Verified Review icon check navigate-up navigate-left navigate-right expand mail svg-lightning svg-24hr svg-house svg-sleeps svg-bedrooms svg-bathrooms svg-stay svg-toilet calendar svg-report-flag pet-dog svg-multiunit Default Owner Icon heart-filled

APTOS COM VISTA DESLUMBRANTE,CONFORTO E SERVIÇO NOTA 10!!

Pessoas14
Quartos Estúdio / Quitinete
Banheiros1
Área 55 m²
Tipo de imóvel condomínio
Estadia Mínima 3 noites

Descrição

Sobre o imóvel

Desfrutem de Natal em grande estilo e conforto!

Lindos apartamentos com a vista panorâmica mais linda de Ponta Negra.Comodidade,conforto e praticidade.O apartamento encontra-se na área turística de Ponta Negra,oferecendo a mais deslumbrante vista panorâmica de toa a praia e o Morro do Careca,cartão postal da cidade.Aproveite os nossos serviços de acomodações e transportes onde a satisfação de nossos clientes é a prioridade.Administramos também os apartamentos 900342 e 3647371 do Alugue Temporada.Leiam os comentários de nossos clientes e aluguem conosco!

Administrador Profissional
Última atualização de calendário
Maio 25, 2017

Sobre Alain

Apaixonado por viagens,historia e geografia.Compartilho com meus clientes as belezas do RN,suas lindas praias e lagoas.Esportes e boa comida também fazem parte de minhas grandes paixões.

Alain comprou este condomínio em 2012

Porque escolher pelo(a) Alain Natal

Lindo imóvel para quem busca a beleza e a tranquilidade! Em local discreto,longe do barulho e do turismo em massa.Apartamentos amplos,arejados e confortáveis.

O que torna condomínio único(a)

A característica exclusiva é a VISTA DESLUMBRANTE da baía de Ponta Negra e sua linda praia,tendo o Morro do Careca como grande protagonista. Brisa fresca do oceano o dia todo!

Características

Características dest condomínio em Ponta Negra

Tipo de Imóvel:
  • condomínio
  • andar 1
Alimentação:
  • não há serviço de refeições.
Área Total Construída:
  • 55 m²
Regras da Casa:
  • Ocupação máx.: 14
  • permite-se fumantes
  • não é permitido animais
  • permite-se crianças
Tipo de Localização:
  • Vista para praia ...
  • Em frente à praia ...
  • centro da cidade ...
  • Vista para o oceano ...
  • Em frente ao oceano ...
Temática:
  • viagem com a família
  • atrações turísticas
Geral:
  • ar-condicionado
  • garagem
  • acesso à Internet ...
  • ferro e tábua de passar
  • roupa de cama fornecida
  • sala de estar
Banheiros:
  • 1 Banheiro
  • Banheiro 1 - vaso sanitário , Chuveiro
  • Banheiros amplos com ducha quente.
Quartos:
  • Estúdio, Acomodações para 14
  • Quartos confortáveis e de vários tamanhos.Suíte Master,Cabine Casal e cabines Solteiro.Tudo para a acomodação de individuais ou famílias numerosas.
Entretenimento:
  • natação
  • tênis
Observações:
Lindo condomínio,próximo da praia mais charmosa de Natal.Apartamento com vista para o mar e ventilação permanente.Ambiente familiar e aconchegante. Próximo a super mercado,farmácia e lojas.Assistência total dos proprietários e Serviço nota 10!

Avaliações

Fabuloso! 4,6/5 -
(24 avaliações de viajantes)

79% Complete
8% Complete
0% Complete
4% Complete
APTOS COM VISTA DESLUMBRANTE,CONFORTO E SERVIÇO NOTA 10!!
classificação média de 4.5833335 baseada em 24 avaliações

Nos sentimos em nossa casa!!!

• 4 de 5

Ficamos hospedados no Apartamento do Sr. Alain no período de 12/06/17 até o dia 17/06/17 , primeiramente deixar bem claro quanto a todos os contatos que tive com ele, desde a cotação do imóvel até meu ultimo dia no flat, sempre muito atencioso.

