a pena! "

Nós compramos o Mas des Arcs em 1989 e passar o tempo lá, pelo menos duas vezes por ano. Nós amamos a nossa casa na França e espero que você também.

Mais detalhes
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • inacessível para cadeira de rodas
Phyllis Nauts (Proprietário)
Anunciante desde 2013
Ligar para o proprietário
Fala Inglês, Francês, Espanhol

Avaliações

5
baseado em 8 avaliações de viajantes

A casa de pedra, com um pátio e uma vinha num First-Century Roman Cidade
classificação média de 5.0 baseada em 8 avaliações
5

Better than advertised

  • 5 de 5

Three, widely traveled, couples just spent a week in Mas des Arcs and Vaison La Romaine. We were very impressed and found the town, region and home even better than advertised.

As advertised, Mas des Arcs is right across the street from a Roman Amphitheater. What we didn't understand is that is just part of a large complex including a museum. Well worth exploring. There are also Roman ruins at the top of the town.

Mas des Arcs is also perfectly located to explore Viason La Romaine on foot. We didn't think their on-line tourism information did the town justice. We found the town to be the perfect combination of a working village; along with just enough tourism. Not much English spoken here; which added to the authenticity. The small towns nearby were also delightful.

Phyllis left us detailed recommendations on places to eat. We followed several and found them her observations to be spot-on. We spent one day at Mount Ventoux. Two of us hiked up while the remainder visited an Inn and Sheep Farm. We all concluded with a fabulous lunch. Another day, we drove to a Chateauneuf du Pape winery. We found Nymes and Vaison market days to be very good. Our favorite dinner of the week was probably at La Fontaine, halfway up the hill in old town Vaison.

The grounds of the house were very nice with its own vineyard. The owner, Phyllis, was easy to work with. Overall, a great trip and I highly recommend anyone considering that area to consider this house and town.

  • Avaliação enviada em: Sep 12, 2016
  • Data da estadia: Aug 2016
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Wonderful!

  • 5 de 5

We had a marvelous time. The house is lovely, and perfectly situated within walking distance to town, yet surrounded by vineyards. I couldn''t recommend this house more. We will definitely be back!

  • Avaliação enviada em: Sep 19, 2015
  • Data da estadia: Jul 2015
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Mas des Arcs, Vaison-la Romaine, Provence, France

  • 5 de 5

Mas des Arcs was exactly as advertised and as the photographs showed: spacious, comfortable, well-equipped, and across the street from a Roman theater. Its location was superb: the town of Vaison, with its Roman ruins and its Medieval section accessible by crossing a 2000 year old Roman bridge, was an easy 5-7 minute walk away. The town is centrally located amidst an abundance of beautiful wine villages and medieval hill towns, hugging the face of large hills. Day trips to places like Orange, Arles, and Avignon are entirely possible and recommended. There are excellent restaurants within the town and in nearby towns, but it is hard to resist the lure of cooking the excellent food products, so readily available, in the well-equipped kitchen.

The grounds have a small swimming pool and vineyard and are well-maintained, just in case one would like to "stay home" for a day. But with so much to see and do, that won't be likely.

We recommend this property and hope to return to Vaison ourselves..

  • Avaliação enviada em: Sep 14, 2015
  • Data da estadia: Aug 2015
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
1 0
5

Fantastic Property - Unique location!

  • 5 de 5

We have come here several times for the same reasons: great location, nice size, wonderfully decorated and supplied, privacy and easy parking. While it can occasionally be noisy due to the amphitheatre across the street, that is also a part of the charm!

Very near the heart of Vaison so easy to walk into town while being on the outskirts. A wonderful holiday home- highly recommend it!

  • Avaliação enviada em: Aug 15, 2015
  • Data da estadia: Jul 2015
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

Magnificent

  • 5 de 5

My husband and I travel quite a bit and I think the Mas is my all-time favorite destination. It's every bit as beautiful as in the photos and couldn't be any more inviting inside. It's pretty much exactly how I'd want a house in Provence.

My favorite activity was sitting on the sun porch drinking the house wine while looking at the vineyard to the front of me and the Roman theater to the left. It's proximity to town is perfect and you can pretty much get away without even needing a car.

We bought chicken in town and I made dinner with rosemary, thyme and bay leaves I collected on the property. I can't think of a thing I'd change. Phyllis and Hendon are so thoughtful in every aspect of their home - it's clean, accommodating, contains everything you'd want or need and I can't thank them enough for sharing this gem.

Vaison is wonderful. It's small and quiet but with enough to see and do that you don't really even need to leave town. We walked to the neighboring town of Crestet one day which was fabulous and really enjoyed all the Roman ruins.

I can't wait to visit again!

Melody

  • Avaliação enviada em: Dec 30, 2014
  • Data da estadia: Nov 2014
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0
5

A comfortable and well located Provencal lodging

  • 5 de 5

We shared the house with two other couples and had plenty of room. We found it to be comfortable, charming and beautifully located both for touring Provence and exploring the outstanding Roman ruins directly across the street. In fact, it is an ideal spot and we're hoping to return with our family in the near future..