Quanto ao apartamento, exatamente como mostra as fotos, até melhor, nos sentimos que se estivéssemos em nossa casa.

É extremamente perto de tudo de necessário como padarias, mercado muto bom em relaçao a preços e variedade, farmácias, restaurantes e

tudo mais...

Quando estiver em grupo novamente em Natal, já temos onde ficar pois gostamos demais do ambiente que nos foi disponibilizado e já fiz a propaganda entre meus amigos aqui de SP

O único ponto negativo, foi de uns hóspedes que estavam hospedados logo em frente ao nosso, onde os mesmos acho que não dormiam, pois falavam alto e gargalhavam a noite inteira rsrsrsrs.

Mas nada que não faça eu retornar lá.

Ah! e mais um detalhe, esqueci um cobertor da minha filha lá e o Sr Alain deixou guardado e disse que eu podia pedir para ir buscar quando eu quisesse.

Agradeço muito pelos dias maravilhosos que eu e minha familia passamos nesse Paraíso.

• Avaliação enviada em: Jul 6, 2017
  • Data da estadia: Jun 2017

Lugar e atendimento sensacional

• 5 de 5

Primeiramente eu queria agradecer o senhor Alain pelo atendimento e pelas dicas de passeio na cidade. Lugar fantasia tico, bem localizado com comércios em volta, perto da praia, apartamento com uma vista sensacional e o condomínio tinha tudo que precisamos. Em breve estarei voltando e sem duvidas vou ficar no mesmo apartamento. Muito obrigado Alain abraços

• Avaliação enviada em: Apr 2, 2017
  • Data da estadia: Mar 2017
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Prezados amigos, muito obrigado por compartilhar a sua impressão e nos conceder a nota máxima! é uma grande satisfação para nós,poder hospedar clientes exigentes e saber que eles levam consigo lindas recordações. Voltem mais vezes, pois serão sempre bem vindos! Um abraço, ALAIN

Otimo Custo Benefício

• 3 de 5

Estive hospedado no periodo de 08/02 á 20/02 no imóvel, e atendeu muito bem no quesito conforto e proximidade á Mercado, Farmacia, Banco 24hs, Segurança, Padarias e claro Praia. Importante : o imovel dispõe de serviço de camareira com troca de roupas de cama e toalhas.

Em que pese um pequeno transtorno na chegada no dia anterior, Sr. Alain foi solícito e resolveu o pequeno desconforto. Indico, e mais que isso, voltarei com certeza, e indicarei á amigos próximos. OBRIGADO

• Avaliação enviada em: Feb 24, 2017
  • Data da estadia: Feb 2017
4 0

Excelente estadia!!! Nota 10

• 5 de 5

Fiquei hospedado no Apartamento do Sr. Alain no período de 19/08/ até o dia 22/08 prorrogando minha passagem por Natal após congresso que fui participar com alguns amigos. Em todos os contatos anteriores, sempre bastante atencioso nos deixou super tranquilos, pois estava sendo a primeira vez que alugávamos um apartamento por temporada.

A imóvel é extremamente perto de tudo de necessário como padarias, mercados, farmácias, restaurantes e o mais importante, perto da praia e o interior do apartamento é super aconchegante.

Piscina excelente e reforço o comentário de uma outra pessoa sobre a sauna, em que os funcionários ligavam na hora que você solicitasse.

Quando estiver em grupo novamente em Natal, já tenho onde ficar pois gostei demais do ambiente que nos foi disponibilizado e já fiz a propaganda entre meus amigos cariocas para alguma ida para Natal, buscarem hospedagem neste refúgio. Agradeço pela hospitalidade!

• Avaliação enviada em: Oct 20, 2016
  • Data da estadia: Aug 2016
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Queridos amigos,muito obrigado pelo gentil comentário e generosa avaliação. Foi um prazer hospedá-los e sempre faremos nosso máximo para satisfazer os nossos queridos clientes! Um forte abraço e até a próxima!! ALAIN
3 1

Vista incrível de Ponta Negra. Bom imóvel

• 4 de 5

Super recomendo!!!

Eu e meu namorado ficamos hospedados durante oito dias em março/2016 no apto 4D (melhor vista, pois é o apto mais alto). A vista é realmente incrível (um camarote para o Morro do Careca) e a localização é ótima (dá para fazer tudo a pé: supermercado, padarias, restaurantes, bares... tudo). Sobre o apto é parecido com as fotos. Tem um bom tamanho, com quarto amplo e uma grande sala bem limpos. Super recomendo, inclusive, para quem vai em família pois há bastante espaço na sala (uma cama de casal, uma de solteiro e um sofá grande). Sobre os utensílios domésticos tem o básico. Já o Sr. Alain foi super solicito e educado durante a negociação e a estadia. Pedi um ferro de passar e ele prontamente atendeu à solicitação. O apto também foi limpo durante a estadia, o que me surpreendeu, pois não esperava por este serviço (ótimo voltar de um dia de praia e encontrar tudo limpinho e cheiroso). Mas como tudo nessa vida a gente pode melhorar, deixo também algumas sugestões: 1) o ar condicionado do quarto é muuuuito barulhento. Não dá para dormir com ele ligado apesar do calor de Natal. Está na hora de trocar o aparelho. 2) Poderia deixar uma água na geladeira, pode ser até de 1 litro ou mesmo 500ml. Chegamos de madrugada com sede no apto e tivemos que beber água da torneira. 3) Também está na hora de trocar a TV. No apto que ficamos tinha uma de 14 polegadas caixote. Como a sala é ampla, ela acaba ficando muito pequena para o espaço (tem os canais básicos de TV a cabo). No mais aproveitem o apto e o estado do Rio Grande do Norte! É incrível!!!!

• Avaliação enviada em: Apr 11, 2016
  • Data da estadia: Mar 2016
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Prezados amigos. obrigado pelo feedback. Fico feliz que tenham desfrutado do apartamento e da cidade. Já providenciei a troca do aparelho de ar condicionado e agora lá está um novo e silencioso. A TV também deverá ser substituída em breve por uma TV tela plana. Prezamos muito pela total satisfação de nossos clientes e tudo será providenciado para tal fim. Esperamos poder receber e hospedá-los novamente e que constatem as melhorias sugeridas. Um abraço, ALAIN
7 2

Melhor opção não há!

• 5 de 5

Ficamos hospedados num outro apartamento do mesmo dono, Sr. Alain muito prestativo e atencioso, cumpriu com o combinado. Orientou sobre o que fazer, onde comer, ótima localização do apartamento, se faz muita coisa de a pé mesmo, próximo ao comércio, recomendo e Natal é muito bom, voltarei se Deus quiser.

• Avaliação enviada em: Apr 8, 2016
  • Data da estadia: Mar 2016
  • Fonte: Alugue Temporada, HomeAway
Resposta do proprietário: Preados amigos, muito obrigado pela gentil avaliação. Foi uma grande satisfação tê-los hospedado em um dos nossos apartamentos e pena que ficaram tão pouco. Estaremos a postos para a sua próxima passagem em Natal e com prazer serviremos o senhor e sua esposa. Um abraço, ALAIN

Localização

Administrador aceita pagamentos em:
BRL
Converter Moeda
Validade da Tarifa por noite Noite (fim de semana) por semana por mês Pacote ou Evento

Tarifa Básica
Estadia mínima: 3 noite(s)
R$ 100

Observações sobre as tarifas de aluguel

Providenciamos os traslados de aeroporto a preço de taxi em veículos privativos. Pajero TR4/Honda Civic.Fazemos excursões a Pipa e arredores.

Pagamento antecipado de 20% do total da locação.

Política de cancelamento do administrador

Entre em contato com o administrador ou revise o contrato de aluguel ao reservar um imóvel.
Disponível
Indisponível
O calendário deste imóvel não está atualizado.