  • Avaliação enviada em: Aug 17, 2014
  • Data da estadia: Oct 2013
  • Fonte: HomeAway
Esta avaliação foi útil?
0 0

Localização

Automóvel: necessário

O Mas des Arcs está em um cinturão verde na periferia de Vaison la Romaine, uma antiga cidade romana no Vaucluse, cerca de três quartos de hora a nordeste de Avignon (ver mapa na parte inferior). Vaison é uma cidade animada, com vários padeiros e açougueiros bons locais, um verdureiro com excelentes produtos e uma das melhores lojas de queijo, na França. Pessoas percorreu um longo caminho para desfrutar de terça-feira mercado de Vaison, onde você pode obter

tudo, desde antiguidades a queijo de cabra orgânico. E se você quer uma mudança de compras, você pode explorar vários acres de ruínas romanas bem no meio da cidade, visitar o excelente museu arqueológico ou atravessar a ponte romana do século I ao Vieux Vaison, uma cidade medieval do monte murado com pequenos quadrados, ruas de paralelepípedos e um castelo em ruínas no topo. Há bons restaurantes em Vaison, bem como cafés ao ar livre para observar as pessoas na praça principal. Você vai encontrar uma pasta na casa com notas sobre lugares para fazer compras, restaurantes, vinhos, e idéias para excursões.

Há um teatro romano restaurado outro lado da rua, onde eles têm de dança e concertos de música. Você pode jogar tênis em um clube de tênis de cinco minutos. Há muitas vinhas locais onde você pode conversar com o enólogo como você tenta o seu vinho, olivais e pomares de cereja, quintas Provençal pedra típicas e vilas medievais empoleirados nas colinas. Vaison está dentro do dia-distância de viagem de Orange, Les Baux, Nîmes, Arles, Aix en Provence e Marselha. L'Isle sur la Sorgue, um importante centro de antiguidades, é menos de uma hora de distância. No inverno há esqui na vizinha Mont Ventoux e esqui de classe mundial nos Alpes tão pouco como duas horas de distância. Toda a região é maravilhoso para caminhadas, andar, andar de bicicleta, e explorar de carro. Há muitos bons restaurantes e vários outros excepcionais dentro de meia hora de carro da casa.

Oferecemos aos nossos hóspedes uma garrafa por dia de vinho feito com uvas provenientes da nossa vinha.

Fotos

Tarifas e disponibilidade

Tarifas de aluguel para esta casa em Vaison-la-Romaine, Haut-Vaucluse

Tipo de aluguel:
pelo aluguel do imóvel
Proprietário aceita pagamentos em:
USD
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento
 
Tarifa Básica
Estadia mínima: 7 noite(s)
R$ 10.373
 

Observações sobre as tarifas de aluguel

Depósito/Cheque-Caução R$ 1.729

We return the damage deposit within two weeks of our receiving the telephone bill from France Telecom, but France Telecom bills only every second second month and it takes time for the bill to get to us in Connecticut so there can be a wait before the deposit is returned.

In addition to the listed rates, which apply for up to six people, there is a charge of $200 a week for any week with more than six people up to our maximum of nine.

50% of the rent is due at the time of renting
50$ of the rent plus the $500 damage deposit is due two months before the beginning of the rental.

Política de cancelamento do proprietário

100% reembolsável se cancelado com antecedência de pelo menos 30 dia(s) antes da data de chegada.
Insira as datas para ver o preço exato
Data de chegada disponível
Estadia disponível
Indisponível

Características

Características desta casa em Vaison-la-Romaine

Tipo de Imóvel:
  • casa
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Serviço de limpeza/faxina:
  • governanta ou caseiro incluído
Tipo de Localização:
  • Vista para monumento
  • Rural
  • Vilarejo
Temática:
  • viagem com a família
  • passeio histórico
  • esportes
  • atrações turísticas
Geral:
  • lareira
  • secador de cabelos
  • aquecimento central
  • acesso à Internet
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
  • estacionamento
  • telefone
  • toalhas fornecidas
  • máquina de lavar
Cozinha:
  • cafeteira
  • Pratos e Utensílios
  • lava-louça
  • Cozinha completa
  • forno de micro-ondas
  • forno
  • temperos
  • geladeira
  • fogão
  • torradeira
Sala de jantar:
  • Refeições
  • área de jantar
  • 8 lugares
Banheiros:
  • 2 Banheiros
  • 2 Lavabos
  • - vaso sanitário , banheira (sem chuveiro) , Chuveiro , bidé
    - vaso sanitário , Chuveiro
    - vaso sanitário
    - vaso sanitário
Quartos:
  • 5 Quartos, Acomodações para 9
  • - 1 grande cama de casal
    - 1 grande cama de casal
    - 2 cama de solteiro
    - 1 grande cama de casal
    - 1 cama de solteiro
Entretenimento:
  • Livros
  • DVD player
  • Sala de jogos
  • coleção de músicas
  • Mesa de ping-pong
  • TV
Exterior:
  • sacada
  • Deck / Patio
  • jardim / gramado
  • Tênis
Adequação e Acessibilidade:
  • permite-se crianças
  • não é permitido fumantes
  • inacessível para cadeira de rodas
Piscina / Spa:
  • piscina comunitária
  • piscina particular
Atrações:
  • paisagem outonal
  • Igrejas
  • Cinemas
  • lavanderia automática
  • festivals
  • Florestas
  • Biblioteca
  • teatro
  • Museus
  • parque infantil
  • lago
  • Restaurantes
  • Ruínas
  • passeios em vinícolas
Atividades de Lazer:
  • antiguidades
  • Observação de pássaros
  • passeio a cavalo
  • fotografia
  • estradas panorâmicas
  • paisagens pitorescas
  • caminhada
Serviços e Negócios Locais:
  • caixas eletrônicos
  • serviço de babá
  • academia de ginástica
  • supermercado
  • Hospital
  • lavanderia automática
  • massagista
  • assistência médica
Atividades de Esporte e Aventura:
  • ciclismo
  • equitação
  • golfe
  • trilhas
  • mountain bike
  • natação
  • tênis
Observações:
Babás e cozinhar possíveis se dispostos em adfvance

Ofertas dos parceiros

 

 

Seguro Viagem